Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Amsterdam

Citação de: Red skin em 13 de Agosto de 2012, 22:42
Gostava de o ver a lateral direito... tem garra para a posição!

A emprestar.... metam-no no Twente!

e depois o twente vende por 9 milhoes...

Andris

Mais vale ser logo vendido, de modo a que possa evoluir noutro sítio.

Mesut

quanto mais tempo tem de contrato, é importante começar a pensar em vender.

TylerDurden

este era adaptá-lo a lateral direito.

NicolasTeixeira

trocar com o Adrien. ;)

Bitolalarga


MONTÁQUI_1904

Até me dá Dó fodasse... no Benfica nós não sabemos de nada, para esta gente só servimos para pagar quotas e para fazer hipoteticas compras de calhaus.

Red Volcano

E pronto, com a chegada deste está fechado o mercado de transferências em relação a extremos.  O0

Miguelito22

Vendam para ver se ele da jogador!

magoslb

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 14 de Agosto de 2012, 17:49
Até me dá Dó fodasse... no Benfica nós não sabemos de nada, para esta gente só servimos para pagar quotas e para fazer hipoteticas compras de calhaus.

Mas isso foi o que andamos a pedir durante anos, que as coisas fossem feitas em silêncio. Não vejo com positivo que pusessem toda a informação cá fora. Daqui a 16 dias, já sabemos tudo. Prefiro assim, do que saber tudo. Já fico lixado quando os pasquins conseguem fuçar alguma informação, por tudo no mundo era logo aproveitado pela cs, ainda nos lixavam mais.

MONTÁQUI_1904

Citação de: magoslb em 14 de Agosto de 2012, 17:54
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 14 de Agosto de 2012, 17:49
Até me dá Dó fodasse... no Benfica nós não sabemos de nada, para esta gente só servimos para pagar quotas e para fazer hipoteticas compras de calhaus.

Mas isso foi o que andamos a pedir durante anos, que as coisas fossem feitas em silêncio. Não vejo com positivo que pusessem toda a informação cá fora. Daqui a 16 dias, já sabemos tudo. Prefiro assim, do que saber tudo. Já fico lixado quando os pasquins conseguem fuçar alguma informação, por tudo no mundo era logo aproveitado pela cs, ainda nos lixavam mais.
Achas normal não sabermos o que é feito de 30% dos jogadores que temos sob contrato?

O que nós queriamos era que o futuro deles fosse tratato em segredo, o futuro, não o presente mas é do presente que se trata... onde anda este, onde anda o Alipio, onde andam os Uruguaios (isto se forem mesmo nossos, que nem isso sabemos), onde andam mais uns quantos sul americanos que ainda devemos ter sob contrato? Isto para falar de jogadores porque existem outras questões de interesse que puro e simplesmente de nada sabemos.

magoslb

Eu acho é que há contratados a mais, mas não vejo como muito viável, que todos os passos que são dados sejam transmitidos. Quando os negócios estão feitos vai-se sabendo. infelizmente o Mora parece que já lá vai. Por exemplo, também tenho curiosidade sobre o Sidnei, vou aguardar.

Toronto_SLB

Citação de: Bitolalarga em 14 de Agosto de 2012, 17:47
que é feito dele?
Tambem gostava de saber.  E' que a sua prestacao nos jogos olimpicos ja' terminou a' bastante tempo...  :confused:

Bitolalarga

ja faltou mais pra ser preciso um programa informatico pra controlar tanto jogador e tanta emprestado, vendido, comprado

será sequer que alguem na SAD conseguia dizer de cor metade dos nomes dos nossos jogadores? se calhar nem 25%

MONTÁQUI_1904

Citação de: magoslb em 14 de Agosto de 2012, 18:02
Eu acho é que há contratados a mais, mas não vejo como muito viável, que todos os passos que são dados sejam transmitidos. Quando os negócios estão feitos vai-se sabendo. infelizmente o Mora parece que já lá vai. Por exemplo, também tenho curiosidade sobre o Sidnei, vou aguardar.
O Sidnei, não era suposto sabermos se treina se não treina?! Está em Portugal a cumprir a sua profissão nem que seja à parte ou está no Brasil a comer Bifanas? Isto parece-me importante até porque custou 8M ou coisa parecida