Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

Kyoto

Citação de: slb_always em 19 de Julho de 2022, 20:13
Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2022, 23:48
Citação de: Scaar em 18 de Julho de 2022, 21:22
Ou muito me engano ou temos aqui mais um Zé Gomes. Prometia muito nas camadas jovens mas não me parece que consiga transitar pros seniores com a mesma qualidade.
teve muitos problemas fisicos. finalmente nesta ultima epoca esteve a 100% e jogou bastante

Jogou bastante e numa equipe ofensiva dos primeiros lugares da tabela marcou quatro golos na segunda liga ? É isto que querem pra equipe A ? Por favor..
jogou bastante = teve muitos minutos. eu nem o gouveia q fez melhor epoca quero nos A. mas ainda acredito no jogador

slb_always

Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2022, 20:21
Citação de: slb_always em 19 de Julho de 2022, 20:13
Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2022, 23:48
Citação de: Scaar em 18 de Julho de 2022, 21:22
Ou muito me engano ou temos aqui mais um Zé Gomes. Prometia muito nas camadas jovens mas não me parece que consiga transitar pros seniores com a mesma qualidade.
teve muitos problemas fisicos. finalmente nesta ultima epoca esteve a 100% e jogou bastante

Jogou bastante e numa equipe ofensiva dos primeiros lugares da tabela marcou quatro golos na segunda liga ? É isto que querem pra equipe A ? Por favor..
jogou bastante = teve muitos minutos. eu nem o gouveia q fez melhor epoca quero nos A. mas ainda acredito no jogador

Ah ok, peço desculpas então, entendi de outra forma.

panduru

Então o Galatasaray agora é a nossa equipa b?

Nada mal, pelos vistos a visita do presidente deles à Luz está a dar frutos.

BlankFile

Empréstimo pago com opção de compra como no caso do Seferovic. E se calhar a rondar os mesmos valores...

Com este empresário, não lhe auguro grande futuro.

Santolas

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/galatasaray-ja-assegurou-seferovic-mas-ainda-quer-mais-do-benfica-15033381.html

"Úmaro Embaló associado ao clube turco.

Além de ter assegurado a contratação de Haris Seferovic, o Galatasaray está, segundo revelou a Imprensa turca, interessado em Úmaro Embaló, extremo de 21 anos que se destacou em 2021/22 na equipa B das águias.

De acordo com as informações reveladas, a formação de Istambul pretende garantir o empréstimo do atacante, ele que não faz parte dos planos quer do conjunto secundário quer da equipa principal.

Desde 2015/16 no Benfica, Embaló fez 31 jogos na última temporada pelos bês, marcando quatro golos e fazendo 12 assistências.
"

Riverwalk

Citação de: Santolas em 20 de Julho de 2022, 12:00
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/galatasaray-ja-assegurou-seferovic-mas-ainda-quer-mais-do-benfica-15033381.html

Além de ter assegurado a contratação de Haris Seferovic, o Galatasaray está, segundo revelou a Imprensa turca, interessado em Úmaro Embaló, extremo de 21 anos que se destacou em 2021/22 na equipa B das águias.

De acordo com as informações reveladas, a formação de Istambul pretende garantir o empréstimo do atacante, ele que não faz parte dos planos quer do conjunto secundário quer da equipa principal.

Desde 2015/16 no Benfica, Embaló fez 31 jogos na última temporada pelos bês, marcando quatro golos e fazendo 12 assistências.
"
Saladataray campeão, seferovic com 30 golos e embalo com 30 assistências, daqui a um ano está tudo a matar-se no fórum por causa da "gestão danosa"

20Nico Gaitan20

Emprestar com opção de compra baixa a ver se fazemos dinheiro com este

The Eagle 10

Não deveriamos ter desistido do Úmaro, enfim...

Lopes1986

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Julho de 2022, 13:33
O problema é o empresario e nós cortamos, e bem, relaçôes com ele.

Pena pelos jogadores que são vitimas de um ser sem escrupulos mas é a vida.

Camisola_20

É deixar ir.

A relação ja começa a não ser boa para ninguem.

E com tanto jogador, o melhor é abdicar de negocios com Catio Baldé.

AlexanderMostovoi

Ele é que desistiu do clube. Depois do espetáculo do Leipzig continuou a dar carta branca ao seu agente... Depois deu no que deu... Não bastava para olha para a carreira do Bruma e perceber onde ia bater com as costas...

Santolas

Citação de: Riverwalk em 20 de Julho de 2022, 13:18
Citação de: Santolas em 20 de Julho de 2022, 12:00

"
Saladataray campeão, seferovic com 30 golos e embalo com 30 assistências, daqui a um ano está tudo a matar-se no fórum por causa da "gestão danosa"
No caso do Úmaro não creio que seja tanto a nossa gestão, mas mais a do empresário dele..

Billy the Kid

Caixadeoculos

Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Julho de 2022, 13:52

Ele é que desistiu do clube. Depois do espetáculo do Leipzig continuou a dar carta branca ao seu agente... Depois deu no que deu... Não bastava para olha para a carreira do Bruma e perceber onde ia bater com as costas...

Na verdade carreira do bruma tem sido interessante.

Bons clubes, jogando com regularidade.

Para a qualidade que tem, na minha opinião tem conseguido boas épocas.

Lopes1986

Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Julho de 2022, 13:52

Atenção, porque culpar os jogadores do Catio (guineenses) de atitudes merdosas do empresario tem muito que se lhe diga.

Ja me contaram (vale o que vale)  que ele tras os miudos para Portugal mas com contratos assinados com os pais ou tutores para gestão de carreira, com clausulas absolutamente escandalosas, cortando toda e qualquer hipotese aos miudos de decidirem o quer que seja sob pena de terem de pagar indemnizações milionarias.

Não sei se é factual, nem sequer legal, mas ja me contaram isso varias vezes.

Alias, chegou a haver ha uns anos um escandalo na Croacia ainda mais grave, pois os jovens miudos eram obrigados a assinar contratos em que partilhavam o passe ou metade do salario durante a carreira toda senão nao seriam lançados na equipa.