Tiago Brito (Futsal)

Ala, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

tiago1991

gostava de o ter visto com outro treinador

mas é saída que não choca

BlankFile

Bom jogador, profissional dedicado e trabalhador.

Agradeço-lhe por estes 4 anos que vestiu a camisola do Benfica. Foi uma pena não ter ganho mais títulos ao nosso serviço. Mesmo assim, ainda conseguiu ser Campeão Nacional aqui.

Obrigado e boa sorte (menos contra o Benfica).

Dr.Lecter

Não compreendo bem os timings dos anúncios no Benfica. Parece tudo meio às 3 pancadas.

Anunciaram o Nyokas e Pedro Loureiro no andebol e depois só o Alexis quando havia jogadores mais "antigos" para serem anunciados supostamente.

Aqui está o Carlinhos anunciado há uma porrada de tempo. Mas pronto eles lá saberão como querem gerir isto.

Quanto ao Tiago Brito, acho que, como tantos outros em tantas modalidades, não deu o que se esperava e o que podia dar. Não deu o salto de qualidade, manteve sempre o mesmo nível.

Gostava de o ver com outro treinador mas percebo a saída.

Boa sorte para o futuro.

本菲卡

Fica a sensação que, seja por que razão for, nunca atingiu o patamar que se esperava dele. Ainda assim, foi um jogador bastante útil ao longo das 4 épocas que esteve cá e vai ser difícil encontrar um FL melhor no imediato.

Boa sorte na carreira.

Coach_Gouveia

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Junho de 2021, 14:03
Não compreendo bem os timings dos anúncios no Benfica. Parece tudo meio às 3 pancadas.

Anunciaram o Nyokas e Pedro Loureiro no andebol e depois só o Alexis quando havia jogadores mais "antigos" para serem anunciados supostamente.

Aqui está o Carlinhos anunciado há uma porrada de tempo. Mas pronto eles lá saberão como querem gerir isto.

Quanto ao Tiago Brito, acho que, como tantos outros em tantas modalidades, não deu o que se esperava e o que podia dar. Não deu o salto de qualidade, manteve sempre o mesmo nível.

Gostava de o ver com outro treinador mas percebo a saída.

Boa sorte para o futuro.
O departamento de comunicação do Benfica está mais direccionado para questões juridicas e ataques ao criador do Benfica 2003, agora pedem-lhes para fazer coisas de desporto é normal que andem meio perdidos.

joao12soares

Saída sem qualquer sentido...enfim...

Grande profissional que sempre deu tudo e respeitou o nosso símbolo.

Boa sorte na carreira.

Diavolo Rosso

Adeus...

Não me deixa particular saudade.

Cyb3rNeo

Obrigado por tudo e boa sorte.

pedroslb78

A sua passagem por cá foi uma desilusão!

ForçadoBloqueio

Saída completamente absurda!

Tamarindus

Adeus e boa sorte.

Nunca deu o salto.

Chelas

Por mim ficava obviamente,  boa sorte.

GoldenState

Acho que nos poderia ser útil.

Não teve treinador à altura também. Mas poderia ter ficado.

reddevill2010

Mandaram o rapaz embora sem saber se o novo treinador contava com ele ou não .

Vincent

Citação de: reddevill2010 em 27 de Junho de 2021, 14:24
Mandaram o rapaz embora sem saber se o novo treinador contava com ele ou não .

O jogador não foi dispensado...terminava contracto e não houve acordo para a renovação.