Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Tiaguu

Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2011, 13:31
Citação de: iluBenfica em 12 de Agosto de 2011, 13:29
Oh Jesus: VAI PARA O CARALHO! Achas isto normal, fodasse?

Denunciado.

E com toda a justiça ! O não se concordar com/aceitar opções técnicas não implica o recurso a insultos a um elemento que exerce funções no clube.

peter_slb

depois digam que todos têm oportunidades, o facto do Urreta estar no plantel não é oportunidade nenhuma. Que podia ele ter feito a mais na pré-temporada para ser opção? É só comparar o que ele fez, em muito menos tempo, com o que fizeram Perez e Bruno César, para ver que o que o Jesus vem apregoar para as conferências de imprensa, em que diz que só lhe interessa o que os jogadores fazem ao serviço do Benfica, não interessando o passado ou estatutos (irónico, que ainda ontem tenha dito isso), é uma grande treta.

SLBCARLOS

Citação de: Tommytukamoto em 12 de Agosto de 2011, 13:48
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2011, 13:37
Citação de: Americano69 em 12 de Agosto de 2011, 13:35
Para ele entrar alguém tem de sair, BC seria a minha escolha.

Por mim, tinha ido no lugar do Matic.

x2
no lugar do matic?? nao fazia sentido nenhum. 

neste momento, o urreta devia estar na lista em vez do B.Cesar.

Kampz

Infelizmente, vai ser novamente emprestado. Estava entre ele e o Mora...

Bela Guttmann

Citação de: Kampz em 12 de Agosto de 2011, 13:55
Infelizmente, vai ser novamente emprestado. Estava entre ele e o Mora...
O Mora... esse portento :2funny:

benfica_campeao

Citação de: Kampz em 12 de Agosto de 2011, 13:55
Infelizmente, vai ser novamente emprestado. Estava entre ele e o Mora...
Se ele não tem oportunidade de jogar no benfica, que saia...
já é a 4ª temporada que vai ser emprestado, não é?
ele no benfica só está a estragar a carreira....

adryy

Eu já nem comento as escolhas deste senhor... Está à vista de todos...

PattyBrooks

O Urreta é bom jogador mas tem momentos de imaturidade que condicionam o equilíbrio da equipa, perde bolas a meio-campo em momentos de transição e isso é demasiado perigoso.

Tem claro outras características que seduzem muito, como a frontalidade com que ataca a baliza, e a facilidade de remate. Eu acho que vai ficar no plantel, mas precisa de ter mais maturidade, faz lembrar o Di Maria que tantos criticaram antes de se tornar o jogador idolatrado.

É preciso ter calma. O Enzo pode não ser tão espetacular mas é mais maduro e completo. Falta saber o que poderá o Bruno trazer a mais que Urreta.

Rei

Citação de: Tiaguu em 12 de Agosto de 2011, 13:49
Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2011, 13:31
Citação de: iluBenfica em 12 de Agosto de 2011, 13:29
Oh Jesus: VAI PARA O CARALHO! Achas isto normal, fodasse?

Denunciado.

E com toda a justiça ! O não se concordar com/aceitar opções técnicas não implica o recurso a insultos a um elemento que exerce funções no clube.

Pois, pena os moderadores deixarem passar em branco. :)
Esse user disse isso mais vezes, denunciei todas. Agora espero que um moderador com tomates o amarele. Depois queixam-se de haver insultos por aqui, e de o pessoal se passar...

Far(away)

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Agosto de 2011, 13:52
Citação de: Tommytukamoto em 12 de Agosto de 2011, 13:48
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2011, 13:37
Citação de: Americano69 em 12 de Agosto de 2011, 13:35
Para ele entrar alguém tem de sair, BC seria a minha escolha.

Por mim, tinha ido no lugar do Matic.

x2
no lugar do matic?? nao fazia sentido nenhum. 

neste momento, o urreta devia estar na lista em vez do B.Cesar.

Para mim fazia todo o sentido. O Amorim faz tudo o que o sérvio pode fazer. Assim tínhamos alternativa para Aimar no banco e alternativa para as alas.

FaNNatic10

Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2011, 14:01
Citação de: Tiaguu em 12 de Agosto de 2011, 13:49
Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2011, 13:31
Citação de: iluBenfica em 12 de Agosto de 2011, 13:29
Oh Jesus: VAI PARA O CARALHO! Achas isto normal, fodasse?

Denunciado.

E com toda a justiça ! O não se concordar com/aceitar opções técnicas não implica o recurso a insultos a um elemento que exerce funções no clube.

Pois, pena os moderadores deixarem passar em branco. :)
Esse user disse isso mais vezes, denunciei todas. Agora espero que um moderador com tomates o amarele. Depois queixam-se de haver insultos por aqui, e de o pessoal se passar...

:police:

O0

cris_gomes

Citação de: Chefe em 12 de Agosto de 2011, 13:30
Bruno César do que vi tem qualidade mas não era compra prioritaria. Enzo ATÉ agora não lhe vi nada. Tem estado pior que o Urreta que até já era nosso

no pouco que o Urreta jogou fez mto mais que o Enzo e o Rebolation não me fodam... já é de trás este problema entre o madeixas e o Urreta mas desta vez vou esperar para ver o que vai dar logo...

Rikardinhuh

Porra não começou o campeonato e já estão a insultar o nosso mister?? Que vergonha de adeptos... Se ele logo espetar 2 ou 3 no Gil e jogar bom futebol, já é o maior e ficam todos ao lado da equipa, mas tem de haver sempre alguns nabos a criticar tudo o que ele faz.

Ele tem 27 jogadores, já se sabe que não vão todos a jogo... desde que os que ele leve garantam a vitória é o que importa! Agora se é A ou B não importa minimamente, o que importa é chegar lá e trazer os 3 pontos!!

Nordeste Glorioso

Que merda ser emprestado novamente, fomos nós gastar dinheiro no Enzo para dispensar um jogador melhor.

Far(away)

Citação de: Nordeste Glorioso em 12 de Agosto de 2011, 14:10
Que merda ser emprestado novamente, fomos nós gastar dinheiro no Enzo para dispensar um jogador melhor.

O Urreta não é melhor que o Enzo.

Tenham consciência do que afirmam.