Tote

Avançado, 45 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (1999-2000), 11 jogos (358 minutos), 3 golos

Manel dos Anzois

#15
Citação de: carlutchi em 28 de Maio de 2009, 07:27
Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Maio de 2009, 01:29
Não teve muitas oportunidades para demonstrar o seu valor no Benfica, mas na minha opinião este jogar tinha algum potencial que não foi convenientemente aproveitado.

Não te deves estar a lembrar bem do ''mágico'' de certeza, o Jupp meteu-o muita vezes a jogar, e como titular, mas a qualidade não abundava por aquelas bandas e como era óbvio aos poucos foi endo empurrado para o banco.

Muitas vezes a titular? O Tote só jogou UM jogo apenas como titular no Benfica!

Para mim, 3 grandes à parte, na altura tinha lugar em qualquer equipa da 1ª Divisão em Portugal.

carlutchi

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Maio de 2009, 18:45
Citação de: carlutchi em 28 de Maio de 2009, 07:27
Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Maio de 2009, 01:29
Não teve muitas oportunidades para demonstrar o seu valor no Benfica, mas na minha opinião este jogar tinha algum potencial que não foi convenientemente aproveitado.

Não te deves estar a lembrar bem do ''mágico'' de certeza, o Jupp meteu-o muita vezes a jogar, e como titular, mas a qualidade não abundava por aquelas bandas e como era óbvio aos poucos foi endo empurrado para o banco.

Muitas vezes a titular? O Tote só jogou UM jogo apenas como titular no Benfica!

Para mim, 3 grandes à parte, na altura tinha lugar em qualquer equipa da 1ª Divião em Portugal.



Não fiquei com boa impressão dele, bastante vulgar mesmo....

Pedro Saraiva

O jogador do qual diziam ter olhos nos pés.
Tinha era miopia.

Shoky

Péssimo...e vinha o Totti...;D

Shoky

Pesadelos...e suores frios!

Partizan

Não o achava assim tão mau, mas era dificil fazer uma dupla com o Nuno Gomes. Pareciam-me dois avançados com características semelhantes.

Depois de cá ter estado ainda andou novamente pela equipa principal do Real Madrid, chegando até a jogar contra os lagartos, no velho e deprimente campo da pala, num amigável de Verão. E creio que nessa temporada ainda chegou a jogar na Liga dos Campeões pelos Madrilenos.

Mas para a história fica a imbecilidade dos chibos de então do Benfica, que nos proporcionaram uma frase tão mítica quanto esta:

CitaçãoFrancesco Totti é o avançado eleito pelos responsáveis dos encarnados para substituir Sigurd Rushfeldt.

joaopac

Tote...grande merda.
Esse artigo do Record é de partir a piça!!!! Confundiram o Totti com este aborto do Real Madrid LOOOOOL Record = 0


Çula


Sparrow

O Tote foi titular uma vez apenas.
E já foi muito olhando à sua qualidade (ou falta dela)

pasa


playerfoxinot

Citação de: Pedro Saraiva em 16 de Junho de 2009, 10:40
O jogador do qual diziam ter olhos nos pés.
Tinha era miopia.


:rir:

fred_cardozo7


Shoky


franciscoafonso