Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

bruno cardoso

https://twitter.com/i/status/1549123511838556164

Vai Benfica
@vaibenfica1904
ℹ️
@tivibuspor
| Galatasaray interessado em Umaro Embaló

Scaar

Ou muito me engano ou temos aqui mais um Zé Gomes. Prometia muito nas camadas jovens mas não me parece que consiga transitar pros seniores com a mesma qualidade.

adeptoBancada

Citação de: Scaar em 18 de Julho de 2022, 21:22
Ou muito me engano ou temos aqui mais um Zé Gomes. Prometia muito nas camadas jovens mas não me parece que consiga transitar pros seniores com a mesma qualidade.
Não é preciso exagerar.

Diavolo Rosso

Levem-no...

Não vai dar nada, daqui a 3/4 anos está num Casa Pia desta vida.

Kyoto

teve muitos problemas fisicos. finalmente nesta ultima epoca esteve a 100% e jogou bastante

Joaoac

Falado como possível reforço do Galatasaray

Silverwolf

Fez 21 anos apenas agora em Maio... fez 31 jogos nos Bs com 4 golos e 8 assistências. Para um puto extremo de 20 anitos n ta nada mau.

Depois desta limpeza toda necessaria no plantel, espero que el fique na equipa B e possa ir depois treinando nos A para ver se o RS gosta ou não, e se tem ou não unhas para mais que que equipa B.

gsync13

Mostrou muito mais na equipa B do que o Zé Gomes.. sem comparação

paulomaia1972

Empréstimo no Chaves, Estoril ou Casa Pia.

zefo

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Julho de 2022, 11:16

Sem renovar é mesmo de dar

adeptoBancada

Citação de: zefo em 19 de Julho de 2022, 13:23

E ele vai querer renovar para que?

zefo

Citação de: adeptoBancada em 19 de Julho de 2022, 13:47
Citação de: zefo em 19 de Julho de 2022, 13:23
Expandir...

E ele vai querer renovar para que?
Nada, a sair que seja já. Empréstimo é merda

ItsY2Inferno

Galatasaray apresenta uma proposta ao Benfica para contratar Umaro Embaló por empréstimo, avança  @AliNaciKucuk

slb_always

Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2022, 23:48
teve muitos problemas fisicos. finalmente nesta ultima epoca esteve a 100% e jogou bastante

Jogou bastante e numa equipe ofensiva dos primeiros lugares da tabela marcou quatro golos na segunda liga ? É isto que querem pra equipe A ? Por favor..

Cardia

Na minha opinião está num patamar superior ao do Diego Moreira, merecia ter sido imvluido no grupo da equipa principal.

Não o foi certamente por outros motivos.