Tahar El-Khalej

Defesa, 56 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 4 épocas (1996-1999), 99 jogos (7391 minutos), 11 golos

josantiago

Pedro Neto

Acho o Binya pior que o Tahar, por exemplo.
Sempre fazia uns golinhos de vez em quando: http://www.youtube.com/watch?v=P3NnllbiRs0

Não era craque, mas também não o acho um indiscutível "Marreta". Só dava a trinco, aí estou de acordo.

josantiago

"Em todos os clubes que joguei, joguei sempre de vermelho e branco" "Nada verde"  ;D :clap1: :)

Pedro Neto

Muito bonita esta frase:

"Quando jogamos pelo Benfica não somos nós que estamos a jogar, é o povo."

Shoky

Epá...tirem-me o Cadete dali crl...

Merda Verde...

Um ridiculo individuo que continua a afirmar que marcou golo ao Sporting..quando nem toca na bola!

Red_Soul

O filho do TAhar joga nas camadas jovens do Benfica.

DVP_SLB

Citação de: Red_Soul em 19 de Fevereiro de 2009, 23:31
E tem mais pezinho k o papá?...=)

Red_Soul

Citação de: dvponte em 19 de Fevereiro de 2009, 23:41

Isso não sei. Apenas sei que se chama Yassin Khalej e que joga no escalão de escolas porque vi na ficha de jogo acho que do jornal do Benfica.

DVP_SLB

Citação de: Red_Soul em 19 de Fevereiro de 2009, 23:49
Citação de: dvponte em 19 de Fevereiro de 2009, 23:41

Isso não sei. Apenas sei que se chama Yassin Khalej e que joga no escalão de escolas porque vi na ficha de jogo acho que do jornal do Benfica.
K xegue ao menos ao patamar do pai e vista a camisola senior do glorioso.Cmps e thanks

LuigiSLB83

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2009, 23:27

Merda Verde...

Um ridiculo individuo que continua a afirmar que marcou golo ao Sporting..quando nem toca na bola!

Por acaso já não me lembro desse lance. Há imagens disso?

Shoky

No Memória Gloriosa descobres isso...no derby do Beto...eheh

josantiago

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2009, 23:56
No Memória Gloriosa descobres isso...no derby do Beto...eheh
Sempre ouvi dizer que o Beto era benfiquista, pelo menos quando era jovem  ;D

Shoky

Eu tenho ideia que o Beto noutro jogo contra o Benfica fez também 1 auto-golo...

Ou seja fez mais golos pelo Benfica que o Cadete...;D

LuigiSLB83

Que me lembre o Cadete sempre foi profissional, assim sendo, tem todo o meu respeito.

Foka

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2009, 23:27

Merda Verde...

olha shoky acho que devias começar a ter um pouco mais de respeito por antigos jogadores do Benfica. és moderador e como tal deverias saber respeitar, deverias saber dar o exemplo a todos os outros que frequentam este forum. ainda por cima, tas a falar de uma pessoa que sempre se dedicou a 200% ao nosso clube, alias como se empenhou em todos os outros. deu tudo dele no benfica, como deu no celtic ou no celta ou no sporting. se gostaste ou nao dele, exprime-o sem ofender ninguem, se nao conseguires mantem a tua opiniao para ti.
merda verde? vou simplesmente preferir acreditar que isto foi um acto isolado e que tu nao es o que aparentas-te com este comentario.
cumprimentos benfiquistas