Travis Munnings (Basquetebol)

Extremo, 30 anos,
Baamas
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1)

goldfrapp


lancadordedois

Citação de: Coach_Gouveia em 26 de Agosto de 2021, 10:35
O basquetebolista de 26 anos representou ainda os Golden State Warriors na Summer League da NBA de 2021 e revelou que a sua "melhor qualidade enquanto jogador é a comunicação". "A minha energia, o impacto que causo em todos os jogos, fazer as coisas de modo a que me vejam a fazê-las e que sirva de exemplo", detalhou Travis Munnings.

Confesso que quando li isto soltei uma gargalhada das grandes, normalmente vemos os jogadores a inventar coisas onde são bons mas este é o primeiro que vejo a dizer que a sua melhor qualidade é a comunicação, o que não deixa de ser ironico.

tambem achei caricato mas longe de surprendido , temos visto de tudo , mas ate parece bastante honesto.
Visto isto tenho que discordar de ti por esta perspectiva, no passado recente nao vimos comunicação ZERO, fosse do treinador (pelo menos em momentos importantes) e principalmente entre os jogadores....aquilo ate metia dó e os jogadores tiveram muita responsabilidade , sem ninguem estar isento de culpa.
Portanto tenho que concordar que a comunicaçao entre equipa é super importante , caso contrario estao la a fazer um basket de  "todos contra todos"

Dandy







   Primeira coisa que me ocorre ao escutar/ler o seu nome:

   Paris, Texas.





ORMP

Jogador para potenciar o coletivo e para a rotação.

BlankFile


FaithNoMore

Segundo disse o Norberto jogou com limitações físicas,daí o pouco tempo de utilização.

orlando77

Gostei desta contratação.
26 anos... e já era uma escolha do Norberto. Ele sabe que tem aqui um jogador muito completo.

Ainda não está no seu melhor, mas não é um problema é +1 solução...

lancadordedois

Citação de: orlando77 em 04 de Setembro de 2021, 17:01
Gostei desta contratação.
26 anos... e já era uma escolha do Norberto. Ele sabe que tem aqui um jogador muito completo.

Ainda não está no seu melhor, mas não é um problema é +1 solução...


concordo , muito jogador de equipa... se lança pouco entao tem de ajudar e foi o que fez

TeamRocket37

Para mim não devia ter vindo. Não vem acrescentar nada.

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Setembro de 2021, 12:40
Para mim não devia ter vindo. Não vem acrescentar nada.

team isto é como em todo o lado , familia , empresa etc etc , uns gostam de estar inseridos de ajudar e fazer o que é pedido , outros estao se a cagar.

preferes um tipo mais evoluido mas que se esta a cagar?  ou alguem como eu disse?

o que tu queres nao devera haver orçamento , sem a velhinha discussao da aposta forte e feia para dominar Portugal e chegar longe na europa , o que nao vai ser o caso...

TeamRocket37

Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2021, 13:17
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Setembro de 2021, 12:40
Para mim não devia ter vindo. Não vem acrescentar nada.

team isto é como em todo o lado , familia , empresa etc etc , uns gostam de estar inseridos de ajudar e fazer o que é pedido , outros estao se a cagar.

preferes um tipo mais evoluido mas que se esta a cagar?  ou alguem como eu disse?

o que tu queres nao devera haver orçamento , sem a velhinha discussao da aposta forte e feia para dominar Portugal e chegar longe na europa , o que nao vai ser o caso...

Fazia mais sentido ter vindo o Alston para rotação, se era para vir algum estrangeiro da Oliveirense.

E vinha um 2/3 daqueles que resolvia sozinho os problemas do ataque, pelo seu talento individual.

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Setembro de 2021, 13:20
Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2021, 13:17
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Setembro de 2021, 12:40
Para mim não devia ter vindo. Não vem acrescentar nada.

team isto é como em todo o lado , familia , empresa etc etc , uns gostam de estar inseridos de ajudar e fazer o que é pedido , outros estao se a cagar.

preferes um tipo mais evoluido mas que se esta a cagar?  ou alguem como eu disse?

o que tu queres nao devera haver orçamento , sem a velhinha discussao da aposta forte e feia para dominar Portugal e chegar longe na europa , o que nao vai ser o caso...

Fazia mais sentido ter vindo o Alston para rotação, se era para vir algum estrangeiro da Oliveirense.

E vinha um 2/3 daqueles que resolvia sozinho os problemas do ataque, pelo seu talento individual.

pa talvez o munnings de algo mais que o alves veja e nos nao... ,  se calhar o munnings é o empregado exemplar... ;D

employee of the month

ForçadoBloqueio

Trocar...JÁ! Incrível como isto joga no Benfica.

Dandy


orlando77

Cada vez mais um dos meus jogadores preferidos desta equipa.
Lutador incansável, disponível e não o vejo a ser mau a nada.