Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

Fyssas

Citação de: werty10 em 20 de Julho de 2013, 23:29
Entrada em falso. Muitos passes falhados e decisões erradas.

Mau era. Quando entrou já a equipa estava destruída. Espero que jogue mais amanhã se os jogadores forem os mesmos.

Kyoto

bons pes, muita falta de entrosamento. é esperar para ver, mas acho que pode ser uma boa surpresa

Flavius Julius

Mostrou bons pés e boa visão de jogo!
Mais do que isso também era difícil!

darkwolf

algo lento a reagir, mas com o tempo pode e deve melhorar.

maravalhadas

Passou um pouco ao lado do jogo. Não vi nada de extraordinário mas ainda é muito cedo.

Zak

A sua entrada cuincidiu com uma melhoria de nossa parte. O que nao é dificil pois Uros >>>>> Rod. Acredito que se tivessemos 11 em campo conseguiamos chegar pelo menos ao empate.

Nao deu para ver assim muito. Gostava que jogasse a titular hoje.

Android1974

Citação de: Zak em 21 de Julho de 2013, 15:50
A sua entrada cuincidiu com uma melhoria de nossa parte. O que nao é dificil pois Uros >>>>> Rod. Acredito que se tivessemos 11 em campo conseguiamos chegar pelo menos ao empate.

Nao deu para ver assim muito. Gostava que jogasse a titular hoje.
Mas se quando ele entrou, foi o A.Gomes para a posição do Roderick, a mudança que sentiste não terá sido mais pela péssima exibição do A.Gomes?

cipri_slb

Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2013, 10:37
algo lento a reagir, mas com o tempo pode e deve melhorar.
Como é que tu viste isso no jogo, eu não vi nada nem bom nem mau sabe passar uma bola mas isso até eu sei

iKatz

Tem uns pézinhos iguais ao irmão. A rever  :)

BrunoP

Fui so eu que achei que o rapaz é extremamente parecido ao irmão, aquela maneira de correr é tal e qual, oxalá que a jogar a bola tambem seja igual. Um Matic é muito bom, entao dois... ::)

VitorFernando

Citação de: BrunoP em 21 de Julho de 2013, 18:06
Fui so eu que achei que o rapaz é extremamente parecido ao irmão, aquela maneira de correr é tal e qual, oxalá que a jogar a bola tambem seja igual. Um Matic é muito bom, entao dois... ::)
igualzinho, eu que pensava que ele era mais baixo até fiquei surpreendido, parecia que estava a ver o outro Matic.

Zezito10

Não falha um passe.

Darkboy

Este irmão não me parecia ter vindo para fazer número e estes 20' estão a confirmá-lo. Parece um bom valor.

*Crow*

Toque de calcanhar