Thabo Cele (Equipa B)

Médio, 27 anos,
África do Sul
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Slipknot_BMC

O médio Thabo Cele permaneceu na seleção da África do Sul, tendo em vista o encontro com o Botswana, a contar para a Taça COSAFA e que decorre a esta hora, depois de a federação daquele país ter chegado a acordo com o Benfica.

O responsável pela comunicação dos bafana bafana, Mahlomola Morake, explicou à 'KickOff.com' que o jogador, de 20 anos, havia sido dispensado do estágio para voltar para Lisboa, a pedido dos responsáveis encarnados, para se integrar na equipa B, que inicou a pré-temporada na segunda-feira.

"Enquanto estava a caminho do aeroporto, as negociações decorriam. Quando finalmente houve acordo para ele ficar, regressou ao estágio", adiantou aquela fonte.

Contratado ao Real, que subiu à 2.ª Liga, Cele assinou um contrato válido por cinco temporadas. O jogador já havia participado no recente Mundial sub-20, na Coreia do Sul.

K9Pitbull

Alguém sabe a altura do Cele? Não encontro dados em nenhum lado. É um 8, certo?

Blitzer

Kyoto

so deve integrar o estagio em agosto.

A Africa do Sul tem duplo encontro com o Botswana dia 13 e 20 deste mês.

Reed

Citação de: Kyoto em 09 de Julho de 2017, 11:24
so deve integrar o estagio em agosto.

A Africa do Sul tem duplo encontro com o Botswana dia 13 e 20 deste mês.
Julgo que não esteve presente em nenhum dos jogos.

Ruud

Ainda não foi inscrito na Liga.

Kyoto

ha uns dias vi uma foto dele no seixal no instastory de um jogador da equipa B (acho que era  do Simon)

Kyoto

parece que tem estado lesionado.
ja foi inscrito pelo Benfica na liga:

http://ligaportugal.pt/pt/liga/clube/20172018/liganos/278/jogador/73449

é o numero #86

JigSaw

Citação de: Messi87 em 22 de Agosto de 2017, 13:14

Tá mesmo com ar de quem palmou a máquina fotográfica o sacana  ;D.

Red skin

Faz lembrar o Saná... mas em bom!

Glorioso indomável

vi os 1ºs minutos deste e fiquei com a impressão que ainda vai á 1ª equipa, esta época.

TJSF

Citação de: Red skin em 28 de Agosto de 2017, 09:36
Em 2009 era grande promessa.

Elpimba

Estás a ser injusto. O Saná era muito bom... muito acima da média... na Formação...

Não deu, porque coise (como os outros exemplos de bons jogadores...dos Baldés e afins...)...

Mas o Saná até acredito que se tivesse mais 10 cm, tinha dado qualquer coisa...

Red skin

Citação de: Elpimba em 28 de Agosto de 2017, 10:41

Estás a ser injusto. O Saná era muito bom... muito acima da média... na Formação...

Não deu, porque coise (como os outros exemplos de bons jogadores...dos Baldés e afins...)...

Mas o Saná até acredito que se tivesse mais 10 cm, tinha dado qualquer coisa...
Sim... aliás eu estava a dizer que era parecido no bom sentido, mas com capacidade para no nível sénior fazer a diferença... n sei se o problema do Saná foi a altura ou a idade real.