Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

samarras

Mais meia época queimada na carreia de um jogador da formação, check.

pjmorce

Eu não me esqueço do grande jogo que fez na CL contra o Leipzig o ano passado. Depois...a equipa foi por aí abaixo. Não foi culpa de Tomás mas sim de todos. Especialmente daqueles que fizeram o bilhete de ida ao Lage.
Não desistir do Tomás. Já o disse, é muito melhor que Almeida.

J.P.

Emprestado ao Farense?

Tenho dúvidas que ganhe o lugar ao Alex Pinto.

Londrino-85

Finalmente uma decisão sensata! Será que vão haver várias novidades e vão abrir finalmente os olhos?

LFVL

Era o que deveria ter sido desde inicio. Empréstimos na Primeira Liga.

Francescoli

Vai ser suplente do Alex Pinto, logicamente.


Smballs

Tomás Tavares de regresso a Portugal.
Segundo o jornal 'O Jogo', o lateral de 19 anos vai ser cedido por empréstimo ao SC Farense, até ao final da temporada.
Na primeira metade da época, o atleta esteve cedido ao Deportivo Alavés, proveniente do Benfica.

https://t.co/MpkrzVWGG9

iloy


Nuno_SLB

Já foi corrido. Fraco que doi, não supreende.
Vamos lá ver se vai jogar no Farense.

JM21

Que se confirme. Acabou por perder mais 6 meses numa fase tão importante da sua carreira.

Kyoto


LFVL


TMMSLB


Kyoto

Citação de: pjmorce em 13 de Janeiro de 2021, 11:56
Eu não me esqueço do grande jogo que fez na CL contra o Leipzig o ano passado. Depois...a equipa foi por aí abaixo. Não foi culpa de Tomás mas sim de todos. Especialmente daqueles que fizeram o bilhete de ida ao Lage.
Não desistir do Tomás. Já o disse, é muito melhor que Almeida.
Podes dizer aquilo que entenderes. A realidade tem mostrado e outra coisa diferente.

J_PN

Tem qualidade mas foi completamente queimado por uma direção lunática que acha que o Seixal é uma máquina de salsichas. Entram uns, saem outros sem qualquer planeamento.

Enquanto não se entender que o grande sucesso com os Lindelofs, Nelson Semedos, Ruben Dias, Renatos, Guedes prende-se não só com o talento mas com as dezenas de jogos que fizeram na equipa B vamos continuar a queimar putos.