Tiago Pereira (Andebol)

Central, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

BlankFile

Citação de: BudSpencer em 26 de Março de 2017, 17:03
Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2017, 16:52
Citação de: BudSpencer em 26 de Março de 2017, 07:51
Citação de: BlankFile em 25 de Março de 2017, 22:06
Citação de: DB4700 em 25 de Março de 2017, 22:03
Citação de: BlankFile em 25 de Março de 2017, 21:55
Citação de: DB4700 em 25 de Março de 2017, 21:30
Citação de: BlankFile em 25 de Março de 2017, 19:37
Citação de: DB4700 em 25 de Março de 2017, 17:59
muitas vezes castigado por muita malta aqui no fórum, hoje foi importantíssimo naquela fase final do jogo a manter a bola e construir jogo quando os alemães faziam pressão a todo o campo.

sobre a questão de aparecer na claque do Guimarães, a sua terra natal, em jogos de futebol, só gostava de dizer que consigo lembrar-me de pelo menos três jogadores de cabeça que fazem o mesmo. alguns até são endeusados. Pedro Rodrigues da equipa B, por exemplo, aparece muitas vezes nos jogos da equipa da sua terra natal em Viseu. são modalidades diferentes e graças a deus, ainda não estamos tão mal ao ponto de considerarmos o Guimarães um rival.

E o Pedro Rodrigues apoia o clube da terra contra o Benfica?

Vocês ainda não atingiram. E nem querem atingir. Mas enfim, bem vale a pena chover mais no molhado.

Quanto ao rendimento de hoje, é quando lhe apetece. Se calhar está a jogar para o contrato. Como na Europa há mais visibilidade...

É o clube local deles. Que mal tem? Se fosse um rival ainda percebia. É só por ser o Guimarães. Fosse um Arouca ou um Portimonense tinha piada. O Horta o ano passado fazia o oposto e toda a gente batia uma. Quando acontece aos outros, já é uma catastrofe.

Contra o Benfica, até seria problema se ele apoiasse o Arrifanense. Contra o Benfica.

Ainda não percebeste isso? Está a custar entender...

O clube da minha cidade é o Odivelas F.C e quando tinha Séniores, também os apoiava no Campeonato que disputavam e na Taça de Portugal. Mas se alguma vez calhassem contra o Benfica, queria mais era que levassem 15 ou 20 no bucho. Esse sorteio nunca aconteceu, que me lembre.

O Horta era problema do Setúbal, não do Benfica. Os setubalenses é que tinham que julgar isso, não os Benfiquistas.

Não há mal nenhum que um Benfiquista apoie o clube da Terra, desde que não interfira com os interesses do Benfica, como já vi acontecer neste fórum em algumas modalidades. Malta a apoiar o clube da terra contra o Benfica. Percebes onde está o problema?

E mais, acho que um profissional deve-se resguardar ao máximo nesse aspecto. Não fica bem ser jogador do Sport Lisboa e Benfica e apoiar outros clubes noutras modalidades. Não fica bem, ponto final. É uma falta de respeito para com a instituição que lhe paga o ordenado todos os meses e certinho.

O jogo do Guimarães que ele foi ver foi contra o Belenenses... Não foi contra o Benfica.

Certo. No entanto...

Acho que um profissional deve-se resguardar mais nesse aspecto, sob pena de não se sujeitar a algumas críticas.

Depois se não rende em campo, vai ouvir bocas como: "aquele está mais preocupado em apoiar o Vitória, do que a render no clube que lhe paga todos os meses"

Percebes onde quero chegar?

E o Tiago Pereira, está longe de ser um jogador regular. Muito bom jogador, mas só quando lhe apetece ser...
No meu entendimiento o ponto criticável não está em o Tiago ter ido apoiar o clube da sua terra a Belém..... até lhe fica muito bem pois mostra que não renega ás suas raizes.....agora está claro que se esqueçeu desta vez...noutras não....dos seus deveres profissionais e que um profissional não pode nem deve expôr-se tanto e muito menos quando a entidade patronal é o SLB!!!!!
Talvez se ele fosse atleta de outro clube com menor visibilidade........não acontecía nada!!!!

Básicamente é o raciocinio do BlankFile

Isso a mim interessa-me zero. Não cabe a mim fazer julgamentos no lugar dos adeptos dos outros clubes.

O que eu exijo ao Tiago Pereira e a todos os atletas que representam o Sport Lisboa e Benfica, é que sejam profissionais, que se esmifrem todos dentro da quadra pela vitória e que respeitem o clube que lhes paga mensalmente.

Apenas e só isso.
Foda-se compadre!!!! se estamos os dois a falar do mesmo e com a minha linha de pensamento!!!!!

Certo, amigo!  ;D  :amigo:

Slb23

Pá tu podes gostar de quem quiseres, podes ter os amigos que quiseres, podes ir para onde quiseres mas enquanto tiveres essa camisola vestida deves respeito ao Benfica.

Põe-te no caralho e rápido. Nojo!

joao12soares

Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2017, 22:49
Pá tu podes gostar de quem quiseres, podes ter os amigos que quiseres, podes ir para onde quiseres mas enquanto tiveres essa camisola vestida deves respeito ao Benfica.

Deixa-me adivinhar, voltou a fazer aquele cumprimento todo paneleiro com o filho da p*** do areia, certo?

Slb23

Citação de: joao12soares em 12 de Abril de 2017, 22:56

Deixa-me adivinhar, voltou a fazer aquele cumprimento todo paneleiro com o filho da p*** do areia, certo?
Só faltou o linguado, até palmadinha no rabo valeu desta vez.

joao12soares

Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2017, 22:57

O normal portanto! Que nojo que isso me mete e ninguém na secção é capaz de o chamar à atenção.

Leitz

Citação de: joao12soares em 12 de Abril de 2017, 22:58
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2017, 22:57

O normal portanto! Que nojo que isso me mete e ninguém na secção é capaz de o chamar à atenção.

Não sei o que esperam. É só consultarem o instangram deste rapaz e perceber o que é este rapaz. Como diz um velho ditado: "Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és." e neste caso faz todo o sentido. Desde esse dia que por engano calhei no instangram dele nunca mais o vi com os mesmo olhos.

RUA.

Slipknot_BMC

Não joga nada de nada tem que sair no final da época tenha ou não contrato

TeamRocket37

Slipknot_BMC

para sair.... nao tenha cabeça que tb pode começar a pensar em algo extra andebol

Parasol

http://www.record.pt/modalidades/andebol/detalhe/tiago-pereira-e-reforco-do-selestat-alsace-para-a-proxima-temporada.html

TIAGO PEREIRA É REFORÇO DO SELESTAT ALSACE PARA A PRÓXIMA TEMPORADA
Central do Benfica é um dos reforços da equipa do principal escalão do andebol francês

O central Tiago Pereira, do Benfica, vai ser jogador do Selestat Alsace, equipa que disputa o principal escalão do andebol francês, na próxima temporada, anunciou esta quinta-feira o clube gaulês nas redes sociais.

Nascido em Guimarães, há 27 anos, o internacional português destacou-se ao serviço do ABC, entre 2006 e 2012, altura em que se transferiu para o Benfica, então treinado por Jorge Rito, técnico que o conduziu à conquista do título nacional (2006/07) e duas taças de Portugal (2007/08 e 2008/2009) com as cores do clube bracarense.

A este título, Tiago Pereira, que representou a seleção nacional de andebol em 15 ocasiões, juntou mais dois com a águia ao peito: a Supetaça (2012/13) e, de novo, a Taça de Portugal (2015/16). Agora, o central prepara-se para viver a sua primeira aventura no estrangeiro, numa equipa que está a apostar forte para a próxima temporada.

[Recrues] TIAGO PEREIRA Demi-Centre International Portugais Club actuel : Benfica Lisbonne
S'est engagé pour 2 saisons pic.twitter.com/VcA9Wrxjad
— SAHB 6??7?? (@SAHB_67) 4 de maio de 2017
Além de Tiago Pereira, os franceses anunciaram recentemente as contratações Christophe Viennet (treinador), Gaspard Bottlaender (ponta-direito), Yohan Herbulot (meia-distância), Thomas Cauwenberghs (ponta-direito).

Juvelacio

BlankFile

A Modalidades SLB, vai ficar triste... mas a vida é mesmo assim.

Fim de ciclo.

Obrigado por tudo e boa sorte para a sua carreira.

modalidades SLB

Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2017, 19:15

Fim de ciclo.

:drunk: :tonge:

BlankFile

Citação de: modalidades SLB em 04 de Maio de 2017, 19:44
Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2017, 19:15

Fim de ciclo.

:drunk: :tonge:

Sei que és fã dele, mas olha não fiques triste, porque vamos ter um plantel de grande valia e vamos cobrir muito bem o posto que ele ocupa.  :)

Em relação ao Tiago, ele foi um bom profissional no Benfica e um bom jogador, embora irregular. É natural esta mudança de ciclo. Vai jogar num grande Campeonato e vai ganhar bem também. Assegurou um contrato de 2 anos ainda por cima, o que é excelente para a fase da carreira em que se encontra.

Dr.Lecter

Mais uma saída natural.

Não deixa de ser importante para o nosso andebol que os atletas que estão a sair o estejam a fazer para clubes estrangeiros (uns melhores, outros piores). Significa que o nosso andebol está a ter maior visibilidade.

Isto a médio prazo trará, com toda a certeza, frutos para a selecção que anda há demasiado tempo arredada das grandes competições.

Boa sorte para o Tiago, quando está bem é um belíssimo jogador. Não tem tido uma época nada feliz, esperemos que se reencontre em França.