Tote

Avançado, 45 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (1999-2000), 11 jogos (358 minutos), 3 golos

_JonasThern_

Este jogador não teve grande desempenho no Benfica, mas o clube conquistou-o rapidamente. Quando voltou a Portugal para jogar pelo Real Madrid contra o Sporting e os jornalistas tentaram falar com ele, a primeira coisa que disse foi que era benfiquista e que queria ganhar ao Sporting porque era um rival do Benfica.

cernache1

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Março de 2011, 23:34
Este jogador não teve grande desempenho no Benfica, mas o clube conquistou-o rapidamente. Quando voltou a Portugal para jogar pelo Real Madrid contra o Sporting e os jornalistas tentaram falar com ele, a primeira coisa que disse foi que era benfiquista e que queria ganhar ao Sporting porque era um rival do Benfica.

Muito bem Tote ! Até que enfim, um motivo de contentamento vindo deste jogador !

TM28

Este foi tal que dias antes de vir um jornal noticiou que o Benfica estava interessado no Totti...
Provavelmente foi a empregada de limpeza que percebeu mal o que se dizia na reunião e lá contou a um jornal qualquer...

Juvelacio

Aquele golo ao Torres Novas  :D

fyure

Marcou o golo que eliminou ao "meu" Torres Novas. Só por isso não gosto dele lol. Tanto jogo para marcar e foi estragar a festa do Torres.

Juvelacio

Citação de: JNF em 10 de Setembro de 2010, 11:28
Se calhar estou a falar de Rodrigos e Alípios.

Eu também usava esta expressão há uns tempos.

DanizaoSlb

Citação de: fyure em 24 de Junho de 2012, 03:59
Marcou o golo que eliminou ao "meu" Torres Novas. Só por isso não gosto dele lol. Tanto jogo para marcar e foi estragar a festa do Torres.

E foi bom, o golo? Já não me lembro.

fyure

Citação de: DanizaoSlb em 24 de Junho de 2012, 20:45
Citação de: fyure em 24 de Junho de 2012, 03:59
Marcou o golo que eliminou ao "meu" Torres Novas. Só por isso não gosto dele lol. Tanto jogo para marcar e foi estragar a festa do Torres.

E foi bom, o golo? Já não me lembro.
Também não me recordo. Tenho a impressão que foi num canto, de cabeça, mas não ponho as mão no fogo por isso lol

Juvelacio

Citação de: fyure em 25 de Junho de 2012, 00:40
Citação de: DanizaoSlb em 24 de Junho de 2012, 20:45
Citação de: fyure em 24 de Junho de 2012, 03:59
Marcou o golo que eliminou ao "meu" Torres Novas. Só por isso não gosto dele lol. Tanto jogo para marcar e foi estragar a festa do Torres.

E foi bom, o golo? Já não me lembro.
Também não me recordo. Tenho a impressão que foi num canto, de cabeça, mas não ponho as mão no fogo por isso lol

http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=18252

1-0 aos 81 minutos, por TOTE. Canto apontado na esquerda por Porfírio. Sérgio Nunes, no primeiro poste, cabeceia para trás, e o espanhol, no segundo poste, também de cabeça bate Rui Vale

DanizaoSlb

Citação de: Juvelacio em 25 de Junho de 2012, 01:44
Citação de: fyure em 25 de Junho de 2012, 00:40
Citação de: DanizaoSlb em 24 de Junho de 2012, 20:45
Citação de: fyure em 24 de Junho de 2012, 03:59
Marcou o golo que eliminou ao "meu" Torres Novas. Só por isso não gosto dele lol. Tanto jogo para marcar e foi estragar a festa do Torres.

E foi bom, o golo? Já não me lembro.
Também não me recordo. Tenho a impressão que foi num canto, de cabeça, mas não ponho as mão no fogo por isso lol

http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=18252

1-0 aos 81 minutos, por TOTE. Canto apontado na esquerda por Porfírio. Sérgio Nunes, no primeiro poste, cabeceia para trás, e o espanhol, no segundo poste, também de cabeça bate Rui Vale

Por não falar dos dois golos que marcou ao amora

Shoky


Trezeguet


DanizaoSlb


Trezeguet


Juvelacio

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2012, 14:43


O melhor dos três jogadores na foto não representava o Benfica na altura.