Tiago Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 1 jogo (21 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 2 golos

BenfiquismoIminente

A notícia do Record diz que ele tem treinado no "centro do ataque", o que eu interpreto como segundo avançado. Não lhe vejo características para tal, mas é interessante.

mistersilva74

Absolutamente impossível de entender a gestão desportiva deste clube. Vamos tirar um dos poucos jogadores com nível da equipa B para o fazer secar no banco de suplentes? Vai ser mais um Gonçalo Ramos que agora só joga na seleção?

Enfim, deve ser apenas para promover a imagem e tentar vendê-lo como "jovem cheio de talento que até treina com a equipa A".

krak

Ta na A a fazer numero por causa das selecções não se iludam.

CreedBratton

É muito competitivo mas acho curto sinceramente. Pode, e assim espero, dar um pulo de qualidade mas não me dá grande confiança.
Acho que será a DE que terá maiores possibilidades de vingar mas mesmo assim tem de começar praticamente do zero em termos defensivos. Como é normal, é fraco no desarme (ganha os duelos na raça e não pela técnica de desarme. Contra malta experiente é facilmente exposto) e perde-se no posicionamento. Também é fraco nas temporizações. A favor tem a atitude, velocidade e um excelente pé esquerdo.

L1968

Tinha o estilo do Futre. Agora já não tanto.

Tiago1982

E muito oportuno e um excelente finalizador.

Um pouco como o Nuno Santos (agora no Sporting) quando estava nos nossos juniores.

Eu acho que ele vai ser um bom jogador, muito jovem ainda, pelo que ainda não consigo perceber se é ou não material para o Benfica.

Mas garra ele tem e isso falta-nos e tem-nos faltado.

Eusébio10

Citação de: Tiago1982 em 18 de Novembro de 2020, 16:58
E muito oportuno e um excelente finalizador.

Um pouco como o Nuno Santos (agora no Sporting) quando estava nos nossos juniores.

Eu acho que ele vai ser um bom jogador, muito jovem ainda, pelo que ainda não consigo perceber se é ou não material para o Benfica.

Mas garra ele tem e isso falta-nos e tem-nos faltado.

O Nuno Santos dos juniores era 10x mais jogador que o Tiago. Sobre as caracteristicas tirando o facto de serem algos canhotos diria que são a antitese um do outro.

O Nuno sempre foi um grande talento que se foi adiando com algumas lesoes pelo meio.

Tiago1982

Citação de: Eusébio10 em 18 de Novembro de 2020, 23:45
Citação de: Tiago1982 em 18 de Novembro de 2020, 16:58
E muito oportuno e um excelente finalizador.

Um pouco como o Nuno Santos (agora no Sporting) quando estava nos nossos juniores.

Eu acho que ele vai ser um bom jogador, muito jovem ainda, pelo que ainda não consigo perceber se é ou não material para o Benfica.

Mas garra ele tem e isso falta-nos e tem-nos faltado.

O Nuno Santos dos juniores era 10x mais jogador que o Tiago. Sobre as caracteristicas tirando o facto de serem algos canhotos diria que são a antitese um do outro.

O Nuno sempre foi um grande talento que se foi adiando com algumas lesoes pelo meio.

Olá bom dia,

Eu comparei o Nuno Santos ao Tiago Araújo numa característica apenas: finalização.

Não comparei a qualidade de cada um deles nem as restantes características.


unum


Becken

Tem ideias interessantes.

Dalone

A vantagem deste miúdo é que já jogou em todas as posições das alas.

É jogador para agradar o JJ e ainda vir gabar do sucesso,  tal como foi a experiência Coentrão.

Woodwaid


Carminati

cruza bem o d´artagnan

vieirah1904

O único com uma atitude à Benfica.

nikas

Ao menos tentou.
Ao pé dos outros parecia o Messi.