Steven Vitória

Defesa, 37 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Anti-Corruptos


hdanyel

seria um 4 central muito bom mesmo na linha do jardel....muito importante para uma equipa.

Rei

Na mesma linha do Jardel, seria bom para o Benfica. Eu gosto muito destes jogadores do nosso campeonato.

tiagoCOSTA

Gosto, e desenrasca a trinco se for preciso.

Slb23

Forte no jogo aéreo e nas bolas divididas, boa leitura de jogo mas não é rápido nem tem uma grande colocação.

É curto para o Benfica, daria para 4º central mas para essa posição temos Roderick, Fábio, Ascues...

RGVC

Citação de: Thorondor em 18 de Abril de 2013, 13:11
Não me importava para 4º central. Para substituir o Garay: AHAH :2funny: :2funny:.

No entanto penso que com equipa B o 4º central do plantel deveria ser o 1º da equipa B

É a minha opinião.

Claro que para 4º central chega, mas para 3º é curto.

E para 4º prefiro um que actue pela equipa B, para quando for chamado possa corresponder

van33


Scorpion8


Rigters

Gosto de ver jogadores contratados a outros clubes portugueses. Mas mesmo que Garay saia, para esse lugar iremos buscar outro jogador obviamente, e mantendo-se o Jardel, o 4ºcentral devia ser Fábio Cardoso por exemplo. Mas como há alergia em apostar na formação, aí sim aprovaria a contratação do Steven...

diogo32

esta notícia não é novidade, já há uns meses que se fala que havia mais do que um grande a pensar no steven, no nosso caso deve ser para o lugar do m.vitor.

JackWhite

'X pensa em Y' é uma das formas de boato com menor probabilidade de veracidade na escala de Tangas Jornalísticas.

É menos provável do que 'Y na rota de X' e mais provável do que 'Y na lista de X'.

Lima #11

Pelas primeiras páginas deste tópico, vê-se claramente que está demasiado estigmatizado como um jogador de equipa do meio da tabela. No entanto, eu penso que tem futebol para outros voos.

Muito forte nos lances de bola parada defensivos e ofensivos. É uma voz de comando na defesa.

Zlatan_Messi


SLBCARLOS

eu ça acho que era um boa contratacao. 

slbenfica_croft

O problema é que é lento.

Ainda assim acho um central muito competente em bloco baixo. Não é por acaso que houve abordagens de italia.

Tecnicamente é bom jogador.

Não chega para substituir Garay obviamente. É muito curto para ser titular.

Do estoril gostava era do Jefferson.