Tahar El-Khalej

Defesa, 55 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 4 épocas (1996-1999), 99 jogos (7391 minutos), 11 golos

SevenStars

Era bom e, pelos vistos, é um bom homem. Serviu bem o Clube, merece destaque.

tiago177

lembro-me de ir ver um jogo a alvalade que o simaozito pegava na bola e o tahar dava cada cacete...
ate fiquei com pena. e nao é facil eu ficar com pena dum lagarto(que na altura era o que era o simao).

Eska

 o benfica teve mm mal ... pa este gajo ficar cá 4 anos  :estrelas:

SLF

pela sua entrega era um campeao, mas pela sua falta de jeito para jogar à bola...nunca deveria ter sido nosso jogador...este e tantos outros

xungaria

o gajo dava mta pancada x)

era 1 jogador ao nível daqueles planteis... muito fraco
eram vermelhos atras de vermelhos

Mestre

Fraquinho, fraquinho mas humilde e trabalhador. Mas até metia dó quando jogava a defesa direito, sempre que apanhava um extremo rápido nunca acabava o jogo. No eixo na defesa ou como trinco disfarçava a lentidão mas dava fruta que até me doía a mim.

Curiosamente, mesmo sendo estrangeiro identificou-se com o clube. O meu respeito mas poucas saudades tenho dele. :)

Goya80

era raro não ser expulso!

Batistuta

O Edcarlos faz-me lembrar o Tahar. Porque será?  :whistle2:

Céptico

Um carniceiro, batia em tudo o que mexia...
Sem qualidade para o SLB!

Shoky

Para mim o Benfica é isto...inexplicável!
Tahár era fraquinho...caceteiro!

Muito assobiado pelo povo da Luz, não ganhou nada no tempo que passou no Glorioso...o período "horribiles" do nosso clube!
E mesmo assim foi convertido e está lá na bancada muitas vezes no apoio!

Um grande abraço ao nosso Tahár, que me punha os cabelos em pé a cada um dos 97 (!) jogos que fez com o manto sagrado vestido!

foNNtes

acho que para o Tahar em vez de porem os golos que ele marcou nas épocas, deviam meter os encarnados que levou, só para o pessoal ter a noção..lol

nucleopn

em tempos, o Souness explicou ao entoa médico do Benfica o pq de o Tahar entrar regularmente na 2nda parte...

fiquei a saber q na cabeça do Souness, o Tahar com a agressividade q tinha, entrando na 2nda parte com os medios adversarios ja meio cansados, sozinho, conseguia segurar um meio campo!

AG

Citação de: pedromrnb em 07 de Setembro de 2008, 23:00
em tempos, o Souness explicou ao entoa médico do Benfica o pq de o Tahar entrar regularmente na 2nda parte...

fiquei a saber q na cabeça do Souness, o Tahar com a agressividade q tinha, entrando na 2nda parte com os medios adversarios ja meio cansados, sozinho, conseguia segurar um meio campo!
... e de vez em quando até marcava uns golitos... mas era muito fraquinho, não haja duvidas nisso.

tigerwoodss

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2008, 22:57
Para mim o Benfica é isto...inexplicável!
Tahár era fraquinho...caceteiro!

Muito assobiado pelo povo da Luz, não ganhou nada no tempo que passou no Glorioso...o período "horribiles" do nosso clube!
E mesmo assim foi convertido e está lá na bancada muitas vezes no apoio!

Um grande abraço ao nosso Tahár, que me punha os cabelos em pé a cada um dos 97 (!) jogos que fez com o manto sagrado vestido!

Isso quer dizer que ele habita em Portugal Shoky?
É que já tenho fortes suspeitas, que tenha um descendente nas equipas de competição do Benfica. Se se confirmar que ele habita em Portugal, fico quase com certeza absoluta.

Cumprimentos

Corrosivo

Citação de: tigerwoodss em 12 de Setembro de 2008, 18:12
Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2008, 22:57
Para mim o Benfica é isto...inexplicável!
Tahár era fraquinho...caceteiro!

Muito assobiado pelo povo da Luz, não ganhou nada no tempo que passou no Glorioso...o período "horribiles" do nosso clube!
E mesmo assim foi convertido e está lá na bancada muitas vezes no apoio!

Um grande abraço ao nosso Tahár, que me punha os cabelos em pé a cada um dos 97 (!) jogos que fez com o manto sagrado vestido!

Isso quer dizer que ele habita em Portugal Shoky?
É que já tenho fortes suspeitas, que tenha um descendente nas equipas de competição do Benfica. Se se confirmar que ele habita em Portugal, fico quase com certeza absoluta.

Cumprimentos

eu vejo-o muitas vezes na Luz por isso é bem possivel que more cá