Sven-Göran Eriksson

Treinador, (1948-02-05 - 2024-08-26),
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1982-1984, 1989-1992), 241 jogos (163 vitórias, 48 empates, 30 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Mishkin

Muito obrigado Sr. Erikson por tudo que deu ao Sport Lisboa e Benfica.

Descanse em paz.


MisterPJD


SLF

Obrigado por tudo Mister

A minha eterna paixão de infância, o Benfica de Eriksson

Saudades

Espártaco


Jotenko


Alexandre1976

RIP Mister. Até um dia. Foi uma honra e um orgulho ter tido a oportunidade de o ver dirigir o Benfica. O melhor que vi.
Descanse em paz.

iur27

Triste notícia esta do falecimento do Sr. Sven-Göran Eriksson.

Os Benfiquistas MCMIV estão profundamente agradecidos a tudo o que este SENHOR deu em prol do nosso Sport Lisboa e Benfica.

DEP Mister!!!

Stigmat

Notícia muito triste , mas esperada. Que descanse em paz.

Red2802

Chegou ao Benfica no verão de 1982, estava eu no início da minha adolescência.

Não tenho palavras suficientes para descrever o impacto que este homem teve no clube e nas mentalidades instaladas em Portugal.

São tantas as histórias, tantas as recordações de um líder tranquilo, visionário e, acima de tudo, sem medo. Teria de fazer um texto interminável.

É um imortal da história do Benfica, um verdadeiro apaixonado pelo clube e por Portugal.

Digo, sem nenhum receio de errar, que é a personalidade mais marcante da história do Benfica da era pós Eusébio.

Fica a fotografia que melhor o representa e que mais gravada está na minha memória.

Obrigado por tudo o que me deste enquanto adepto jovem e apaixonado e, mais do que tudo, obrigado pelo que deste ao teu, sim teu, Benfica.


Lexoslb

Paz a Sua Alma, Gratidão por TUDO Mister

Fundamentalista SLB

Obrigado eterno Sven-Göran Eriksson. DEP

E PLURIBUS UNUM 1904

Bethinho

as primeiras lembranças de Benfica são com ele a treinador aquando da sua vinda para cá.
DEP Mister,para sempre um de nós.


FuzioN


Achor81

Paz à sua Alma.
Mais um exemplo máximo do que devia ser o Benfica que parte.

Obrigado por tudo Sven.