Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Americano69

Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2010, 09:23
Fazia falta por aqui, mas já não está cá, não vale a pena chorar sobre leite derramado. Ainda me lembro quando dizia que a sua permanência no plantel não era certa, e me vieram uns quantos dizer que ele estava garantido para esta época... Visionários.

Pois, também me lembro desses senhores que garantiram que ele iria estar aqui esta época. Sempre disse que não acrditava, e infelizmente acertei.

Red skin

Foi pena n ter vindo... penso q a direcção do Benfica tem demasiado prazer em contratar... pois se tivessemos mantido no plantel, após a boa época q fez no Peñarol, n estavamos no mercado à procura de outro extremo... pois este tem potencialidade mais q suficiente para poder jogar no Benfica!

Mestre

Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2010, 09:47
Foi pena n ter vindo... penso q a direcção do Benfica tem demasiado prazer em contratar... pois se tivessemos mantido no plantel, após a boa época q fez no Peñarol, n estavamos no mercado à procura de outro extremo... pois este tem potencialidade mais q suficiente para poder jogar no Benfica!

Eu sou mais mauzinho e acho que é mais que prazer, é interesse mesmo. No meio de tanto milhão, alguém se orienta com uns "trocos".

Red skin

Citação de: Mestre em 15 de Julho de 2010, 09:49
Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2010, 09:47
Foi pena n ter vindo... penso q a direcção do Benfica tem demasiado prazer em contratar... pois se tivessemos mantido no plantel, após a boa época q fez no Peñarol, n estavamos no mercado à procura de outro extremo... pois este tem potencialidade mais q suficiente para poder jogar no Benfica!

Eu sou mais mauzinho e acho que é mais que prazer, é interesse mesmo. No meio de tanto milhão, alguém se orienta com uns "trocos".

Exactamente... Nunca se dá pela falta de 10m euros numa transferência da bola  ::)

lonstrup

hoje e sempre, sempre foi assim, não há almoços gratis.

Nramos

Eu também gosto de ver Urreta a jogar e vejo muito potencial no mesmo.
Aparentemente JJ não vê, ou pretende que ele demonstre um pouco mais.
Vamos deixar que ele se mostre e prove o futebol e potencial que tem na Europa e num bom campeonato e depois veremos o que se passa no fim da época.

Mestre

Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2010, 09:54
Citação de: Mestre em 15 de Julho de 2010, 09:49
Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2010, 09:47
Foi pena n ter vindo... penso q a direcção do Benfica tem demasiado prazer em contratar... pois se tivessemos mantido no plantel, após a boa época q fez no Peñarol, n estavamos no mercado à procura de outro extremo... pois este tem potencialidade mais q suficiente para poder jogar no Benfica!

Eu sou mais mauzinho e acho que é mais que prazer, é interesse mesmo. No meio de tanto milhão, alguém se orienta com uns "trocos".

Exactamente... Nunca se dá pela falta de 10m euros numa transferência da bola  ::)

Pois, eu acho que é mais 0,5M numa transferência de 8 ou 9 M€, se somares tudo no final fica a festa feita.
A sorte é que o Veiga é que era trafulha :)

soulsearcher

Alguma percentagem do passe foi vendida ao Fundo?

Bekambol

é um bom jogador, precisa de evoluir mais e ser mais determinado e preciso e activo, para poder-mos contar com ele.

Joga Bonito


isaias

Citação de: Nramos em 15 de Julho de 2010, 10:00
Eu também gosto de ver Urreta a jogar e vejo muito potencial no mesmo.
Aparentemente JJ não vê, ou pretende que ele demonstre um pouco mais.
Vamos deixar que ele se mostre e prove o futebol e potencial que tem na Europa e num bom campeonato e depois veremos o que se passa no fim da época.

Não ver potencial em Urreta, actualmente, ou é por cegueira, ou por embirração, ou por motivos de força maior, alheios quer a jogador quer a equipa técnica.   
Enfim, é a minha opinião.

TJSF

#12671
Algumas informações do forum do Depor, nao sei se é verdade.
CitaçãoEstan flipando con este chaval en los entrenamientos.
Comentan que es   una flecha y que tiene mucho parecido con Jesús Navas.

Anda a surpreender. Deve jogar na  Uhrencup 2010, dia 20 de Julho, penso que ás 19:30. Apenas a final deve ter transmissão na Eurosport.

infeh

.O empréstimo dele, pode significar que vem alguém experiente para extremo-esquerdo, e o urreta não tinha espaço no plantel..
Assim para o ano está de volta, mais maduro, eu quero acreditar que sim.  :angel:

Rawkzter

Eu acredito que não volta a por os pés no Benfica. Vamos ter aqui um novo Diego Souza.

_JonasThern_

Também penso que não voltará ao Benfica. E a acontecer acho que é uma decisão inconcebível. um jogador com este potencial não pode ser desaproveitado. Deverá servir como moeda de troca com algum jogador. Ou então é capaz de ser vendido por uma bagatela. O Jorge Jesus quer um extremo... Será que não poderia aproveitar o Urreta? Não seria uma opção à altura? Parece-me que sim. Parece-me que poderia desempenhar, na perfeição, o papel que o Jorge Jesus tinha definido para o Coentrão no início da época passada.