Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

MxPxFx

Ninguém ainda referiu que são os dois canhotos?!

NN_SLB

é mais baixinho, não é a mesma coisa.

J_PN

Ainda ninguém disse que ia para o porto?

rlaranjeiro


joni10

Já tinha visto o vídeo dele, creio que depois de publicado na página do Nemanja. Parece interessante e terá no mano um excelente suporte.

Johnny|SLB

Para a equipa B parece-me uma excelente ideia.. Parece ter qualidades, é uma questão de testar..

Honestamente, acho-o muito parecido com o Leandro Pimenta, comparando directamente com a equipa b.

Keiroxes

O irmão do Jardel também era muita bom :-X


sardao


NN_SLB

Sinceramente nunca vi o irmão do Jardel jogar, outra questão prende-se que este pelo que se ve até tem pés, sendo que ocupa os mesmos espaços do irmão quando chegou ( numero 8 ), na equipa B estamos com falta de MC desde que andam a tira-los todos para a A, portanto vai dar jeito e logo se verá se evolui favoravelmente, quanto ao Pimenta tem valor também mas assim tem mais hipoteses de chegar a equipa A, pois pode facilimente deixar de estar na B e gradualmente andar na A, acho que esse é o problema do M.Rosa , ser a estrela da B, e se o tirarem a equipa B desmorona, logo tira-lo de lá é um risco...

Mas como disse é só a minha opinião.


Red skin

os vídeos mostram aspetos de elevada qualidade... veremos se na prática é assim tb... mas a maneira como toca na bola é em tudo semelhante ao big brother

Eagle_Royal

se agradar como fica a situação dele uma vez que não pode ser inscrito? volta paraa eslovaquia?

ASMor

ou sou mais apologista de irmos buscar as irmãs, lavar a vista e tal.

NUNO.S.L.B.GAIA

eu pelo que vi nos videos  é muito bom jogador e acho que era bem vindo para a equipa b