Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

John Locke

Vamos esperar para ver no que vai dar sem criar expectativas demasiado elevadas...

Acho que depois do "Craque do Youtube" Freddy Adu ja deviamos todos ter aprendido a lição lool

Darkboy

Creio que vai chegar rapidamente à equipa principal. Não faz mal nenhum começar por baixo, no pior dos cenários será um bom reforço para a 2º divisão.

Força nisso mini-Matic.

Kyoto

Citação de: Bailey em 08 de Julho de 2013, 21:40
Citação de: SLBarata em 08 de Julho de 2013, 21:36
Quando o Nemanja veio para o Benfica fui ao youtube e fiquei muito (mas muito) contente com o que vi. Quando soube que o Uros vinha fiz o mesmo e fiquei ainda mais deslumbrado com o que vi.

Vale o que vale... mas aposto que vai dar jogador.

no youtube até o freddy adu é craque
o adu nao falhou por falta pes. faltou-lhe foi cabeça e um monte de outros factores

BlankFile

SLB1986

Se tiver só um terço da qualidade do irmão... :coolsmiley:

Andris

Muito curioso para ver o que sairá daqui.

KKK24

Estar na equipa b não é preocupante. Aliás, desconfio que, se quando o Nemanja chegou tivéssemos equipa b, ele iria para lá algum tempo

rochinha

Citação de: Darkboy em 08 de Julho de 2013, 23:48
Creio que vai chegar rapidamente à equipa principal. Não faz mal nenhum começar por baixo, no pior dos cenários será um bom reforço para a 2º divisão.

Força nisso mini-Matic.
Nao façam comparações com o irmão. Pelo que me constou pode ser um bom jogador, mas dificilmente chegara ao nivel do Matic.

NapoleanBornToParty

Penso que pode surpreender.  Vamos esperar para ver

Jota Pedro

Que tipo de médio centro é? é um 6, ou um 8? Ou mais ofensivo?

Woodwaid

aí está ele.... matic Power

Darkboy

A bola tem saído redonda. Pouco mais deu para ver, entrou com a equipa toda partida.

Andris

Não deu para ver muito, mas quando entrou notou-se logo outra atitude da equipa, embora tenha sido por poucos minutos.

Parece saber o que faz.

werty10

Entrada em falso. Muitos passes falhados e decisões erradas.

Mas isto ainda agora começou.

BlankFile

Hoje não deu para ver muito do Uros. Prefiro esperar por outra oportunidade para fazer uma melhor análise.