Tahar El-Khalej

Defesa, 56 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 4 épocas (1996-1999), 99 jogos (7391 minutos), 11 golos

tigerwoodss

então a probabilidade do nosso jogador André Yassine Madeira El Khalej ser um seu descende é alta.

Cumprimentos

.:VMPT:.

Red skin

Citação de: tigerwoodss em 12 de Setembro de 2008, 18:17
então a probabilidade do nosso jogador André Yassine Madeira El Khalej ser um seu descende é alta.

Cumprimentos

:o

Fixe! O Tahar n era  tão mau como o pintam aqui... claro q n era jogador para o Benfica, mas pelo menos a trinco até se safava... n era maldoso, mas entrava duro!

Lobo_Iberico

Esteve num dos piores Benficas que há memória e era um dos melhores, o que não quer dizer que fosse bom jogador :).

Respeito pelo profissionalismo mas nada mais.

josantiago

Um caceteiro bem caceteiro, um jogador que não servia para o Benfica. No entanto, fico contente por ele ser benfiquista  :)

Aveiro_boy

lembro-me deste gajo fazer um grande mundial...mas ja nao me recordo qual.... ::)

DVP_SLB

o seu descendente vai honrar a nossa camisola e ganhar mts e mts e mts titulos...hehe

The Hurricane

Deixava a pele em campo...(a dele e a dos outros... ;D)

ChEsTeR

este entrava a 5mns do fim e ind ia pos balnearios antes dos outros looool era caceteiro viu bastantes vermelhos,mas é um grande benfiquista e inda marcou alguns golos importantes que nos valrem pontos,ja pa n dizer qe marcou aos porcos tambem ;)

Pedro Neto

"Deixei a minha marca no Benfica!"  :crazy2:  ;D

VALEBEM

Honestamente, acho que esava muito longe de ser dos piores que tivemos naqueles «anus horribilis»...
Até simpatizava com ele... Não é por acaso que saiu para o Southmpton, na altura na Premier league...

franciscoafonso

Citação de: Pedro Neto em 19 de Setembro de 2008, 22:17
"Deixei a minha marca no Benfica!"  :crazy2:  ;D
Deixou a sua marca foi nos adversários do Benfica. Incrível a quantidade de vezes que era expulso, uma espécie de Bruno Alves sem impunidade. Lembro-me que quando era miúdo no inicio de cada mês apostávamos em quantas vezes o Tahar ia ser expulso  ;D As crianças que não têm nada que fazer...

De qualquer das maneiras, é bom saber que ganhámos mais um. E ainda por cima este que era tratado abaixo de cão. Pode ser que agora compense a sua falta de qualidade com o suposto filho que anda nas camadas jovens.

Paulo Silva

muito mediano para um clube da nossa dimensao... mas naquela fase era dos mais inconformados

the.lowlight

Era um porreiro também. Lembram-se daquele lance no jogo com o Porto, em que ganhámos 3-0, e o Souness pontapeia uma bola para o ar, que vai para o nosso banco? Os jogadores do Porto saltaram todos em cima dele...e no meio da confusão, o Jardel, mesmo à FDP, vem por detrás e dá uma cotovelada no Tahar que lhe faz perder 2 ou 3 dentes.
No final do jogo, quando lhe questionam sobre o lance...ele responde com a voz de quem tinha perdido 2 ou 3 dentes, "são coisas do futebol...".

Nunca mais me esqueci disso.

saint13

eu sou iniciado aki e pensava k so se dava importancia a jogadores de futebol..ignorancia minha..mas e bom sermos assim,tao bondosos k ate temos damos espaço e perdemos tempo com nodoas negras..atençao nao m confundam,nao sou nem nunca fui xenofobo ou racista,nao tem nada a ver..agora ate me vou rindo,pk ate ja me tinha eskecido k esta personagem envergou o manto sagrado,mas na altura kuase k chorava..
mas tenho k concordar k era dos mais inconformados da altura e k teve o galo d jogar num dos piores planteis d sempre..e ainda (ai k doi tanto) k exestiam nabos ainda mais nabiças k ele..
cumps, :slb2:  SEMPRE