Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

totta

Citação de: Pedro Pena em 08 de Dezembro de 2008, 14:33
Citação de: Leonzo em 08 de Dezembro de 2008, 14:20
Citação de: franciscoafonso em 08 de Dezembro de 2008, 11:51
Com 18 anos já deu bons sinais. Emprestá-lo para a segunda liga não era mal pensado...
Empresta-lo tem de ser claramente a uma equipa de primeira liga porque se não o miudo ainda vai desaprender o que já aprendeu, axo que um Estrela, Trofense, Paços, Belenenses ou mesmo Guimarães uma boa solução para o Rapaz... :-X

Vitoria de Guimaraes é que era...
O cajuda ia encaminha-lo e fazia-lhe muito bem ser primeira opção
Força Urreta


Emprestem-no ao meu varzim que vamos ficar sem o Yazalde  ;D lol

Fenómeno

Não acredito como é que podem dizer que o Urreta não é jogador. Claro que não é (ainda) mas pode vir a ser . Pode não ser o jogador mais tecnicista ou com mais capacidade fisica mas tem as suas qualidades e uma delas poucos jovens têm que é vontade(garra) em jogar e isso é que faz do Urreta um jogador com uma margem de progressão ENORME

Jay-C

Para mim era Urreta a rodar no Guimarães ou no próprio Leixões até ao final da temporada. Se bem que gostava mais que fosse treinado pelo Cajuda, mas o José Mota também não seria nada mal pensado.

franciscoafonso

Mas o Cajuda percebe alguma coisa de bola? Sejamos sinceros, os treinadores em Portugal são, no geral, fraquinhos. E os que valem alguma coisa, como o Jorge Jesus, estão em clubes onde ele jogaria tanto como cá...

Assim, mais vale ir para a Liga de Honra, que é um campeonato bastante competitivo, jogar com regularidade do que estar na Primeira Liga, a aprender o mesmo, mas a jogar menos. O Aves, por exemplo, já demonstrou ser um clube onde os jogadores têm espaço para crescer: foi assim com Miguel Vitor, está a ser com Ruben Lima e Sami (este já não é nosso, mas o percurso é semelhante ao dos anteriores), apenas "falhou" com Dabao, que também teve azar pois teve uma lesão algo grave que o afastou logo da equipa. E alguém sabe como vai o Romeu Ribeiro, por falar nisso?

SLB@Glorioso

Eu emprestava o Urreta ao Belenenses, é em Lisboa e bem precisa de jogadores, este jogador tem de ser emprestado a um clube da 1ª liga e que jogue com regularidade..

Dope

Se for para o Guimaraes para jogar a titular tudo bem pode ir so ate ao fim desta epoca e na proxima pre-epoca volta com mais minutos de jogo nas pernas  :cool2:

Jay-C

Citação de: franciscoafonso em 08 de Dezembro de 2008, 14:46
Mas o Cajuda percebe alguma coisa de bola? Sejamos sinceros, os treinadores em Portugal são, no geral, fraquinhos. E os que valem alguma coisa, como o Jorge Jesus, estão em clubes onde ele jogaria tanto como cá...

Assim, mais vale ir para a Liga de Honra, que é um campeonato bastante competitivo, jogar com regularidade do que estar na Primeira Liga, a aprender o mesmo, mas a jogar menos. O Aves, por exemplo, já demonstrou ser um clube onde os jogadores têm espaço para crescer: foi assim com Miguel Vitor, está a ser com Ruben Lima e Sami (este já não é nosso, mas o percurso é semelhante ao dos anteriores), apenas "falhou" com Dabao, que também teve azar pois teve uma lesão algo grave que o afastou logo da equipa. E alguém sabe como vai o Romeu Ribeiro, por falar nisso?
Também acho a Liga Vitalis uma competição muito competitiva, e sim, o Aves parece ser a melhor opção dentro do leque disponivél, até por aquilo que já demonstrou poder fazer. Contudo dava prioridade a um empréstimo a um clube de Primeira Liga onde jogasse com grande regularidade, claro. Se isso não acontecesse mais valia estar ao pé de nós.

nspumpkin

Parece que o Guimarães está interessado nele, era um excelente clube p/ ele progredir!!!

Bela Guttmann

Citação de: nspumpkin em 17 de Dezembro de 2008, 10:27
Parece que o Guimarães está interessado nele, era um excelente clube p/ ele progredir!!!
x2

ednilson

O Urreta em Guimarães não jogaria, má opção.

Thunderboy

o vitoria do norte seria um boa opçºao.

DUBLIN

Citação de: totta em 08 de Dezembro de 2008, 14:25
Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2008, 12:25
Urretaviscaya estava bom era para estar na serra da estrela a limpar a neve e o gelo...até ele ser jogador para o Benfica muito vai ter de penar....tem é um bom padrinho...

Porra bola7 és da póvoa? hás de me dizer quem és para me rir na tua cara, só dizes merda  :buck2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

46Rossi

Citação de: ednilson em 17 de Dezembro de 2008, 10:31
O Urreta em Guimarães não jogaria, má opção.

Também acho... para ir para o banco mais vale ficar no Benfica...

DUBLIN

Citação de: 46Rossi em 17 de Dezembro de 2008, 11:11
Citação de: ednilson em 17 de Dezembro de 2008, 10:31
O Urreta em Guimarães não jogaria, má opção.

Também acho... para ir para o banco mais vale ficar no Benfica...

Sempre e mais confortavel :crazy2:

Americano69

Citação de: 46Rossi em 17 de Dezembro de 2008, 11:11
Citação de: ednilson em 17 de Dezembro de 2008, 10:31
O Urreta em Guimarães não jogaria, má opção.

Também acho... para ir para o banco mais vale ficar no Benfica...

Eu emprestava antes o Balboa que me parece bem mais fraco que o puto, mas o Quique é que sabe  :whistle2: