Tomás Barroso (Basquetebol)

Base, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (5), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (5), Troféu António Pratas (4)

zero07

VAMOS BARROSO,
, NÃO DEIXES A EQUIPA DESISTIR.

Fora ou dentro do 5 não deixes a equipa desistir

trabalharam demais durante a época para desistir agora.

Não percam a oportunidade de dar o vosso melhor. Só se podem arrepender disso.

Só não perde quem não está lá.

VAMOS, DAR O NOSSO MELHOR COMO EQUIPA!
Interessa é a próxima linha de passe a cortar, o proximo bloqueio a fazer!

TeamRocket37

Capitão sem chama.

Jogador que ganha muito para aquilo que rende.

Para mim dispensar.

BlankFile

Parece que tem piorado ao longo dos anos. Se ficar é só mesmo pelo estatuto que tem...

E deve ficar. Espero que aumente o rendimento, que recupere a alegria de jogar.

FaithNoMore

Incrivel como tem piorado o seu nivel de jogo nos ultimos tempos,nem com o Lisboa que até gosta dele melhorou,vai ficar de certeza.

JM21

Voltou a não mostrar o que pode. Tendo em conta a valia do basquetebol nacional, tem de ficar, pois é dos melhores que podemos atingir.

Thorondor

Precisa de um treinador. é um bom jogador para a nossa realidade.

Benfiquistadesdepequenino

Super importante hoje... Intenso a distribuir , inteligente, boa atitude , e bons triplos.. não se poderia pedir mais hoje ao que deu. Os triplos ajudaram a dar confiança a equipe . Acho que só falhou 1 lançamento mas posso ter visto mal

joao12soares

BlankFile

joao12soares

Citação de: BlankFile em 07 de Novembro de 2019, 00:45
Citação de: joao12soares em 07 de Novembro de 2019, 00:43
Boa recuperação capitão.

Que lesão teve? Não reparei.

Quando caiu agarrou-se ao joelho.

Não sei se será muito grave porque no final ele lá apareceu de canadianas, mas a meter o pé no chão.

Rumoao38

BlankFile

Porra...

Boa recuperação e que não seja nada de grave.

JM21

Estava num bom momento. Espero que não seja nada de grave.

As rápidas melhoras!  :slb2:

Jayson Tatum

Thorondor

Caso tipico de jogador que se lesiona por falta de qualidade colectiva. Isto também já nos aconteceu no futebol algumas vezes. Passo a explicar:

Por falta de rotinas e de trabalho de treinador, em algumas modalidades, atravessamos períodos de jogo em que nos desorganizamos completamente e em que o colectivo desaparece. Nessa alturas os jogadores mais carismáticos ou mais dotados tentam aparecer para resolver individualmente os problemas da equipa expondo-se assim mais ao contacto físico com o adversário. isto já aconteceu n vezes no futebol com lesões traumáticas ou musculares porque alguém se estica ou vai à queima para sanar perda de bola anterior por falta de qualidade colectiva. E foi isto que aconteceu ontem com o Tomás. tentou forçar o individual numa altura em que o colectivo andava (como quase sempre) ás aranhas e numa rotação o joelho cedeu. Espero que não seja nada de grave porque na altura pareceu sério.