Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

PlusUltra

Citação de: playerfoxinot em 16 de Julho de 2011, 22:17
Um reparo, posso ser eu que tou a ser teimoso, mas se ele nunca convenceu JJ nem kiki flores, não acham que ele não será assim tão ''craque''?

O grande teimoso nesta história tem sido o JJ e/ou a direcção, que tem teimado em não apostar no jogador.

Lembro-me que quando ele chegou, o Quique, comparando-o com o Felipe Bastos, disse que este último era um jogador já feito e maduro e que não sabia se o Uruguaio ficaria no plantel; a verdade é que deu muitos mais minutos ao Urreta que ao F. Bastos e, Urreta correspondeu com exibições bem agradáveis no final dessa época.

O Diego Aguirre sempre apostou nele nas selecções jovens do Uruguai e o mesmo aconteceu no Peñarol.

Pelo que li, estava a fazer uma campanha interessante no deportivo da Coruña, até que ocorreu o incidente com outro jogador. Tenho pena que nessa altura (Janeiro deste ano) o Benfica não o tivesse resgatado. Teria sido muito útil, como estou convencido que o pode ser nesta época.

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 16 de Julho de 2011, 22:23
Citação de: trainmaniac em 16 de Julho de 2011, 22:19
Citação de: playerfoxinot em 16 de Julho de 2011, 22:17
Um reparo, posso ser eu que tou a ser teimoso, mas se ele nunca convenceu JJ nem kiki flores, não acham que ele não será assim tão ''craque''?

Ele chegou em Janeiro no ano do Quique e até fim da época ainda foi jogando bastante. E tinha 18 anos na altura.

Ele chegou no início da época.
Ele, tal como o Felipe Bastos, jogaram na primeira jornada do campeonato.

playerfoxinot

Citação de: Flirt4ever em 16 de Julho de 2011, 22:20
Citação de: playerfoxinot em 16 de Julho de 2011, 22:17
Um reparo, posso ser eu que tou a ser teimoso, mas se ele nunca convenceu JJ nem kiki flores, não acham que ele não será assim tão ''craque''?

Acho que basta ver os jogos dele.....

Quais? O afamado do porto? é o unico que me recordo que tenha sido em condiçoes.

trainmaniac

Uff, isto do Urreta era gozo... parece que para já o prejuízo fica-se pelo Eduardo.

miguel.ferreira

Mas o que é que a possível vinda do Eduardo tem a ver com o Urreta?

bruno_

Citação de: trainmaniac em 16 de Julho de 2011, 22:06
Se o Urreta sair por causa da já de si mirabolante transferência do Eduardo, no mesmo instante envio uma carta a renunciar à minha condição de associado.
Não é só por esta transferência, é por tudo o que ela significa. Seria uma vergonha a confirmar-se!
Que tem uma coisa a ver com a outra? A transferência do eduardo até permite a inscrição de mais um estrangeiro....

46Rossi

pelo que entendi o Urreta seria de alguma forma incluído no negócio Dudu, acho que era a isso que o train se referia...

CarlosD

Citação de: 46Rossi em 16 de Julho de 2011, 22:56
pelo que entendi o Urreta seria de alguma forma incluído no negócio Dudu, acho que era a isso que o train se referia...

Ele já disse que é mentira. O Urreta não está em nada envolvido no negócio do Eduardo.

abar85

Citação de: CarlosD em 16 de Julho de 2011, 23:14
Citação de: 46Rossi em 16 de Julho de 2011, 22:56
pelo que entendi o Urreta seria de alguma forma incluído no negócio Dudu, acho que era a isso que o train se referia...

Ele já disse que é mentira. O Urreta não está em nada envolvido no negócio do Eduardo.

Se isso porventura acontecesse seria das coisas mais aberrantes que esta direção e este treinador já fizeram...

uezor

o Urreta tem que ficar.
Com as características dele, talvez só Nolito.
e se o Nolito se lesiona vamos andar a jogar com Bruno Cesar?

(isto partindo do principio que o Gaitan vai mudar de terreno)

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: 46Rossi em 16 de Julho de 2011, 22:56
pelo que entendi o Urreta seria de alguma forma incluído no negócio Dudu, acho que era a isso que o train se referia...
Espero bem que isso ñ seja verdade...

bruno_

Citação de: 46Rossi em 16 de Julho de 2011, 22:56
pelo que entendi o Urreta seria de alguma forma incluído no negócio Dudu, acho que era a isso que o train se referia...

O problema deste forum é mesmo esse, ouve-se não sei onde que vai acontecer x e cai-se logo em cima sem razões nenhumas para tal.

Se o que o Train diz viesse a acontecer, aí sim podiam vir criticar.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: uezor em 16 de Julho de 2011, 23:22
o Urreta tem que ficar.
Com as características dele, talvez só Nolito.
e se o Nolito se lesiona vamos andar a jogar com Bruno Cesar?

(isto partindo do principio que o Gaitan vai mudar de terreno)
temos 3 extremos Nolito, Enzo Perez e Urreta

uezor

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 16 de Julho de 2011, 23:28
Citação de: uezor em 16 de Julho de 2011, 23:22
o Urreta tem que ficar.
Com as características dele, talvez só Nolito.
e se o Nolito se lesiona vamos andar a jogar com Bruno Cesar?

(isto partindo do principio que o Gaitan vai mudar de terreno)
temos 3 extremos Nolito, Enzo Perez e Urreta

Isso são rótulos que a bem dizer só servem para guiar quem não percebe nada disto.

Se atenderes as características dos jogadores, o Enzo Perez não será bem o extremo que precisamos. O Nolito talvez possa ser, mas tem muita tendencia a entrar para dentro.

Chefe

#17789
Não acredito nisto...

A primeira coisa que me lembrei dessa noticia do Eduardo foi "Queres ver que quererm despachar o Urreta para o Genova..."

Então parece que não fui o unico