Toni

Como médio:

Médio, 77 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1968-1981), 404 jogos (29255 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (6)

Como treinador:

Treinador, 77 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1989, 1992-1994, 2000-2001), 216 jogos (127 vitórias, 57 empates, 32 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Andris

Toni é Benfica. Que senhor.

rui serrador

Enorme Toni! Sr. Toni do Benfica!

Ru10

Acordar e levar com um banho de Benfiquismo do Toni do Benfica.

Enorme.

ppfinder

Citação de: N1c0 em 15 de Julho de 2021, 21:38
"Devido ao momento conturbado, porventura o mais delicado, no plano diretivo ou institucional, da sua longa história, tenho sido instado, frequentemente, a pronunciar-me sobre a situação no Sport Lisboa e Benfica.

Não o fiz até agora, consciente do comprometimento atestado pela minha condição de associado número 3909, mas sobretudo por tantos anos de dedicação ao Clube, com diferentes atribuições e sempre incontida paixão.

Faço-o, aqui e agora, já na posse de elementos bastantes, porque considero que o exercício da cidadania benfiquista não se compadece com alheamento ou silêncio. Seria uma posição comodista, cobarde mesmo, nada consentânea se com a minha personalidade e o meu sentido de responsabilidade benfiquista.

Convido todos os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica a apoiarem sem reservas a equipa de futebol e das outras modalidades, ao passo que também apelo para que reflitam sobre as razões que nos levaram a chegar a esta situação insustentável e tão danosa em termos reputacionais.

Com eleições no horizonte próximo, de imperativa necessidade, espero que se feche definitivamente um ciclo e que outro se abra com o triunfo dos valores e dos princípios, da mística e da honradez, da cultura competitiva ganhadora, sinais distintivos do nosso historial centenário, que urge recuperar e até reforçar."



E VIVA O BENFICA !!!!!!!

Laranjeira

Está na altura do Toni ser mais directo e assumir com vigor quem apoia!! Só assim chega aos que tem QI nulo.

Survivor_SLB

Uma passagem pelo Facebook e chego à conclusão que o vieirismo ou é burro ou não sabe fazer interpretações sobre o comunicado do Toni. E aqueles que percebem o que escreveu já acusam de não queres estabilidade. Acho que desisto de tentar falar com alguns idiotas, ainda fico burro a ver as redes sociais com tanta estupidez que passa por lá.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk


Palk

Cada vez respeito mais este senhor, na minha ótica é uma pessoa ponderada, calma e humilde.

Ontem no canal 11 não teve qualquer receio de dizer que o Benfica é um dos clubes que segue religiosamente.

Não precisa de apregoar em programas de TV quem apoia ou deixa de apoiar que ele sempre quererá o bem e melhor do clube....dos tempos em que a essência desportiva está acima de qualquer milhão e venda.

Toni e Shéu são as duas lendas vivas do clube.

MANOCAS37

Agora Toni é fazer com o Rui Costa o que tu fizeste em Alvalade em 1994. Deixa-lo de fora.

Strata


franciscoafonso

É o senhor Benfica.

_Xebola_

Enorme Sr. Toni.  :slb2:

SousaLB


JJJJJJ


Tiago_I_

Enorme Toni!

Não faz sentido nenhum o Toni ter estado tanto tempo afastado do Benfica. Espero que esta corja de vigaristas parasitas saia do clube e que a próxima direcção traga o Sr. Benfica de volta ao clube.

Não sei bem em que funções mas o Toni tem de fazer parte do presente do Benfica.

Benfica e Toni confundem-se! Enorme respeito por este Senhor!

Kurt Cobain 10

Que Alegria ver um senhor como o Toni a falar no Glorioso.