Tyronne Ebuehi (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Nigéria
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

melo7

Citação de: SLBenfica 1904 em 12 de Janeiro de 2018, 18:12
Citação de: melo7 em 12 de Janeiro de 2018, 15:29
Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2018, 13:42
Este tipo de tópico é sempre uma tristeza.
90% dos comentários são lixo tóxico de quem nunca viu o jogador mais gordo mas comentam com uma propriedade de quem conhece o jogador como a palma da mão.
É verdade.
Mas também é verdade que começa a desesperar um bocado ver os nomes falados para o Benfica e "estar na cara" que não vão dar nada.
É verdade que é tudo muito subjetivo mas também não é menos verdade que mal apareceram tópicos do Douglas, do Vera, do Patrick, do Agra, Matheus Leal, Daniel dos Anjos, Mandava, Hermes, Benitez e afins o pessoal já sabia o que aí vinha: jogadores sem qualidade para o Benfica e que entram no carrossel das comissões.

O pessoal está farto disso. O pessoal não vê uma política desportiva neste clube digna desse nome. Ninguém sabe de nada do que se passa. O que é feito do Alexis Scholl? Está vivo ainda?
Por exemplo, hoje descobri que existe um Armando Pelaez emprestado ao Amora.

É claro que quando aparece um nome que ninguém conhece o pessoal já vem escaldado: um jogador desconhecido em regra (poucas são as excepções) nunca vinga aqui. E quando vês um plantel cheio de lacunas defensivas e o teu presidente a comprar extremos (se for preciso do 12º classificado da liga lituana) é normal que se fique fodido.

O Benfica deve ser dos melhores clubes do Mundo a ir buscar desconhecidos e fazer deles estrelas mundiais, só o ano passado Nélson Semedo, Ederson, Lindlof, etc..

Para além disso este jogador não é propriamente desconhecido, internacional por uma das melhores seleções africanas com apenas 22 anos, aparentemente é um jogador com potencial.
Calma lá. Esses casos não são desconhecidos: o Semedo estava no Benfica há um par de anos, tal como o Lindelof. Vieram na formação como vieram muitos e vingaram. Subiram à equipa principal e tiveram o rendimento que tiveram. o Ederson era o redes titular do Rio Ave. Não tinha grande curriculum e não se dava muito por ele mas não foi um tiro do escuro. Eu falo de jogadores que estão na cara que nao vão dar em nada, que sabemos que são para rodar. Achavas que ias ficar com o Agra? Com o Leo Kanu? São merdas que nem um scouter a aconselhar mas sim uma contratação de "gabinete", de "interesses". E dessas já temos muitas nos nossos quadros.

Eu nao estava a falar deste jogador em especifico. Estava a comentar uma situação do fórum

SLBenfica 1904

Citação de: melo7 em 12 de Janeiro de 2018, 20:02
Citação de: SLBenfica 1904 em 12 de Janeiro de 2018, 18:12
Citação de: melo7 em 12 de Janeiro de 2018, 15:29
Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2018, 13:42
Este tipo de tópico é sempre uma tristeza.
90% dos comentários são lixo tóxico de quem nunca viu o jogador mais gordo mas comentam com uma propriedade de quem conhece o jogador como a palma da mão.
É verdade.
Mas também é verdade que começa a desesperar um bocado ver os nomes falados para o Benfica e "estar na cara" que não vão dar nada.
É verdade que é tudo muito subjetivo mas também não é menos verdade que mal apareceram tópicos do Douglas, do Vera, do Patrick, do Agra, Matheus Leal, Daniel dos Anjos, Mandava, Hermes, Benitez e afins o pessoal já sabia o que aí vinha: jogadores sem qualidade para o Benfica e que entram no carrossel das comissões.

O pessoal está farto disso. O pessoal não vê uma política desportiva neste clube digna desse nome. Ninguém sabe de nada do que se passa. O que é feito do Alexis Scholl? Está vivo ainda?
Por exemplo, hoje descobri que existe um Armando Pelaez emprestado ao Amora.

É claro que quando aparece um nome que ninguém conhece o pessoal já vem escaldado: um jogador desconhecido em regra (poucas são as excepções) nunca vinga aqui. E quando vês um plantel cheio de lacunas defensivas e o teu presidente a comprar extremos (se for preciso do 12º classificado da liga lituana) é normal que se fique fodido.

O Benfica deve ser dos melhores clubes do Mundo a ir buscar desconhecidos e fazer deles estrelas mundiais, só o ano passado Nélson Semedo, Ederson, Lindlof, etc..

Para além disso este jogador não é propriamente desconhecido, internacional por uma das melhores seleções africanas com apenas 22 anos, aparentemente é um jogador com potencial.
Calma lá. Esses casos não são desconhecidos: o Semedo estava no Benfica há um par de anos, tal como o Lindelof. Vieram na formação como vieram muitos e vingaram. Subiram à equipa principal e tiveram o rendimento que tiveram. o Ederson era o redes titular do Rio Ave. Não tinha grande curriculum e não se dava muito por ele mas não foi um tiro do escuro. Eu falo de jogadores que estão na cara que nao vão dar em nada, que sabemos que são para rodar. Achavas que ias ficar com o Agra? Com o Leo Kanu? São merdas que nem um scouter a aconselhar mas sim uma contratação de "gabinete", de "interesses". E dessas já temos muitas nos nossos quadros.

Eu nao estava a falar deste jogador em especifico. Estava a comentar uma situação do fórum

Claro que eram desconhecidos, todos esses são casos de jogadores que foram olhados com desconfiança quando foram contatados, a estratégia do Benfica é comprar bom e barato, este jogador tem escola Europeia, internacional e muito jovem, aparentemente é um jogador com potencial.

franciscoafonso

Sou totalmente contra o falar sem saber, contudo do rol de desconhecidos nos últimos anos (fui ao Transfermarkt, há-de haver mais): Celis, Benitez, Farina, César, Murillo, Milos, Chrien, Hermes, Luis Felipe, Rojas.

Juntos não devem ter 10 jogos na equipa principal. Alguém consegue criticar quem está de pé e meio atrás? Eu não.

Cada jogador é um jogador e tal e tal: certo. Posto isto, ignorar o track record é só querer fechar os olhos.

Jiujitsu

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2018, 15:29
Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2018, 15:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2018, 14:15
Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2018, 13:49
Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2018, 13:42
Este tipo de tópico é sempre uma tristeza.
90% dos comentários são lixo tóxico de quem nunca viu o jogador mais gordo mas comentam com uma propriedade de quem conhece o jogador como a palma da mão.
Mesmo! Ou então "há muita gente que segue o Den Haag" (LOL).

Ou então há muita gente que aposta, e a Liga Holandesa até é bacana para uns overs e uns btts e então até sabem do que falam...
Mas isso significa que segues o Den Hagg, ou segues um site de apostas? Confesso que estou confuso...

ó amigo eu explico-te, há sites de apostas (ñ estes foleiros made in tugalândia) que te permitem ver os jogos ao vivo e a cores

Que é claramente o teu caso, certo?

Red skin

#109
Citação de: franciscoafonso em 12 de Janeiro de 2018, 21:44
Sou totalmente contra o falar sem saber, contudo do rol de desconhecidos nos últimos anos (fui ao Transfermarkt, há-de haver mais): Celis, Benitez, Farina, César, Murillo, Milos, Chrien, Hermes, Luis Felipe, Rojas.

Juntos não devem ter 10 jogos na equipa principal. Alguém consegue criticar quem está de pé e meio atrás? Eu não.

Cada jogador é um jogador e tal e tal: certo. Posto isto, ignorar o track record é só querer fechar os olhos.
Esse track record é um bocado enviesado... então e David Luiz, Di Maria, Jan Oblak, Cervi, Talisca, Nelson Semedo, Lindelof, etc...

O Benfica não pode, muitas vezes, competir por jogadores com nome na praça... e agora até há clubes que fazem uma prospeção semelhante à nossa, mas com mais dinheiro (Mónaco), pelo que se esperamos um pouco para diminuir o risco, somos ultrapassados.

O problema é que alguns jogadores são contratados por vídeo e sobretudo por empresários, ao invés de serem devidamente observados. Não sei se este é o caso, mas como não tenho tempo para fazer prospeção de borla só me resta esperar para ver...

Billy the Kid

Citação de: Red skin em 13 de Janeiro de 2018, 10:05
Citação de: franciscoafonso em 12 de Janeiro de 2018, 21:44
Sou totalmente contra o falar sem saber, contudo do rol de desconhecidos nos últimos anos (fui ao Transfermarkt, há-de haver mais): Celis, Benitez, Farina, César, Murillo, Milos, Chrien, Hermes, Luis Felipe, Rojas.

Juntos não devem ter 10 jogos na equipa principal. Alguém consegue criticar quem está de pé e meio atrás? Eu não.

Cada jogador é um jogador e tal e tal: certo. Posto isto, ignorar o track record é só querer fechar os olhos.
Esse track record é um bocado enviesado... então e David Luiz, Di Maria, Jan Oblak, Cervi, Talisca, Nelson Semedo, Lindelof, etc...
(...)

Bem visto. E acrescento: Gaitan, Zivkovic, Javi, Ramires, Grimaldo, Ederson, Krovinovic, Cristante, Rodrigo...

E ainda há casos de Willock, Chrien, Rakip, Kalaica, Alex Pinto, Keaton Parks, que só não darão jogadores se houver desastrosa inabilidade do treinador em potenciá-los.

giiin

Pareceme que estao a misturar verdadeiras apostas com jogadores-comissao. A diferenca e' obvia.

GiiB_10

Citação de: Billy the Kid em 13 de Janeiro de 2018, 13:27
Citação de: Red skin em 13 de Janeiro de 2018, 10:05
Citação de: franciscoafonso em 12 de Janeiro de 2018, 21:44
Sou totalmente contra o falar sem saber, contudo do rol de desconhecidos nos últimos anos (fui ao Transfermarkt, há-de haver mais): Celis, Benitez, Farina, César, Murillo, Milos, Chrien, Hermes, Luis Felipe, Rojas.

Juntos não devem ter 10 jogos na equipa principal. Alguém consegue criticar quem está de pé e meio atrás? Eu não.

Cada jogador é um jogador e tal e tal: certo. Posto isto, ignorar o track record é só querer fechar os olhos.
Esse track record é um bocado enviesado... então e David Luiz, Di Maria, Jan Oblak, Cervi, Talisca, Nelson Semedo, Lindelof, etc...
(...)

Bem visto. E acrescento: Gaitan, Zivkovic, Javi, Ramires, Grimaldo, Ederson, Krovinovic, Cristante, Rodrigo...

E ainda há casos de Willock, Chrien, Rakip, Kalaica, Alex Pinto, Keaton Parks, que só não darão jogadores se houver desastrosa inabilidade do treinador em potenciá-los.
Quais desses da primeira lista, eram desconhecidos?!

JM21

Não conheço. Nem nunca tinha ouvido falar. Espero que a vir espero que seja porque vejam potencial nele e não mais uma maneira de ganhar comissões.

Romario1990

Um defesa de uma liga que é conhecida por as defesas serem macias 🤔🤔🤔

Kamal

E o mesmo para os que ca veem buscar jogadores.

BlankFile

Desconheço completamente a sua valia.

dinaman

O historial recente de gajos vindos da holanda...meh

Mikaeil


Tapion