Travis Munnings (Basquetebol)

Extremo, 30 anos,
Baamas
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: orlando77 em 19 de Setembro de 2021, 19:33
Cada vez mais um dos meus jogadores preferidos desta equipa.
Lutador incansável, disponível e não o vejo a ser mau a nada.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Outro que tem que ser despachado urgentemente! Isto se o objectivo do basquetebol do Benfica for ganhar, o que já começo a duvidar seriamente!

solee

Um profissional de basquetebol não pode falhar constantemente bolas sozinho debaixo do cesto.

Dr.Lecter

Trocar. A Duran dificilmente não terá melhor que ele no portefolio.

Dr.Lecter

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Setembro de 2021, 17:00
Trocar. A Duran dificilmente não terá melhor que ele no portefolio.

Reforço a indicação.

Thorondor

Citação de: solee em 29 de Setembro de 2021, 16:45
Um profissional de basquetebol não pode falhar constantemente bolas sozinho debaixo do cesto.

No jogo de quarta feira tem lá um lay-up falhado sozinho, que eu juro que com a minha barriga a pesar não tinha falhado.

orlando77

O último jogo foi o pior que vi dele... Aquilo não é só o que ele não vale... Algo se passa... Nos primeiros jogos de pré época estava muito mais motivado e disponível... Não desaprendeu... Estou curioso com as próximas exibições...

lancadordedois

Citação de: Thorondor em 01 de Outubro de 2021, 20:32
Citação de: solee em 29 de Setembro de 2021, 16:45

No jogo de quarta feira tem lá um lay-up falhado sozinho, que eu juro que com a minha barriga a pesar não tinha falhado.

o pior é que todos falham isso , ate no altissimo nivel , nao compreendo mas acontece.

realmente o ultimo jogo conseguiu ser mesmo mau , o pior que vi dele.
curiosamente coencide com a entrada do Arnette.... que é um tipo que costuma estar em todo o lado (como ele) e muito disponivel a defender/tirar esferico ....
Sera que esta com ciumes?

vamos dar  tempo , esperemos que seja apenas uma fase e nada cronico!

orlando77

Norberto a acabar com qualquer dúvida que pudesse existir, em relação ao assunto Arnette / Munnings... Jogaram os 2 vários minutos juntos e foi quando começámos a disparar no marcador...

Thorondor

Citação de: orlando77 em 05 de Outubro de 2021, 17:25
Norberto a acabar com qualquer dúvida que pudesse existir, em relação ao assunto Arnette / Munnings... Jogaram os 2 vários minutos juntos e foi quando começámos a disparar no marcador...

Natural. Não jogam na mesma posição.  Esteve bem hoje. Não é um craque mas sim um teamplayer e é bom nesse papel.  Pena não contar como tuga.

JMMC_NORTENHO

A culpa nao é dele, é de quem o contratou.
E pior, quem errou parece que não quer assumir o erro.

ForçadoBloqueio

Há duas pessoas no Mundo que vêem neste cepo um jogador com qualidade: Norberto Alves e orlando77. Putedo e Lagartedo agradecem do fundo do coração!

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Outubro de 2021, 23:22
Há duas pessoas no Mundo que vêem neste cepo um jogador com qualidade: Norberto Alves e orlando77. Putedo e Lagartedo agradecem do fundo do coração!

https://www.proballers.com/basketball/player/182453/travis-munnings

Thorondor

Edit.

BlankFile

lancadordedois

mete 1 ou outro triplo quando calha (ate ver) e tenta defender roubar bolas.
insuficiente para uma equipa carente como a nossa