Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Joga Bonito

#17790
EDIT

uezor

Citação de: Joga Bonito em 16 de Julho de 2011, 23:56
Está a jogar pela Argentina e ninguém me disse nada ?

o q?

abar85

Citação de: bruno_ em 16 de Julho de 2011, 23:28
Citação de: 46Rossi em 16 de Julho de 2011, 22:56
pelo que entendi o Urreta seria de alguma forma incluído no negócio Dudu, acho que era a isso que o train se referia...

O problema deste forum é mesmo esse, ouve-se não sei onde que vai acontecer x e cai-se logo em cima sem razões nenhumas para tal.

Se o que o Train diz viesse a acontecer, aí sim podiam vir criticar.

Quer dizer que se amanhã vier a noticia no jornal que o Quaresma  e  o Bruno Alves vêm para o Benfica, por exemplo (não tenho inside information, é mesmo só um exemplo) não se pode criticar  sem que isso se confirme? Assim ficávamos sem assunto para falar e criticar suposições e rumores é o que mais se faz nestas alturas de pré epoca

Joga Bonito


Tiago_GloriosoSLB

Citação de: uezor em 16 de Julho de 2011, 23:44
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 16 de Julho de 2011, 23:28
Citação de: uezor em 16 de Julho de 2011, 23:22
o Urreta tem que ficar.
Com as características dele, talvez só Nolito.
e se o Nolito se lesiona vamos andar a jogar com Bruno Cesar?

(isto partindo do principio que o Gaitan vai mudar de terreno)
temos 3 extremos Nolito, Enzo Perez e Urreta

Isso são rótulos que a bem dizer só servem para guiar quem não percebe nada disto.

Se atenderes as características dos jogadores, o Enzo Perez não será bem o extremo que precisamos. O Nolito talvez possa ser, mas tem muita tendencia a entrar para dentro.
Engraçado que falas em rótulos para como tu dizes guiar a quem não percebe nada disto...mas é o próprio Enzo Perez que em entrevista definiu-se como extremo direito...a posição que mais gostava apesar de poder jogar ou a médio centro ou a 3 avançado...

O Nolito é extremo esquerdo como era Simão...por isso é normal que tenha tendencia para flectir para o centro por jogar com o pé direito...agora isso não faz dele um interior...

3 extremos no plantel não parece-me mal...apesar de na minha opinião reforçar esta posição com mais 1 jogador...após resolvermos o principal problema que é no lado esquerdo da defesa, para esse reforço 2 nomes, o nosso conhecido Sálvio (deve ser muito dificil)...ou B.Gama

ELITE

o urreta devia ter uma oportunidade de uma epoca inteira.... depois era mais realista saber o vale ele realmentte

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: ELITE em 17 de Julho de 2011, 00:41
o urreta devia ter uma oportunidade de uma epoca inteira.... depois era mais realista saber o vale ele realmentte
Concordo...mas do que viste nas 2 épocas ( a última só meia época ) não ficaste agradado com o que viste? O rapaz chegou ao SLBenfica com 18 anos...Di Maria fez um grande época com 22 anos...e nem estou a comparar o talento mas o Di Maria nas 2 primeiras épocas no SLBenfica fez pouquissimo...mas fez-se o correcto existiu paciencia...depois explodiu...este parece que quanto mais depressa mandarem embora mais satisfeitos ficam...

urtigão

Citação de: abar85 em 17 de Julho de 2011, 00:01
Citação de: bruno_ em 16 de Julho de 2011, 23:28
Citação de: 46Rossi em 16 de Julho de 2011, 22:56
pelo que entendi o Urreta seria de alguma forma incluído no negócio Dudu, acho que era a isso que o train se referia...

O problema deste forum é mesmo esse, ouve-se não sei onde que vai acontecer x e cai-se logo em cima sem razões nenhumas para tal.

Se o que o Train diz viesse a acontecer, aí sim podiam vir criticar.

Quer dizer que se amanhã vier a noticia no jornal que o Quaresma  e  o Bruno Alves vêm para o Benfica, por exemplo (não tenho inside information, é mesmo só um exemplo) não se pode criticar  sem que isso se confirme? Assim ficávamos sem assunto para falar e criticar suposições e rumores é o que mais se faz nestas alturas de pré epoca

Nem falem numa possibilidade dessas...!!! De onde é que surgiu essa possibilidade???

benfica90

Já esta no site da bola Urreta no genova em contrapartida do eduardo. Nao percebo, estou-me cagando para o eduardo pois alem de estar a gostar do artur, o eduardo é um guarda redes mediano. Urreta mais uma vez posto de lado pelo mestre da tactica. Isto mete-me nojo. quem nao é escolhido pelo JJ nao tem hipotese nenhuma. porra se fosse jogador nao o suportava.

benfica90

ps: entretanto retiraram a noticia. Cada vez esse jornal tem menos credibilidade aos meus olhos.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: benfica90 em 17 de Julho de 2011, 01:31
Já esta no site da bola Urreta no genova em contrapartida do eduardo. Nao percebo, estou-me cagando para o eduardo pois alem de estar a gostar do artur, o eduardo é um guarda redes mediano. Urreta mais uma vez posto de lado pelo mestre da tactica. Isto mete-me nojo. quem nao é escolhido pelo JJ nao tem hipotese nenhuma. porra se fosse jogador nao o suportava.
Viste isso!?

benfica90

A noticia era qualquer coisa do genero : urreta no genova com emprestimo de 1 ano sem opçao de compra, como contrapartida do emprestimo de eduardo. A nao inclusao da opçao de compra mostra que o clube da luz tem confiança nas capacidades do uruguaio.

BlankFile

O jornal a BOLA colocou a notícia no site sobre o Urreta no Génova e retirou logo de seguida... Estes gajos andam a brincar.

uther20

O JJ odeia este puto ou quê?

slb_marco

Gostava muito que ficasse, mas á pala da troica desnecessária não vai ficar.