Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: nightcrowler em 13 de Julho de 2011, 10:29
tem que ficar. até parece mal.


já estou como o train. o jjesus parece que nem lhe quer dar minutos para a sua dispensa não dar tanto nas vistas...
mas estragam-lhe sempre a vida...tinha lá o gajo de marcar o golo...

JFSLB

O que aconteceu com este jogador para mim é a maior prova de desorganização da nossa estrutura do futebol. Se tem sido inscrito por nós na época passada contaria como formado no clube, se o tivéssemos emprestado a um clube Português contaria como formado em Portugal, mas a nossa brilhante organização empresta o rapaz para o estrangeiro...

É uma situação que me custa a perceber, pois mesmo que o treinador não goste muito dele alguém lhe devia ter explicado a situação das regras futuras na constituição dos plantéis.
Isto para não falar na falta que nos fez o ano passado.

Saudações Benfiquistas  :slb2:

R3D3V1L

Citação de: Bola7 em 13 de Julho de 2011, 10:39
Citação de: nightcrowler em 13 de Julho de 2011, 10:29
tem que ficar. até parece mal.


já estou como o train. o jjesus parece que nem lhe quer dar minutos para a sua dispensa não dar tanto nas vistas...
mas estragam-lhe sempre a vida...tinha lá o gajo de marcar o golo...

O JJ da próxima tem de lhe dizer antes de ele entrar em campo: "Urreta, entras, ficas ali pela direita ou pela esquerda, mas não avances muito ao pé da área, não vás tu marcar um golo e lixar-me a vida"

Penev

Estive ontem a ver o joho em Colovrais e posso dizer-vos que o Urreta foi o jogador mais simpatico do plantel juntamente com o Roberto. Ele próprio confidenciou-me que dificilmente iria ficar... Já agora só dizer que as vacas sagradas como Saviola nem jogam dentro do campo como sao arrogantes com os adeptos!!!

d10s

Se fosse eu que mandasse , em vez de sair o Urreta saía o JJ. Na hora.

Farto dos problemas pessoais e embirrações do JJ.

H2M

Citação de: d10s em 13 de Julho de 2011, 10:52
Se fosse eu que mandasse , em vez de sair o Urreta saía o JJ. Na hora.

Farto dos problemas pessoais e embirrações do JJ.

x2

Bola7

Citação de: R3D3V1L em 13 de Julho de 2011, 10:43
Citação de: Bola7 em 13 de Julho de 2011, 10:39
Citação de: nightcrowler em 13 de Julho de 2011, 10:29
tem que ficar. até parece mal.


já estou como o train. o jjesus parece que nem lhe quer dar minutos para a sua dispensa não dar tanto nas vistas...
mas estragam-lhe sempre a vida...tinha lá o gajo de marcar o golo...

O JJ da próxima tem de lhe dizer antes de ele entrar em campo: "Urreta, entras, ficas ali pela direita ou pela esquerda, mas não avances muito ao pé da área, não vás tu marcar um golo e lixar-me a vida"
já dizia o mesmo ao nuno gomes...

JNF

Citação de: Bola7 em 13 de Julho de 2011, 10:54
Citação de: R3D3V1L em 13 de Julho de 2011, 10:43
Citação de: Bola7 em 13 de Julho de 2011, 10:39
Citação de: nightcrowler em 13 de Julho de 2011, 10:29
tem que ficar. até parece mal.


já estou como o train. o jjesus parece que nem lhe quer dar minutos para a sua dispensa não dar tanto nas vistas...
mas estragam-lhe sempre a vida...tinha lá o gajo de marcar o golo...

O JJ da próxima tem de lhe dizer antes de ele entrar em campo: "Urreta, entras, ficas ali pela direita ou pela esquerda, mas não avances muito ao pé da área, não vás tu marcar um golo e lixar-me a vida"
já dizia o mesmo ao nuno gomes...
tau...

helderrocha

mais um patinho feio do JJ  a mostrar serviço! de castigo nem vai jogar no torneio do guadiana

Tiago_I_

Quiça o jogador mais desequilibrador do actual plantel. Mas já ia ser dispensado...
Outra das embirrações do Jesus...
Antes de dispensar o Urreta, dispensava o Jesus!

MMeira

prova dos compadrios num clube d futebol... um crime s for dispensado.

van33

deve ser muito lixado um jogador acordar e ter a mulher (namorada) a dizer:

já vais querido?

r: vou, só não sei é pra onde...

d10s

Fala-se alguma coisa para onde poderá ir? Já que não fica por cá, gostava de o ver na Europa.

Zé Lusitano

O JJ como inimigo do Benfica ia emprestar os melhores jogadores.
Mas depois de ler os comentários, vai fazer tudo certinho.

Tiago_I_

Dispensado este? Era o cumulo do ridiculo...só se o Jesus não ter olhos na cara...
Jogue como extremo ou como avançado móvel e faz mais que a maior parte dos que lá andam..
RIDICULO se nao ficar!