Tote

Avançado, 45 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (1999-2000), 11 jogos (358 minutos), 3 golos

biumbs

Citação de: Juvelacio em 10 de Julho de 2012, 22:43
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2012, 14:43


O melhor dos três jogadores na foto não representava o Benfica na altura.

isso é o Armando Sá?

Juvelacio


DanizaoSlb

Citação de: Juvelacio em 10 de Julho de 2012, 22:43
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2012, 14:43


O melhor dos três jogadores na foto não representava o Benfica na altura.

Ganhamos este jogo por 1-0. Golo do Nuno Gomes. Estive presente. Exibição muito fraca

Messi87

TOTE
"Adorei o Benfica, mas Heynckes foi um cobarde"

Avançado espanhol lembra a passagem pela Luz, entre muitos outros assuntos, numa entrevista à Jot Down
Tote parece agora uma estrela rock. Basta espreitar as imagens que acompanham a longuíssima do ex-avançado do Benfica à Jot Down, revista espanhola, para o comprovar. O espanhol fez uma revisão longa da carreira e, entre muitos assuntos, reservou espaço para a passagem pelo Benfica. "Um clube enorme e trataram-me muito bem na cidade, assim como os companheiros. No dia em que cheguei, João Pinto foi-me buscar de carro e levou-me a um restaurante na Caparica, o Barbas, de um adepto benfiquista. Disseram-me logo que estavam ali para qualquer coisa que eu precisasse. Muito boa gente. cadete, Porfírio, Robaina [n.d.r. espanhol que esteve no Sporting], Nuno Gomes, a quem chamavam de príncipe porque era bonito, Chano..."

O espanhol diz que aterrou "num histórico" apesar de ter mostrado pouco no Real Madrid. "A experiência encantou-me, mas dei de caras com um tipo como Jupp Heynckes, de quem tenho muito más recordações. Parece-me má pessoa. Um cobarde, não foi frontal. Vinha de uma vitória na Liga dos Campeões, pelo Real Madrid, e chegou como se tivesse sido ele a ganhá-la sozinho. Acho muita piada a esses treinadores. Fez questão de mostrar que chegava como campeão da Europa. Prescindiu de João Pinto, que foi para a Fiorentina [um erro de Tote, aqui] e que era um ídolo em Portugal. Da geração Couto, Vítor Baía e Figo, ele era muito respeitado e campeão do mundo. Portou-se mal com ele, foi cobarde. Também teve problemas com Nuno Gomes e Maniche, que acabou por ir para o FC Porto de Mourinho."

Tote considera que não rendeu em Lisboa porque "era um miúdo de baitrro, habituado à família e aos amigos; quando se fica sem isso, passa-se mal, a não ser que se tenha as coisas claras, e eu não tinha. Além disso, Heynckes tirou-me a ilusão toda. Até os pitões das chuteiras queria controlar..."

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3505711

Theroux

Olá! O meu nome é Tote.
O Benfica bateu no Estádio da Luz o Estoril por 5-0 num jogo-treino com vista a testar jogadores menos utilizados por Heynckes.
O técnico alemão fez alinhar de início Bossio; Okunowo, José Soares, Tahar e Rojas; Marco Freitas, Maniche, Chano e Bruno Basto; Porfírio e Cadete.
A equipa não conseguiu mostrar na primeira parte um futebol muito agradável e só um golo de Porfírio aos 18' quebrou a monotonia.
Mas na segunda-parte, com a entrada do mais recente reforço, Tote, o Benfica mostrou muita velocidade e «massacrou» a defesa da equipa treinada por Rui Águas. O espanhol marcou de grande penalidade aos 58' e bisaria aos 67' num grande golo.
Mas Tote não se ficou por aqui e ainda fez duas assistências para golo: Ronaldo aos 76' e Cadete aos 89'.
Mais uma boa exibição do Benfica e desta vez com uma apresentação auspiciosa de Tote. O espanhol não engana...
__________

É só pérolas...

tiago_alexx

parecia o frodo do "senhor dos aneis"

Chelas

E eu que na altura, pensava que era o Totti que vinha  :cry2:

RP89

Só me ficou na memória pelo nome mesmo.

miki_moto

Vinha com o rótulo de jogador do Real...

DEVILLICA

E tínhamos equipas cheios de jogadores tão bons....

AdolfoLuxuria

Lembro-me bem do golo marcado ao Torres Novas. Estava a acompanhar o jogo via rádio e o locutor fez o seguinte comentário: "Quem quer golos, vá ao Tote!", ahahahhahahahahah.

Que tempos negros.

faneca_slb4ever

Citação de: AdolfoLuxuria em 04 de Março de 2015, 22:36
Lembro-me bem do golo marcado ao Torres Novas. Estava a acompanhar o jogo via rádio e o locutor fez o seguinte comentário: "Quem quer golos, vá ao Tote!", ahahahhahahahahah.

Que tempos negros.

Mesmo. É bom nem lembrar.

Slb23

Citação de: Theroux em 17 de Novembro de 2014, 20:16
Olá! O meu nome é Tote.
O Benfica bateu no Estádio da Luz o Estoril por 5-0 num jogo-treino com vista a testar jogadores menos utilizados por Heynckes.
O técnico alemão fez alinhar de início Bossio; Okunowo, José Soares, Tahar e Rojas; Marco Freitas, Maniche, Chano e Bruno Basto; Porfírio e Cadete.
A equipa não conseguiu mostrar na primeira parte um futebol muito agradável e só um golo de Porfírio aos 18' quebrou a monotonia.
Mas na segunda-parte, com a entrada do mais recente reforço, Tote, o Benfica mostrou muita velocidade e «massacrou» a defesa da equipa treinada por Rui Águas. O espanhol marcou de grande penalidade aos 58' e bisaria aos 67' num grande golo.
Mas Tote não se ficou por aqui e ainda fez duas assistências para golo: Ronaldo aos 76' e Cadete aos 89'.
Mais uma boa exibição do Benfica e desta vez com uma apresentação auspiciosa de Tote. O espanhol não engana...
__________

É só pérolas...
Minha nossa, que 11 inicial :-X

Pancho Lopes 67

Ele tinha técnica e bom toque de bola, mas faltava-lhe tudo o resto, não tinha intensidade e estava longe de ser um animal competitivo, não tinha estaleca para o Benfica.

Alexandre1976

O homem que trazia golos nas botas segundo o Heynckes.