Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Nuno_SLB

AndreCruz11SLB

Citação de: djhifi em 19 de Novembro de 2020, 15:13
Citação de: tulio_slb em 19 de Novembro de 2020, 15:11
Citação de: djhifi em 19 de Novembro de 2020, 15:09
Citação de: tulio_slb em 19 de Novembro de 2020, 15:05
Sinceramente ainda não percebi como metem este miúdo a lateral.

Concordo. Tentar a guarda-redes e, se não der, é porque o futuro não passa pelo rectângulo verde.

O miúdo tem técnica mas é taticamente fraquinho.

Técnica também eu tenho mas não jogo futebol. Infelizmente.

Não chega, na minha opinião.

Se eu chegasse hoje a Portugal e me dissessem que ele era o atual lateral direito dos Caçadores das Taipas, enganavam-me na boa.

E mesmo assim cuidado com o Targino nos treinos  :rir:

iloy

melinzinho

É muito muito fraquinho. Ainda ontem se viu

Innuendo

Fraco. Ainda é jovem, pode evoluir.
Mas quem achou que estava pronto para ser titular do Benfica, fez uma piada de muito mau gosto.
E é isto a planificação desportiva atual do Benfica

tjdy

Citação de: Innuendo em 19 de Novembro de 2020, 21:27
Mas quem achou que estava pronto para ser titular do Benfica, fez uma piada de muito mau gosto.

Nunca ficam felizes com nada. Se nao se aposta é porque nao se aposta, se o jogador é aposta nao tem qualidade, esta é que é a verdade. As pessoas responsáveis é que decidem, ás vezes acertam, outras nao. Para nós é fácil falar depois de vermos se deu certo ou nao, esta é outra verdade.

Há aqui muito boa gente que diz que é um excelente jogador. Devem ser amigos e familiares. Já eu nunca gostei dele, muito fraquinho...

Innuendo

Citação de: tjdy em 20 de Novembro de 2020, 23:41
Citação de: Innuendo em 19 de Novembro de 2020, 21:27

Nunca ficam felizes com nada. Se nao se aposta é porque nao se aposta, se o jogador é aposta nao tem qualidade, esta é que é a verdade. As pessoas responsáveis é que decidem, ás vezes acertam, outras nao. Para nós é fácil falar depois de vermos se deu certo ou nao, esta é outra verdade.

Há aqui muito boa gente que diz que é um excelente jogador. Devem ser amigos e familiares. Já eu nunca gostei dele, muito fraquinho...

A aposta nos jogadores não deve ser cega.
Por exemplo, quando Bruno lage pegou na equipa desfeita de Rui vitória, apostou claramente em alguns jogadores jovens, com bastante sucesso. Terá sido uma aposta sustentada no conhecimento que tinha dos jogadores.
Na época seguinte, é confrontado com um " não me vão ver comprar laterais" e aposta-se as cegas em Nuno Tavares a lateral direito! E logo a seguir em Tomás Tavares. Teve múltiplas oportunidades e não chegou nem perto de convencer. O final da época foi apenas o afundar cada vez mais este jogador, ao ponto de se passar do " não conseguimos um lateral como TT" a sua dispensa.

Nem tudo o que sai da formação é ouro. Tem que haver plano e projeto para que os jovens jogadores tenham oportunidade de ter sucesso.

O lagartedo tem um treinador com um sistema de jogo inovador, no contexto nacional, e aparentemente tem sabido a melhor forma de lançar os jovens. Se é tesão do mijo, que eu espero que seja, ou não, vamos ver.

Hoje vamos ver o que sairá do encontro com o paredes.

BlankFile

Está a ser um fracasso este empréstimo...

Previsível.

joaoreis

Citação de: BlankFile em 12 de Dezembro de 2020, 16:52
Está a ser um fracasso este empréstimo...

Previsível.
Quando se é fraco é assim  ;D

Lagoa

Quando o único argumento é a imagem, a cabeleira não joga.

diogo32

Hoje o alaves jogou com um lateral direito, a meio do jogo trocou por outro e nem assim ele joga. Sintomático.

Que regresse para uma equipa da 1a em Portugal, ou em último caso para a equipa B.

Lost_88

Não joga no alaves mas andava a jogar a champions por nós, incrível...

Nuno_SLB

Billy the Kid

Citação de: Lost_88 em 12 de Dezembro de 2020, 20:51
Não joga no alaves mas andava a jogar a champions por nós, incrível...

O facto de ser um jovem para ser potenciado, aliado ao facto de o Alaves não possuir opção de compra, pesa muito.

Thorondor

Citação de: iloy em 19 de Novembro de 2020, 19:41
Este nunca enganou,  cepo.

De cepo não tem nada. Falta-lhe é garra. Problema comum a quase todos os jogadores da nossa formação e já agora da maior parte do plantel. E ao presidente, e ao Rui Costa e a quase toda a gente. Um clube em coma.