Tiago Brito (Futsal)

Ala, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

TeamRocket37

Se confirmar a sua saída, creio que estamos a falar abrir espaço para entrada do Carlitos.
Liberta verbas para outros lados.

Não fico chateado com essa troca, mas tem de vir outro treinador, para ajudar na evolução do Carlitos.

Outro que depois em 22-23 está no JR a vestir de verde.

Rodrialex

Que tudo corra pelo melhor com o seu pai.

Sempre respeitou e deu tudo pelo clube, logo só posso desejar boa sorte no Braga, se confirmar a sua saída.

BlankFile

Nas 4 épocas em que esteve no Benfica, alternou entre bons e maus momentos. Não é um craque, mas com outro tipo de treinador e estímulos, seria sempre um bom jogador de equipa e para manter. Os males do Benfica não passam por aqui.

Vamos ver o que acontece.

JM21

É um bom jogador de rotação. Não sei como vai ficar a situação dos alas esquerdinos, mas gostava que ficasse.

nuno16577

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2021, 00:04
Se confirmar a sua saída, creio que estamos a falar abrir espaço para entrada do Carlitos.

Não fico chateado com essa troca, mas tem de vir outro treinador, para ajudar na evolução do Carlitos.

Este sim, talvez vá para os lags em 22-23, mas só talvez.

Universo Benfica

O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta Tiago Brito termina a sua ligação contratual com o Clube no dia 30 deste mês de junho.

Após quatro épocas de águia ao peito, o jogador deixa o Clube com um registo de 1 Campeonato Nacional e 3 Taças da Liga no seu currículo.

O Sport Lisboa e Benfica enaltece o profissionalismo demonstrado por Tiago Brito desde 2017, desejando-lhe felicidades para o seu futuro.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/06/25/futsal-benfica-obrigado-tiago-brito

JM21

É um jogador "certinho", com qualidade em tudo o que faz no campo. Gostava que tivesse ficado.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Vincent

Citação de: nuno16577 em 19 de Junho de 2021, 17:55
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2021, 00:04

Este sim, talvez vá para os lags em 22-23, mas só talvez.

A não ser que faça uma época absolutamente extraordinaria, não acredito.

Essa "vaga" no sporting está ocupada pela Pauleta, que tem jogado bem e é 3 anos mais novo.

De qualquer forma continuo a achar prematura a saída do Tiago, mas é o que é.
Se não vem o Junior para o seu lugar, que venha pelo menos o Ricardinho. 

bolaredonda

Acho que ainda podia ser muito útil

FaithNoMore

cristiano_1904

Um jogador certinho, nada por aí além. Contudo pode acrescentar em muitas equipas.

Boa sorte, merece.

DB4700

bom jogador, mas não muito bom jogador. se fizer o resto da carreira no Braga, vai ter números engraçados. mas no Benfica nunca conseguiu e acho que dificilmente conseguiria replicá-los. faria sentido se continuasse cá, a um salário de um bom jogador, mas havendo a hipótese de apostar no Carlos Monteiro e uma boa oferta do Braga, é uma saída natural.

Duaarte

Não me admirava nada que, depois de possivelmente fazer uma boa época no Braga, saltasse para o outro lado da 2 circular

The_Riggs

Um gajo insuficiente para um Benfica de merda a ir para o Sporting ? Seria muito bom sinal.