Thabo Cele (Equipa B)

Médio, 27 anos,
África do Sul
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

BlankFile

Que seja uma boa surpresa. É internacional pela África do Sul.

Elpimba

Citação de: Red skin em 28 de Agosto de 2017, 11:07
Citação de: Elpimba em 28 de Agosto de 2017, 10:41
Citação de: Red skin em 28 de Agosto de 2017, 09:36
Faz lembrar o Saná... mas em bom!

Estás a ser injusto. O Saná era muito bom... muito acima da média... na Formação...

Não deu, porque coise (como os outros exemplos de bons jogadores...dos Baldés e afins...)...

Mas o Saná até acredito que se tivesse mais 10 cm, tinha dado qualquer coisa...
Sim... aliás eu estava a dizer que era parecido no bom sentido, mas com capacidade para no nível sénior fazer a diferença... n sei se o problema do Saná foi a altura ou a idade real.

Acho que foi um mix dos dois...

bSY

SUL-AFRICANOS DIZEM QUE ÁGUIAS JÁ ENCONTRARAM O NOVO PIZZI
Carlos Catalino, da KZN Academy, partilha visão do Benfica
Sul-africanos dizem que águias já encontraram o novo Pizzi
Contratado pelo Benfica no início da temporada ao Real Sport Clube, Thabo Cele estará a dar muito boa conta de si, pese embora apenas jogue na equipa B das águias e tenha até ao momento disputado somente um encontro, na quinta jornada da Segunda Liga, ante o Ac. Viseu. É que, segundo revela Carlos Catalino, diretor da KZN Academy, nos encarnados há a visão de que o jovem médio sul-africano, de 20 anos, pode ser o próximo Pizzi.
"De acordo com as minhas fontes no Benfica, por lá só vêm dois jogadores com o estilo de jogo do Thabo Cele. Um deles é o Pizzi, que atua na primeira equipa, e depois acreditam que o Thabo é o jogador que pode assumir esse tipo de jogo, de levar a bola para a frente, à procura de oportunidade e não tendo medo de assumir certos passes a rasgar a defesa. E dizem que não conseguem encontrar outro, pois este tipo de qualidades é algo que não se pode ensinar; é algo natural. Por isso estão muito entusiasmados", partilhou Catalino, ao site KickOff.com.
"Pelo que sei, contrataram-no por causa disso, porque tem algo específico que eles estavam à procura. Vêem nele uma opção a longo prazo e não têm previsto libertá-lo em breve. Querem trabalhá-lo", acrescentou o mesmo dirigente, que ainda assim admite não estar colocada de parte a possibilidade de o médio sul-africano ser cedido em janeiro.

Reino da Aguia

klik

O Meio campo da equipa B este ano é muito jovem , mas muito talentoso... com jogadores de varias caracteristicas...

Florentino e Gedson a fixarem-se mais... deixa espaço para o Americano ou o Thabo.. e ainda há o Guga e o Felix se a opção for dar outra vertente táctica.

filc

Gostei. Bons pés e boa visão de jogo...

Lúcio Gomes

Fiquei bem impressionado. Que confirme, mas tem bom toque de bola e bom passe. Baixinho mas corpulento!

klik

Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Setembro de 2017, 18:53
Fiquei bem impressionado. Que confirme, mas tem bom toque de bola e bom passe. Baixinho mas corpulento!

Por acaso tb me pareceu baixo mas robusto.. e por isso não tão ágil e ou talvez rápido como estava a espera.  Para um 4-4-2 é melhor para ele.

BlankFile

Bem... sim senhor. Primeira vez que o vejo a jogar e foram 10 minutos de qualidade técnica e critério com bola. Fiquei curioso para ver mais.

diego040675

Já sei que é um pouco exagerado, mas como disse no tópico do jogo, parecia o Kanté. Bem trabalhado,tá aqui um diamante

Mikaeil

Bom jogo. Gostei do que vi.  O0

Francescoli

Pormenores interessantíssimos!

Parasol

Mais um bom jogo do nosso Kanté  O0

BC

Actualizem a primeira página.

É internacional A pela África do Sul.

absolutman

Jogador em alguns momentos semelhante ao N'Golo Kante. Muito bom mesmo, a juntar á qualidade que já temos na B.

Bola7