Tomo Šokota

Avançado, 48 anos,
Croácia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 79 jogos (5150 minutos), 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Tsoukalos

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2012, 17:40
Bom jogador, que teve uma carreira massacrada por lesões.

Poderia ter tido uma carreira bem melhor.

Nunca deveria ter saído para os porcos. É sempre uma atitude feia.

x2

Roy Kent

Mas era bom jogador, pena as lesões, se não tinha dado que falar.

Eddie_

Felizmente, teve a carreira que mereceu.
Pena outros não terem tido a mesma sorte.

Não me merece o mínimo de respeito.

RitaS

Gostava dele enquanto jogador, fora as lesões, mas assim que soube que tinha acordo com o Pinto quando ainda jogava por nós... Lamento, mas nem a pessoa mais compreensiva do Mundo poderia aceitar tal coisa.

Teve o que mereceu quando foi para lá. E não deixou saudades nenhumas.

Nick Valensi

O Sokota não valia nada... Tinha domínios de bola à Nuno Gomes (precisava de 50 metros para recepcionar uma bola) e era pastelão como tudo. A única vantagem era ser forte fisicamente e com razoável jogo de cabeça.

Trapattoni

Desculpem mas estou como o Shoky, este é mesmo daqueles que não consigo perdoar...
É que não dá mesmo, a atitude nojenta que teve em ir para os porcos depois de tudo que os adeptos e a instituição ajudou a fazer dar aquela facada ainda com contrato e uma sova na cara de quem o tirou do fosso foi uma tremenda falta de respeito...
E era dos meus preferidos

Di Nes

o porto canal está a dar agora uma entrevista que fez com o tomas e ele fala do benfica

Rockefeller Jr.

Há ai uma fêmea que resolveu, roubar os joelhos ao Sokota. De resto nunca gostei dele, sempre me pareceu pastelão e sem vontade.

Covenant

Alguém andou foi a fazer cenas de joelhos.

Mr.T

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2011, 15:34
Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Agosto de 2011, 04:08
Já agora, este, Rodriguez e Jankauskas fazem uma tripla de luxo no largo lote dos jogadores admirados no terceiro anel que trocam o Benfica por um rival.. acabam TODOS na merda.

É lindo de ver.

Pensar que esses gajos podiam daqui a 20 anos ainda ter o respeito que ex-glórias do Benfica têm tipo Schwarz e Magnussons e etc e acabam a jogar na Liga do Zimbabué, esquecidos e sem joelhos.

O Maniche foi o único a dar-se bem...o porco de merda. Com contrato assinado pelos andrades, e a jogar a capitão do Benfica...e a lesionar o Mantorras que já estava contratado para o ano seguinte.
Que nojo.

o maniche deu-se bem?

enquanto andou debaixo da asa do mourinho.

no porto tirando o deco e mesmo esse nunca jogou oficialmente e talvez o ovtchinikov é que pegaram e o mesmo para nós...

lcarlos

obrigado moço, vou andar a tomar café de borla durante uma semana à tua pala

slbenfica_croft

Trapattoni

Acho que chegou a ser dos melhores marcadores na segunda época do Camacho

GTtdi_SLB

Naquela altura era dos melhores jogadores que tínhamos. E não era nenhum fora de série. Tipo Jankauskas.