Tyronne Ebuehi (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Nigéria
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

vermelhoftw

Tacticamente e zero nao percebo que e que estes gajos do nosso clube andam a fazer, apresento 20 gajos meus amigos que são maiores e correm mais que este gajo, mas o futebol nao e so isso é? A beleza do futebol e que não basta ser grande rápido e ter dribble

Nandes20

Li comentarios de holandeses que dizem que ele fez uma temporada completa, um dos talentos do ano.

Vou esperar um pouco antes de criticar-lo, ao contrario de muitos aqui que nunca viram um jogo desse jovem.

Seja bem-vindo Tyronne  :bandeiraslb2:

NoNameGirl_Norte

Alguém me consegue explicar !!!
Como é que este rapaz fala português??????

😱

Roy Kent

Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2018, 20:03
Curioso para ver o que vale.

Parece que estamos a mudar o perfil das contratações, estamos a adquirir jogadores com uma estampa física assinalável.
Para tocar bombo é preciso força.

Romario1990

Citação de: NoNameGirl_Norte em 19 de Maio de 2018, 21:01
Alguém me consegue explicar !!!
Como é que este rapaz fala português??????

😱

Deve ter aprendido como o Samaris aprendeu.

Já o Vlachodimos na apresentação soltou umas palavras

P311

Fiquei super impressionado com o português dele! Já deve ter tido aulas na Holanda.

De resto não conheço, mas realmente em termos físicos parece uma besta.

Motörhead

Mal chegou e ja sabe falar um português perfeito, só pode ser craque.

Sérgio 83134

Eu tenho visto no YouTube  :tomates:

Jogos dele e a atacar é máquina.

Podia ser extremo.

A defender é um desastre ... ou melhor é menos bom ... vá... para ser simpático.

Marco Silva tem de trabalhar este aspecto.

Desculpem.. Rui Vitória.


John F. Kennedy

Vem com vontade! Já fala um português quase perfeito! Mais destes é que a malta quer.

quinjeajero

Bem vindo e boa sorte.

Não é o tipo de jogador que eu esperava quando se anunciou que era para investir forte para a próxima temporada. Aliás, até agora nenhum dos apresentados é.

ala-direita

Citação de: quinjeajero em 19 de Maio de 2018, 22:28
Bem vindo e boa sorte.

Não é o tipo de jogador que eu esperava quando se anunciou que era para investir forte para a próxima temporada. Aliás, até agora nenhum dos apresentados é.

As contratações deixam, até ao momento, antever que o próximo plantel será outra vez uma completa mediocridade. Ainda não contratámos nenhum jogador de futebol digno desse nome. Só mancos...

Mas também, em abono da verdade, não sei onde leste ou ouviste que se iria investir forte.

Investir, pelo visto, só se for na construção civil.


Kyoto

Citação de: quinjeajero em 19 de Maio de 2018, 22:28
Bem vindo e boa sorte.

Não é o tipo de jogador que eu esperava quando se anunciou que era para investir forte para a próxima temporada. Aliás, até agora nenhum dos apresentados é.
alias dos 3 apresentados, 2 foram jogadores em final de contracto identificados em Janeiro e um regresso de emprestimo

rac

Depois de Ola John e Djuricic, estrelas vindas da Holanda deixam-me sempre de pé atrás. Mas espero que seja efectivamente bom e desejo-lhe as maiores felicidades.

Rodrialex

Bem-vindo e boa sorte!  :bandeiraslb2:

RedEagleNN

Excelente no português, no idioma já tá a ganhar ao Douglas que chegou a falar espanhol.

Gosto do perfil deste rapaz, e para ter recusado vir em janeiro porque podia não jogar em ano de Mundial, é porque é muito inteligente. Boa sorte!