Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Tiaguu

Não entendo bem a falta de apostas no Urreta , mas pronto.

Chefe

Citação de: ednilson em 12 de Agosto de 2011, 13:16
Puto, vai à tua vida, aqui nunca terás carreira e quando nos lixares lá em cima, olha azar destes .... que gerem o Benfica.
está tão na cara o que vai acontecer. tão na cara. Dá vontade de partir tudo ao estalo. ::bater::

tiagosky

Infelizmente nao tem hipoteses com jj

Far(away)

Citação de: Chefe em 12 de Agosto de 2011, 13:18
Citação de: ednilson em 12 de Agosto de 2011, 13:16
Puto, vai à tua vida, aqui nunca terás carreira e quando nos lixares lá em cima, olha azar destes .... que gerem o Benfica.
está tão na cara o que vai acontecer. tão na cara. Dá vontade de partir tudo ao estalo. ::bater::

::bater::

Americano69

Pronto, mais uns dias e lá virá a frase inevitável "quer jogar e está a forçar a sua saída e o Benfica, coitadinho, tem de deixálo ir, apesar de acreditar muito nele".


SLBCARLOS

Citação de: pedromarinho em 12 de Agosto de 2011, 13:16
Venha mais um Fernandez, venha mais um Éder Luiz, venha mais um Balboa.

Urreta? Náaa, pra quê? Até o Bruno César e o Enzo Pérez (sim esses 2 colossos) já mostraram mais que ele! (cof*, cof*)

tems razao em tudo, menos 1 o ENZO.  esse e sem duvidas melhor que o urreta. 

Far(away)

Vocês, alguns, para elevar o Urreta, vão buscar o Enzo e o BC, como que a dizer que devia ficar em vez destes dois? Não têm a mínima noção então da qualidade desses jogadores.

Chepo

Eu tenho. Neste momento Bruno César não tem lugar nos convocados e Urreta sim. Clarinho para mim e sim, já vi o Bruno César jogar...

Far(away)

Citação de: Chepo em 12 de Agosto de 2011, 13:26
Eu tenho. Neste momento Bruno César não tem lugar nos convocados e Urreta sim. Clarinho para mim e sim, já vi o Bruno César jogar...

O que tem a ver o BC com Urreta?

benfica_campeao

o julio cesar ainda sai...
Mas aposto que essa vaga vai ficar para o rodrigo
FDS... o jj é um nabo....  será que não vê o que nós vemos? o.o

Americano69

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2011, 13:26
Citação de: Chepo em 12 de Agosto de 2011, 13:26
Eu tenho. Neste momento Bruno César não tem lugar nos convocados e Urreta sim. Clarinho para mim e sim, já vi o Bruno César jogar...

O que tem a ver o BC com Urreta?

Jogador de meio campo, com a polivalência de vários jogadores no plantel tem muito a ver, além de que o BC chegou a jogar numa posição onde Urreta pode jogar.
E sei o que pensas sobre ele, mas face ao que mostraram na pré-época e aos momentos de forma, não faz sentido nenhum ter BC no banco em vez de Urreta.

Far(away)

Citação de: Americano69 em 12 de Agosto de 2011, 13:28
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2011, 13:26
Citação de: Chepo em 12 de Agosto de 2011, 13:26
Eu tenho. Neste momento Bruno César não tem lugar nos convocados e Urreta sim. Clarinho para mim e sim, já vi o Bruno César jogar...

O que tem a ver o BC com Urreta?

Jogador de meio campo, com a polivalência de vários jogadores no plantel tem muito a ver, além de que o BC chegou a jogar numa posição onde Urreta pode jogar.
E sei o que pensas sobre ele, mas face ao que mostraram na pré-época e aos momentos de forma, não faz sentido nenhum ter BC no banco em vez de Urreta.

Tem a ver na cabeça de JJ. BC é para jogar no centro, não nas alas.

Logo pouco ou nada tem a ver com Urreta.

Bela Guttmann

Além da ausência de Capdevilla, já confirmada pelo treinador encarnado, não há surpresas na convocatória para mais logo.

Apesar de tudo, não deixam de ter razão... Com o madeixas ao leme, de facto não é surpresa para ninguém.
Urreta, sai do Benfica!!! Não destruas a tua carreira.

Chefe

Bruno César do que vi tem qualidade mas não era compra prioritaria. Enzo ATÉ agora não lhe vi nada. Tem estado pior que o Urreta que até já era nosso

GiiB_10

Da lista de inscritos devem sair Faria, Julio Cesar e Martins..Nélson Oliveira e Rodrigo entram, falta saber se a outra vaga será para o Urreta.
Não consigo perceber o porquê de não ser aposta.