Stefan Schwarz

Defesa, 55 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (1990-1994), 114 jogos (9853 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Elvis the Pelvis

Tenho um video do Benfica-Arsenal de 91 para a Champions numa pen, e gostava de colocar aqui, para verem o Schwarz nesse jogo, a forma como ele festeja o golo do Isaías, que reflecte totalmente o sentimento que ele tinha e tem para com o nosso clube. :bow2:
Alguém me pode ajudar?

Bakero

Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Setembro de 2008, 13:41
Tenho um video do Benfica-Arsenal de 91 para a Champions numa pen, e gostava de colocar aqui, para verem o Schwarz nesse jogo, a forma como ele festeja o golo do Isaías, que reflecte totalmente o sentimento que ele tinha e tem para com o nosso clube. :bow2:
Alguém me pode ajudar?

www.depositfiles.com , por exemplo.

Faz o upload do video neste site e depois indica-nos o link do video...

Jonny-Venezuela

Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Setembro de 2008, 13:41
Alguém me pode ajudar?

:clap1:

every time i die

vi-o à pouco na RTPn a falar do portugal-suécia
ainda parece mais jovem... hahahah
grande schwarz. um símbolo vivo do benfica e o que é "jogar à benfica" em campo

Golden

Que saudades Stefan, que saudades...

Subsultans Papaver

Grande campeão! Tenho boas recordações dele: sempre raçudo, bom jogador, remate forte, voluntarioso.

Assim de repente, lembro-me de um golão que marcou aqui na Luz ao CSKA de Sófia para a 1ª mão dos oitavos-de-final da Taça das Taças de 1993/94 que fez o 3-1 final. Já estava o Gabriel Alves a fazer o comentário final à partida quando é surpreendido pelo batatão do Schwarz ao ângulo: "Bem, o Benfica fez um jogo fraco hoje, atendendo....Ohhhhh!! Schwarz!!!"  :coolsmiley:

Lembram-se?

Red skin

Que saudades dos packs suecos... Schwartz, Stromberg, Thern, Magnusson...  :smitten:

Dp vieram Pringle, Andersson  :disgust:

.:VMPT:.

Um dos meus jogadores preferidos.... :metal:

Joga Bonito

O Stefan está no limite da saudade, com o nível superior.

Andrew86

Ainda tenho aqui um video(vhs) de um Benfica/Boavista de 92/93, em que o Benfica ganhou 2-0 e o Schwarz(o preto,lol) marcou o 2º mesmo a acabar a partida, num remate do meio da rua e foi festejar com o pessoal na bancada......bons tempos

Elvis the Pelvis

A par do Mats Magnusson o meu Sueco preferido. Sempre gostei muito do Stefan, não só pelas suas qualidades futebolísticas, mas também pela mística com que jogava. Este ficou com o Benfica sempre no coração.

whiplash

Quanto n valia hoje um jogador como ele?

JG10

ricardoshearer

Citação de: Bakero em 09 de Setembro de 2008, 18:38
Podem ver aqui o golaço que o Schwarz marcou no 3-1 ao CSKA Sófia:

http://memoriagloriosa.blogspot.com/2008/09/benfica-3-cska-sofia-1-de-1993.html

Remate fabuloso, jogador soberbo!  :bow2: Mais um elemento inesquecível da grande equipa 92-94!  :cry2:
fodax lindo eu tive la!!!!lindo grande nostalgia aki sim o verdadeiro inferno da luz...uma 4 feira ha tarde com se nao me engano 50.000 pessoas a vibrarem!!  e o que dizer desta ekipa!? fodax aki jogava se ha bola!!fodax os adeptos mais jovens do slb e os jogadores de agora deviam ver jogos desta epoca para se aperceberam do k era o grande benfica!o carisma e a grandeza deste clube!!!grandioso demais..pena k agora poucas pessoas liguem a isto ....esta ekipa tinha tudo ...humildade, caracter,raça,vontade,querer, ambiçao,etc... fodax orgulho destes tempos..se continuasse mos assim ao longo destes anos ja tinhamos 300.000 socios !!!!!grande orgulho do benfica destas epocas!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: