Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

abar85

Só tem sentido se for para a equipa principal.
Se é para B, é uma péssima utilização que lhe dão.

Bethinho

Citação de: jfsbrito em 24 de Maio de 2013, 03:06
Citação de: Nuno_SLB em 24 de Maio de 2013, 00:51
Faz-me confusão alguém conhecer este jogador. Quem são os malucos que acompanham o campeonato esloveno ?  :buck2:
Amigo, aqui no Serbenfiquista acompanham desde a liga do Gana até à Mongolia.

confirmo.ao pé do SB o LFL é um coitadito. ^-^

Johnny1904

Citação de: abar85 em 24 de Maio de 2013, 20:31
Só tem sentido se for para a equipa principal.
Se é para B, é uma péssima utilização que lhe dão.

Conheces o jogador?

abar85

Citação de: Johnny1904 em 24 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: abar85 em 24 de Maio de 2013, 20:31
Só tem sentido se for para a equipa principal.
Se é para B, é uma péssima utilização que lhe dão.

Conheces o jogador?

Não, mas conheço muitos que beneficiavam da B e mais novos (Ruben Pinto, Cafu, Diego, Bernardo, Teixeira, Guzzo, André Gomes). Contratações de jogadores com a idade do Uros, devem ser com vista a incluir na principal, não na B. É a minha opinião somente, tendo em conta o que acho que a B devia ter como função.

André Sousa

Eu não me importo de o ver na B, sinceramente. É um jogador que vem de um contexto claramente menos exigente, pelo que o choque poderia ser demasiado grande.

abar85

Citação de: André Sousa em 24 de Maio de 2013, 22:33
Eu não me importo de o ver na B, sinceramente. É um jogador que vem de um contexto claramente menos exigente, pelo que o choque poderia ser demasiado grande.

Eu só acho que estará a tapar a evolução de jovens talentosos também.

Tem 22 anos e é médio ofensivo, o Bernardo e o Ruben Pinto provavelmente jogariam muito menos.

André Sousa

E será que valeria a pena o Rúben Pinto jogar muito mais que ele?

O Matic também já tinha uma certa idade e foi o que foi. Os jogadores não têm de surgir todos no máxima das suas capacidades aos 21 anos. Há uns que evoluem mais tarde, outros que surgem com as devidas condições passados alguns aninhos...

Espero que seja o caso dele.

abar85

Citação de: André Sousa em 24 de Maio de 2013, 22:40
E será que valeria a pena o Rúben Pinto jogar muito mais que ele?

O Matic também já tinha uma certa idade e foi o que foi. Os jogadores não têm de surgir todos no máxima das suas capacidades aos 21 anos. Há uns que evoluem mais tarde, outros que surgem com as devidas condições passados alguns aninhos...

Espero que seja o caso dele.

O Matic foi para o Chelsea mais cedo não foi? Mas é certo que nem todos os jogadores maturam com a mesma velocidade e é possível encontrar bons talentos com esta idade.

O que acho é que é perigoso, principalmente neste Benfica, optar por trazer estes jogadores para a B. Depois cai-se no exagero.
Se o observaram e é talentoso realmente, e que tem maior margem de evolução que os que temos, contratem, agora que tomem as suas opções e não coloquem 30 jogadores na B, que prejudiquem a evolução uns dos outros.

Agora é certo que mesmo que não tenha tanta margem de evolução, terá mais experiência rendimento que os outros actualmente, e logo por aí, acho que é errado que jogue em detrimento de outros, que acabe por provavelmente travar a evolução do Bernardo por exemplo. É outro motivo porque acho perigoso trazer estes jogadores.

Mas que tenham razão e que eu esteja errado.

Schweisen Tiger

O Uros Matic não é jogador de equipa B...embora acredite que tanto ele, como Rojas e Mitrovic vão ter uma pré-época de testes, para se decidir em que equipa ficarão. Eu vejo este jogador trazer qualidade para o plantel. Boa protecção de bola, boa visão, boa capacidade de passe longo, bom remate, criatividade qb. Acho que tem matéria para ser tranformado num médio de transição de nivel médio/alto.



slbenfica_croft

Sem o conhecer não opino. Ele ou outro qualquer.

Android1974

Se este não é para a B, nenhum é! :buck2:

sergio19azb

Citação de: pedroso em 25 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: brigadeiro em 25 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: InsurgentDrums em 16 de Fevereiro de 2013, 15:43
http://www.youtube.com/watch?v=l41mfmiPanY
temos aqui jogador !!!

Têm o toque de bola do irmão nos pés! ehehh
Toca bem a bola, protege bem, passa bem, tem visão de jogo ... Parece-me ser um jogador na linha do Maticão, talvez menos dinâmico, mas é como digo, se der 70% daquilo que é o irmão, temos aqui um bom jogador !

se7en