Sven-Göran Eriksson

Treinador, 76 anos,
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1982-1984, 1989-1992), 241 jogos (163 vitórias, 48 empates, 30 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Benfica-Forever

O tempo deste senhor já lá vai.... Não é nenhum Trap.

saint13

Citação de: Eterno em 09 de Abril de 2009, 19:14
Citação de: Omertá em 04 de Abril de 2009, 21:17
Quero dar os meus parabens a este treinador completamente acabado , um Artur Jorge dos tempos modernos , que em 2 anos conseguiu roubar dinheiro á federação inglesa , ao man city e ao mexico .

Que nem pense o Rui Costa em ir buscar este inutil acabado .



E um bocadinho mais de respeito não?
pois..mas quando deixou a inglaterra foi o que se viu...nem se apurou para o europeu..quem ganha o que ele já ganhou não é por acaso..aposto que quique não irá em toda a sua carreira ganhar metade dos trofeus que este senhor já ganhou..treinador de top.é como o algodão,não engana.

Joga Bonito

Citação de: saint13 em 18 de Abril de 2009, 02:46
Citação de: Eterno em 09 de Abril de 2009, 19:14
Citação de: Omertá em 04 de Abril de 2009, 21:17
Quero dar os meus parabens a este treinador completamente acabado , um Artur Jorge dos tempos modernos , que em 2 anos conseguiu roubar dinheiro á federação inglesa , ao man city e ao mexico .

Que nem pense o Rui Costa em ir buscar este inutil acabado .



E um bocadinho mais de respeito não?
pois..mas quando deixou a inglaterra foi o que se viu...nem se apurou para o europeu..quem ganha o que ele já ganhou não é por acaso..aposto que quique não irá em toda a sua carreira ganhar metade dos trofeus que este senhor já ganhou..treinador de top.é como o algodão,não engana.

Falaram aqui das campanhas da inglaterra.

Se não estou em erro, o Mr Sven fez 3 campanhas. 2 mundiais e 1 euro.

Em 2004 e 2006, foi eliminado por penaltys.

Em 2002 foi eliminado por um misto de grande golo (Ronaldinho) e grande frango (do Seaman).

O trabalho dele ficou à vista, como se viu mais tarde pois sem ele nem ao euro 2008 foram. O que lhe faltou foi a estrelinha pois acabou por ser sempre eliminado de forma algo inglória.

Rei

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Abril de 2009, 10:57
Citação de: saint13 em 18 de Abril de 2009, 02:46
Citação de: Eterno em 09 de Abril de 2009, 19:14
Citação de: Omertá em 04 de Abril de 2009, 21:17
Quero dar os meus parabens a este treinador completamente acabado , um Artur Jorge dos tempos modernos , que em 2 anos conseguiu roubar dinheiro á federação inglesa , ao man city e ao mexico .

Que nem pense o Rui Costa em ir buscar este inutil acabado .



E um bocadinho mais de respeito não?
pois..mas quando deixou a inglaterra foi o que se viu...nem se apurou para o europeu..quem ganha o que ele já ganhou não é por acaso..aposto que quique não irá em toda a sua carreira ganhar metade dos trofeus que este senhor já ganhou..treinador de top.é como o algodão,não engana.

Falaram aqui das campanhas da inglaterra.

Se não estou em erro, o Mr Sven fez 3 campanhas. 2 mundiais e 1 euro.

Em 2004 e 2006, foi eliminado por penaltys.

Em 2002 foi eliminado por um misto de grande golo (Ronaldinho) e grande frango (do Seaman).

O trabalho dele ficou à vista, como se viu mais tarde pois sem ele nem ao euro 2008 foram. O que lhe faltou foi a estrelinha pois acabou por ser sempre eliminado de forma algo inglória.

Por acaso concordo.
Mas acho que Erikson no Benfica iria apenas dar mais "Ilusion".
Se mudarmos de treinador,tem de ser para alguem ambicioso.

Joga Bonito

Atenção... Eu não disse que desejava o Eriksson no Benfica. O que digo é que há malta que não tem a noção do que diz quando menospreza o que ele fez na selecção inglesa.

MaKaKinho


Mercurio_10

O senhor que o prometeu tem tantas hipóteses de ser eleito como eu de ser Primeiro-Ministro nas próximas legislativas. Se fosse, só tenho pena de ver uma pessoa que admiro num clube daqueles, porque como treinador está completamente ultrapassado.

carlutchi

Mesmo que assine pelos sapos chorões do lidl do campo grande, nunca irei perder o respeito que tenho pelo Eriksson, sob a sua batuta tive bastantes alegrias que ficaram na nossa história como clube de topo mundial.

jocapeixoto

Ele prometeu o Eriksson porque sabe que não vai ganhar. É absurdo despedirem o Paulo Bento e eles não têm dinheiro para ir buscar o inglês.

Mercurio_10

Nem me parece que os lagartos tenham ficado satisfeitos. Basta ver as reacções no site do Record a falar do homem. Não tem hipótese, quem ganha é o senhor grisalho e não este dos punhos de renda...

Jorge.P_

Quando o outro consultar o estrato bancário da agremiação é que vai ser... Oh Cristovão espero que tenhas umas belas poupanças!

Ps: Ele nem vai ganhar mas...

Ru10

Tem vergonha pah...o que vale é que o Cristóvão vai perder...mesmo assim isto sabe a traição mister Eriksson :disgust: ...

Eagle Fly Free

 :2funny: Ainda acabam por vender a Academia.

Shoky

Para quem nos recusou no ano passado...enfim...a mim cai mal a atitude!
Como treinador está acabado...mas seria uma traiçãozita...que juro que não esperava, para mais depois de recusar vir para o Benfica um ano antes!

carlutchi

Citação de: jocapeixoto em 29 de Maio de 2009, 21:14
Ele prometeu o Eriksson porque sabe que não vai ganhar. É absurdo despedirem o Paulo Bento e eles não têm dinheiro para ir buscar o inglês.

Sueco amigo ;)