Tiago Mendes

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 89 jogos (7433 minutos), 25 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Gudjohnsen

O Rui Costa se quiser leva-o à razão e ele volta, pois é o tipo de jogador que faz falta nesta equipa, que leve a bola da defesa para o ataque.

nightcrowler

gostava muito de ter o tiago de volta, porém se para isso tivesse que abdiacr do luisão...não obrigado.
nos centrais por mim não se mexe. se a juve quiser o luisão, pelo menos 15 milhões,e apenas porque o luisão gostaria de experimentar outro campeonato, porque senão, por mim, INEGOCIÁVEL.

abraço a todos

Golden

pelos vistos o benfica é o clube de coraçao de tiago, dito pelo proprio..

agr continuem a cascar nele..

DVP_SLB

Já não percebo nada...Afinal em kem acredito?lololol

AG

::bater::
Em que ficamos, Tiago?

46Rossi

O Tiago Benfiquista?!? Essa é nova :huh:

miglle

Bom, eu estou à vontade para falar deste assunto.

Tiago foi meu vizinho e um dos meus amigos de infância. Vinha para minha casa jogar ao primeiro manager que apareceu, íamos jogar futebol, íamos à fruta às quintas, enfim tempos de infância.

Tiago sempre foi DOENTE, mas MESMO DOENTE pelo porto. Um dos idolos dele era o Domingos. O irmão do Tiago é do porto e o pai é do sporting.

Com isto não quer dizer que ao vir jogar para o Benfica, este clube não lhe tenha conquistado o coração. Se ele diz que neste momento é o clube do coração dele é pq  ficou rendido mesmo, mas isso é mais actual.

Eu sinceramente não acredito que ele tenha dito isso à imprensa Francesa nem Italiana. Para mim são boatos.

O que eu penso é que Tiago pode ter é um carinho especial pelo Benfica devido aos bons tempos que lá passou.

luis___alex

NÃO ACREDITO QUE TIAGO VENHA PARA O BENFICA

neste momento começou a jogar na juve pr isso nem sequer deve sair

se sair não acredito que venha para cá

Marafado

Tiago era titular de caras neste Benfica, e um jogador fundamental para sustentar o modelo de Quique.

Se é benfiquista ou não, não me interessa, interessa-me que é um grande jogador e já o provou no Benfica.

Saiu do Benfica em claro conflito com zé Veiga, o que não me parece anormal.

francisco

Seria excelente se voltasse...

Jakub

Miglle sempre disse que o Tiago era Portista, quem o conhece sabe.

Agora isso não invalidou ele ter escolhido o SLB. E quem o conhece, como tu, tb sabe que ele sempre teve o desejo de se tornar um ídolo no clube...e estava a consegui-lo...até à entrada de um dos maiores filhos da puta do futebol Português...

É um cinco estrelas...carinha de puto introvertido, mas quem sabe as histórias dele quando jogou Andebol, LOOOL!

E de Clermeont Fontaine, eheh.

miglle

Binovic . . foi no Andebol que ele começou a crescer. Depois foi pro Ancorense onde o pai era o preparador físico da equipa e aos poucos começou a jogar pelos séniores (sendo ele junior). Deu um pulo ENORME e dali ao Braga foi pouco tempo.

O Vianense clube onde Tiago começou a jogar é que ficou com as orelhas quentes. Depois de dispensar o jogador duas vezes, veio o arrependimento ao vê-lo no Braga 2 ou 3 anos a seguir.

Mas o Vianense como clube dos maiores do bairro que passou a ser, em que só jogavam os meninos bonitos filhos dos xôr Costa, xôr Frederico, xôr Pereira, teve o que mereceu e ficou a xuxar no dedo. Clube de cunhas nunca vai longe. Não é por acaso que estava na 3ª divisão e agora na 2ª B nos ultimos lugares, numa das cidades mais imporantes do país. Vianense na 3ª divisão e Moreirense, Felgueiras, Leça já andaram na 1ª.

Vianense teve um rol de jogadores nas escolas do clube muito bons e só aproveitou um, o Pélé (que andou no Belenenses). O resto dispensou-os estupidamente. Muitos deles meus vizinhos tb e companheiros da bola quase todos os dias no campo de jogos no bairro dos capitães de Abril. Antes de irem pro treino no Vianense estafavam-se a jogar às 2h no bairro. Outros tempos. Jogava-se por gosto e niinguém se queixava. Para recuperarem as forças íam a casa comer uma laranja amarga com muiiito açucar.

O Tiago vingou muito bem, mas outros tb poderiam ter seguido o caminho dele. Infelizmente não aconteceu.

Gostava de voltar a ver Tiago no Benfica . . veremos.

Já agora, um Abraço Tiago.

.:VMPT:.

Citação de: miglle em 07 de Novembro de 2008, 12:32
Binovic . . foi no Andebol que ele começou a crescer. Depois foi pro Ancorense onde o pai era o preparador físico da equipa e aos poucos começou a jogar pelos séniores (sendo ele junior). Deu um pulo ENORME e dali ao Braga foi pouco tempo.

O Vianense clube onde Tiago começou a jogar é que ficou com as orelhas quentes. Depois de dispensar o jogador duas vezes, veio o arrependimento ao vê-lo no Braga 2 ou 3 anos a seguir.

Mas o Vianense como clube dos maiores do bairro que passou a ser, em que só jogavam os meninos bonitos filhos dos xôr Costa, xôr Frederico, xôr Pereira, teve o que mereceu e ficou a xuxar no dedo. Clube de cunhas nunca vai longe. Não é por acaso que estava na 3ª divisão e agora na 2ª B nos ultimos lugares, numa das cidades mais imporantes do país. Vianense na 3ª divisão e Moreirense, Felgueiras, Leça já andaram na 1ª.

Vianense teve um rol de jogadores nas escolas do clube muito bons e só aproveitou um, o Pélé (que andou no Belenenses). O resto dispensou-os estupidamente. Muitos deles meus vizinhos tb e companheiros da bola quase todos os dias no campo de jogos no bairro dos capitães de Abril. Antes de irem pro treino no Vianense estafavam-se a jogar às 2h no bairro. Outros tempos. Jogava-se por gosto e niinguém se queixava. Para recuperarem as forças íam a casa comer uma laranja amarga com muiiito açucar.

O Tiago vingou muito bem, mas outros tb poderiam ter seguido o caminho dele. Infelizmente não aconteceu.

E o Rogério... Que jogou no Belem e no Salamanca e foi internacional sub21 e pela equipa B de Portugal... O Gajo era colega de um primo meu de Viana...

WRT21

Apesar de tudo o Tiago é um grande jogador que agora vai pegar de estaca na Juve!é impossivel regressar ao Benfica nos proximos tempos.Com muita pena minha,fez e faz muita falta este jogador ao nosso clube!quem sabe nao é Senhor Rui Costa?

Jakub

Citação de: miglle em 07 de Novembro de 2008, 12:32

Eu tb sou Tiago, ehehe.

Conheci o Tiago ainda ele andava no Braga, o meu padrinho de Faculdade é amicíssimo dele...

E já jantei com ele algumas vezes ´não em Viana, mas perto...Cardielos. Nessa altura, já no Chelsea soube a história de como ele saiu...

Mas pronto, o Tiago para alguns é um fdp etc etc! Olha fixe fixe era o Veiga!! Esse blindador! LOL