Tadej Kljun (Andebol)

Lateral, 23 anos,
Eslovénia
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Valandil71 em 11 de Abril de 2022, 19:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Abril de 2022, 23:26
Citação de: Jack Bauer em 07 de Abril de 2022, 15:02
Citação de: DB4700 em 07 de Abril de 2022, 12:45
Citação de: Savicevic em 07 de Abril de 2022, 12:19
Citação de: Lurgee em 07 de Abril de 2022, 11:26
Os franceses viram onde estava o ouro na 2 parte. Sim, era deste lado.

Os franceses marcaram o mesmo número de golos na primeira e na segunda parte, não houve diferença substancial. Fomos mais massacrados no 2º defensor do lado direito na primeira parte do que na segunda. O Kljun fez um bom trabalho, que me recorde só esteve mal num lance com o pivot em que perdeu a posição e acabou excluído. De resto conseguiu controlar razoavelmente bem as acções de 1x1. Tivesse ele jogado na 2ª parte em Toulouse em vez do Luciano ou do Moreno e o resultado se calhar não se teria avolumado tanto.

o que eu acho que ele se está a referir é a um timeout do treinador do Toulouse que diz para atacarem pela esquerda e depois nos dois ataques a seguir, o Toulouse de facto marca dois golos pela esquerda. mas também não me parece que o Kljun tenha estado mal.

Normal.

Era o elo mais fraco.

Uma libelinha. Se querem libelinhas no andebol, pode continuar. Se querem homens, tem que sair obviamente.

So fosse por aí, o Belone, Källman e muitos mais não teriam lugar no Benfica. O Volker Zerbe era um dos jogadores mais esquelético de que me lembro e foi peça fulcral na Alemanha durante muitos anos.

Pois, lá está. O problema é que é por aí e por tudo o resto que não faz. Pequena diferença para os que acabaste de mencionar. Aliás, até é insultuoso para esses serem comparados com este jogador.

Valandil71

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Abril de 2022, 19:34
Citação de: Valandil71 em 11 de Abril de 2022, 19:11

Os franceses marcaram o mesmo número de golos na primeira e na segunda parte, não houve diferença substancial. Fomos mais massacrados no 2º defensor do lado direito na primeira parte do que na segunda. O Kljun fez um bom trabalho, que me recorde só esteve mal num lance com o pivot em que perdeu a posição e acabou excluído. De resto conseguiu controlar razoavelmente bem as acções de 1x1. Tivesse ele jogado na 2ª parte em Toulouse em vez do Luciano ou do Moreno e o resultado se calhar não se teria avolumado tanto.

o que eu acho que ele se está a referir é a um timeout do treinador do Toulouse que diz para atacarem pela esquerda e depois nos dois ataques a seguir, o Toulouse de facto marca dois golos pela esquerda. mas também não me parece que o Kljun tenha estado mal.

Normal.

Era o elo mais fraco.

Uma libelinha. Se querem libelinhas no andebol, pode continuar. Se querem homens, tem que sair obviamente.

So fosse por aí, o Belone, Källman e muitos mais não teriam lugar no Benfica. O Volker Zerbe era um dos jogadores mais esquelético de que me lembro e foi peça fulcral na Alemanha durante muitos anos.

Pois, lá está. O problema é que é por aí e por tudo o resto que não faz. Pequena diferença para os que acabaste de mencionar. Aliás, até é insultuoso para esses serem comparados com este jogador.

Longe de mim querer comparar qualquer um desses jogadores com o Tadej, que tem apenas 21 anos e é, quanto muito, um jogador com muito potencial. Agora dizer que é uma "libelinha" e que, por isso, não presta... Não é nada insultuoso para um atleta do Glorioso, nada mesmo.

ChUk07

O Kluj não serve porque é libelinha.
O Belone não serve porque tem metro e meio.
O Kallman não serve porque é velho.
O Arnau não serve porque só sabe defender.
O Capdeville não serve porque usa a camisola com o nome do Quintana.
O Paulo Moreno não serve porque é pastelão.

O melhor é fazer como nas modelos da Victoria Secret, definir um tamanho ideal e peso para os jogadores.
Tão exigentes com coisas tão insignificantes, e depois chamam "penalti" a um livre de 7 metros! : :confused:

Jack Bauer

Faz hoje anos.

No dia internacional do monumentos e sítios.

Parabéns.

TeamRocket37

L1968

JM21

joaonunes

Parabéns e obrigado por esta enorme conquista da Liga Europeia.  :flagglorioso: :winner:

JM21

A certa altura achei que íamos ter aqui um craque, mas não se confirmou, para já. Pouco, ou nada, mostrou na altura decisiva da época.

Ficará porque tem contrato, mas precisa de jogar mais e de mostrar mais rendimento.

AleKx

Citação de: JM21 em 12 de Junho de 2022, 00:21
A certa altura achei que íamos ter aqui um craque, mas não se confirmou, para já. Pouco, ou nada, mostrou na altura decisiva da época.

Ficará porque tem contrato, mas precisa de jogar mais e de mostrar mais rendimento.

Muito novo.

Eu arriscaria um empréstimo em Portugal, se conseguíssemos outro lateral direito que pudesse desafiar o grigoras. O que não é fácil, não pela qualidade do grigoras, mas pela dificuldade da posição no mercado.

Metia-o no madeira sad (futuro marítimo).

JM21

Citação de: AleKx em 12 de Junho de 2022, 00:23
Citação de: JM21 em 12 de Junho de 2022, 00:21

Muito novo.

Eu arriscaria um empréstimo em Portugal, se conseguíssemos outro lateral direito que pudesse desafiar o grigoras. O que não é fácil, não pela qualidade do grigoras, mas pela dificuldade da posição no mercado.

Metia-o no madeira sad (futuro marítimo).
Ele precisa de jogar e acredito que o Belone vá somar mais minutos na lateral direita na próxima época, o que o tapará ainda mais.

Seja como for, já chegou ao patamar de seleção eslovena. Duvido que aceite sair para o Marítimo.

zerocool

Que é feito deste rapaz?

Pedro Saraiva

Citação de: zerocool em 20 de Setembro de 2022, 07:26
Que é feito deste rapaz?

No último jogo mesmo ao mau lado durante a 1ª parte, sentado na bancada.

ForçadoBloqueio

Normal.

Era o elo mais fraco.

Mais um que vai sair com um ano de atraso neste clube. São os Weigls, os Vertonghens, os Roncaglios, os Fits, os Nikulas, os Farrs, os Zirbes...enfim, podia continuar aqui a tarde toda com exemplos. A ver se aprendem a puta de uma coisa neste clube: se um jogador não vinga à primeira ou se não demonstra qualidade acima da média à primeira, é porque não vale uma piça e é para despachar! Já sei que me vão dar dois ou três exemplos do contrário, mas são esses exemplos a exceção que confirma a regra. Ou vêem-me a dizer mal dos Enzos, dos Neres, dos Aursness, dos Robinhos, dos Makrams, dos Broussards, dos Raphas, dos Ordonez, dos Kukics, dos Kallmans? Puta que pariu a mansidão. Não serve, é despachar imediatamente, se possível com período experimental (isto nas modalidades).

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Outubro de 2022, 16:28

Normal.

Era o elo mais fraco.

Mais um que vai sair com um ano de atraso neste clube. São os Weigls, os Vertonghens, os Roncaglios, os Fits, os Nikulas, os Farrs, os Zirbes...enfim, podia continuar aqui a tarde toda com exemplos. A ver se aprendem a puta de uma coisa neste clube: se um jogador não vinga à primeira ou se não demonstra qualidade acima da média à primeira, é porque não vale uma piça e é para despachar! Já sei que me vão dar dois ou três exemplos do contrário, mas são esses exemplos a exceção que confirma a regra. Ou vêem-me a dizer mal dos Enzos, dos Neres, dos Aursness, dos Robinhos, dos Makrams, dos Broussards, dos Raphas, dos Ordonez, dos Kukics, dos Kallmans? Puta que pariu a mansidão. Não serve, é despachar imediatamente, se possível com período experimental (isto nas modalidades).

Não sei o que se passou.