Steven Vitória

Defesa, 37 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sportbilly

Citação de: pn21 em 07 de Julho de 2013, 17:44
Citação de: sportbilly em 07 de Julho de 2013, 17:13
os defesas que para mim deviam ficar eram:
laterais esquerdos: SILVIO e MELGAREJO.
laterais direitos: MAXI e ANDRÉ ALMEIDA.
centrais: LUISÃO LISANDRO STEVEN VITÓRIA E JARDEL.

NOTA: GARAY- em principio vai ser vendido.
          RODERICK e MITROVIC- iam para a equipa b.

   PS- caso GARAY não saia então é vender o Jardel 3/5 milhões.   O0

Não será demasiado curto esse lado esquerdo da defesa?  pergunto pois muito honestamente não conheço muito bem o Sílvio.
Acho que não, pois o André Almeida também pode jogar a lateral esquerdo e para além do próprio Silvio temos o Cancelo para o lado direito.

slbenfica_croft

Não conheço o Mitrovic, limito-me a fazer contas de aritmética considerando já a saída do Garay.

Temos os seguintes centrais:

Luisão
Lisandro
Mitrovic
Jardel
Steven
Roderick

Lisandro e Luisão serão indiscutíveis. Steven e Roderick preenchem vagas de formados localmente, sendo que para o JJ Roderick é tb uma opção para trinco. Significa isto que Roderick tem elevadas probabilidades de ficar no plantel, nem que seja só para fazer número.

De entre Steven, Mitrovic e Jardel, é preciso perceber o que o treinador pensa a nível de qualidade dos 3. Se algum deles se destacar dos outros 2, então ficará como terceiro central.

O que se destacar na cabeça do treinador será o terceiro central. Não faço ideia quem será.

Entre Jardel e Mitrovic é provável que um deles saia, porque são formados não localmente.

Portanto, o meu palpite é que teremos qualquer coisa como:

Luisão
Lisandro
+ 2 centrais (1 deles formado localmente, que penso será Steven)
+ Roderick (que preenche mais uma vaga de formado localmente e por isso tem muitas probabilidades de ficar)

Batuta Vermelha

Se o steven for dispensado, é um erros crasso. Para além da reedição da situação Hugo Vieira, bom jogador, Português e dispensado. A confirmar-se é absurdo

SunRider

Citação de: Batuta Vermelha em 08 de Julho de 2013, 14:07
Se o steven for dispensado, é um erros crasso. Para além da reedição da situação Hugo Vieira, bom jogador, Português e dispensado. A confirmar-se é absurdo
Eu não ficaria admirado, afinal de contas o treinador do Benfica é o JJ, que odeia jogadores portugueses.

Batuta Vermelha

Citação de: SunRider em 08 de Julho de 2013, 14:10
Citação de: Batuta Vermelha em 08 de Julho de 2013, 14:07
Se o steven for dispensado, é um erros crasso. Para além da reedição da situação Hugo Vieira, bom jogador, Português e dispensado. A confirmar-se é absurdo
Eu não ficaria admirado, afinal de contas o treinador do Benfica é o JJ, que odeia jogadores portugueses.

Infelizmente não seria surpresa

San Lucas

Citação de: SunRider em 08 de Julho de 2013, 14:10
Citação de: Batuta Vermelha em 08 de Julho de 2013, 14:07
Se o steven for dispensado, é um erros crasso. Para além da reedição da situação Hugo Vieira, bom jogador, Português e dispensado. A confirmar-se é absurdo
Eu não ficaria admirado, afinal de contas o treinador do Benfica é o JJ, que odeia jogadores portugueses.

E não só, também odeia jogadores da Serra Leoa, jogadores de cabelo preto, jogadores que gostam de sushi e jogadores que jogam sudoku.

E correm rumores que o JJ também odeia jogadores que gostem de Depeche Mode, embora isto acho que ainda não tenha sido confirmado.

Chelas

O Vitória não será dispensado

Vmaduro

Parece-me que foi contratado para fazer de 4 central e 2 trinco..

Redskin

Citação de: Vmaduro em 08 de Julho de 2013, 14:41
Parece-me que foi contratado para fazer de 4 central e 2 trinco..
Então e o André Almeida?

NM69

Citação de: Vmaduro em 08 de Julho de 2013, 14:41
Parece-me que foi contratado para fazer de 4 central e 2 trinco..

Isso...será o suplente de Matic...ou no caso de este sair será o nosso 6 titular

abar85

Foi contratado para preencher a cota de formados e concerteza não será dispensado.

O facto do JJ se ter esquecido dele quando falou dos centrais pode indicar que conta com ele para outro lugar.


xiribiti

Citação de: abar85 em 08 de Julho de 2013, 15:13
Foi contratado para preencher a cota de formados e concerteza não será dispensado.

O facto do JJ se ter esquecido dele quando falou dos centrais pode indicar que conta com ele para outro lugar.

Defesa esquerdo :D

Vmaduro

Citação de: Redskin em 08 de Julho de 2013, 15:08
Citação de: Vmaduro em 08 de Julho de 2013, 14:41
Parece-me que foi contratado para fazer de 4 central e 2 trinco..
Então e o André Almeida?
O André almeida faz de lateral direito e trinco...o S.vitoria de central e trinco..

Vmaduro

Citação de: NM69 em 08 de Julho de 2013, 15:12
Citação de: Vmaduro em 08 de Julho de 2013, 14:41
Parece-me que foi contratado para fazer de 4 central e 2 trinco..

Isso...será o suplente de Matic...ou no caso de este sair será o nosso 6 titular
Tens 2 suplentes do Matic,o André almeida que é a sua posição natural e o S.Vitoria que tambem faz a posição,do que eu disse consegues ver em que parte está que ele será titular a 6 caso o Matic saia?!.....