Stefan Schwarz

Defesa, 55 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (1990-1994), 114 jogos (9853 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Elvis the Pelvis

Grandíssimo jogador! :bow2:
Jogava sempre com muita raça e mística. Sempre foi o meu Sueco preferido, a par do Magnusson.

The Hurricane



Elvis the Pelvis

Um dia ponho aqui o video do Benfica-Arsenal da Liga dos Campeões de 1991 no Estádio da Luz, para verem como ele festeja o golo do Isaías. Espetacular!

nucleopn

Falei um dia c o Stefan (trabalhei nas camadas jovens do Fulham, o q me valeu conhecer o Luis Boa Morte, e cheguei um dia a jantar e a sair c o Schwartz, Norton de Matos entre outros menos conhecidos)

às tantas, disse ao Schwartz, para me pagar um copo, já q eu tinha pago mts bilhetes para o ver jogar...

ele começou a falar do Benfica...

"Pedro...o Benfica...o Benfica... n ha nada neste mundo melhor q o Benfica... maior clube do mundo!!! Qd joguei no Benfica, toda a gente, em toda a parte do mundo me reconhecia...era o Schwartz do Benfica. Era acarinhado em todo o mundo! iamos jogar onde quer q fossemos, havia concentraçao à nossa espera À saida do autocarro, do aviao...onde fosse... cheguei ao Arsenal...voltei a ser anonimo... o Benfica... as pessoas nem chegam a perceber a grandeza do benfica"

LuigiSLB83

Esteve hoje no Jamor a ver a Dinamarca treinar. Deu uma reportagem no jornal da Tarde da RTP.

Elvio

Sempre foi um dos meus jogadores preferidos , tinha uma camisola com o nome dele .

Grande , grande jogador

|-3m1n3m-|

Grande, enorme, Stefan Schwarz.

Já não se fazem jogadores desta fibra.

Consta que de vez em quando vem cá dar uma perninha com a equipa de veteranos. Podia muito bem cá ficar de vez, para nos ajudar a procurar no Norte da Europa rapazes que se aproximem do calibre do Stefan.

E um Sueco dizer o que o Pedro relatou em cima sobre o Benfica, é a maior prova da grandeza desta Instituição.

Quem cá passa jamais será esquecido. E quem nos honra, nós os honraremos para sempre.

nucleopn

ele tem casa em cascais. Ainda passa mt tempo em portugal

Tackle

O sueco Stefan Schwarz está em Portugal a pretexto da observação às selecções da Dinamarca e de Portugal, adversárias da selecção do seu país na fase de apuramento. Estando este ex-jogador ligado ao futebol no seu país e com residência no nosso país não estará reservada uma surpresa com a vinda deste elemento válido para a nossa estrutura?
Aceitam-se opiniões e sugestões.

KOTEXAS

Era preciso abrir um tópico, só serve para equivocar o pessoal, não tem o minimo fundamento..

Tackle

Não te iludas....não sabes...

Tackle

Manda remover ou trancar o tópico. Por mim tudo bem. Mais tarde voltaremos a este tema.

Jonny-Venezuela

#28
 :bow2:     :bow2:    :bow2:



Meu jogador favorito!
Lembrome muito bem do golo a o CSKA Sofia. (Grande golo)
Na Luz Schwarz marco já perto do fim do jogo. Ganhamos 3-1   :bow2:
Logo no segundo jogo na Bulgaria voltamos a ganhar por 3-1   :clap1:

injustissado

grande jogador good man. :bandeiraslb2: