Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2013, 14:25
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Janeiro de 2013, 14:24
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2013, 14:17
Citação de: |-3m1n3m-| em 04 de Janeiro de 2013, 14:05
Quem vem para aqui dizer que o César Peixoto é superior ao Urreta, e que o Coentrão era concorrência do mesmo (quando já era defesa-esquerdo), pouca credibilidade pode ter sequer para argumentar se o Poupas é amarelo.

Há opiniões, e há querer fazer dos outros atrasados mentais.
Depois há aqueles que dizem que o Luis Filpe jogou mais que o Urreta e que sofrem de amnésia ou então são mal intencionados a interpretar o que se diz.
E jogou.
Na época toda jogou 25 contra o Porto e 90 contra o AEK acho.
Mais 90 frente ao Vorskla + cerca de 30 frente ao Hertha. Já dá mais que o Urreta.

Shoky

O Cepo Filipe jogou 3 jogos em 2009/2010.
Poltava fora, AEK casa e Porto casa.

O Urreta 2.
Porto casa e Nacional casa.

Denim

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2013, 14:29
O Cepo Filipe jogou 3 jogos em 2009/2010.
Poltava fora, AEK casa e Porto casa.

O Urreta 2.
Porto casa e Nacional casa.
::)

Shoky

O zerozero está errado...não foi o Luis Filipe quem entrou nesse jogo com o Hertha.
Foi o Felipe Menezes.

Fui confirmar porque vi discrepância nos meus números e nos vossos.

http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2010/matches/round=2000038/match=2000922/index.html

Manpaz1904

... Mesmo assim o Luis Filipe jogou mais.

Shoky


Manpaz1904

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2013, 14:36
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Janeiro de 2013, 14:35
... Mesmo assim o Luis Filipe jogou mais.

3-2. ;D
Estava a falar em termos de minutos, até porque podia ser 2-2 e o Luis Filipe ganhava na mesma  :crazy2:

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2013, 14:33
O zerozero está errado...não foi o Luis Filipe quem entrou nesse jogo com o Hertha.
Foi o Felipe Menezes.

Fui confirmar porque vi discrepância nos meus números e nos vossos.

http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2010/matches/round=2000038/match=2000922/index.html
Já perdi a conta ao número de vezes em que enviei para o zerozero, correcções de todo o tipo....tem lá erros básicos de falta de atenção ou conhecimento.

Eles agradeciam e modificavam.

É um site bem intencionado, com uma grande base de dados, mas com muita informação errada.

Agora em todos os jogos, de cada época colocam a hipótese de as pessoas sugerirem vídeos desses jogos.

E eu pergunto, o que lá estão os gajos a fazer?Querem que as pessoas façam o trabalho por eles?

Eu desisti de os ajudar, quando perdemos 3-1 contra o PSV no Verão passado e eles referirem que tínhamos sido goleados...mandei-os dar uma volta.

Quando demos 4-1 ao PSV na LE, já foi um resultado normal...

Ainda me tentaram demover, mas não voltei atrás.

Manpaz1904

Para além disso, o Benfica para DD tinha Maxi e Amorim. Luis Filipe era 3ª opção.
Para médios-alas/extremos, e jogava com 2, tinha Ramires, Di María.... E depois Peixoto, Menezes......

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Janeiro de 2013, 14:39
Para além disso, o Benfica para DD tinha Maxi e Amorim. Luis Filipe era 3ª opção.
Para médios-alas/extremos, e jogava com 2, tinha Ramires, Di María.... E depois Peixoto, Menezes......
Não concordo. O Benfica jogava com Di e Ramires nos corredores mas na maioria das vezes nenhum deles estava na ala. O Di tinha liberdade e aparecia muitas vezes na direita e no meio dando o corredor ao Coentrão.

E outra coisa, o Coentrão só se fixou a lateral no dia 26 de Outubro, até lá jogou sempre a extremo vindo do banco normalmente. Foi no jogo contra o Nacional que ganhamos por 6-1.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2013, 14:59
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Janeiro de 2013, 14:39
Para além disso, o Benfica para DD tinha Maxi e Amorim. Luis Filipe era 3ª opção.
Para médios-alas/extremos, e jogava com 2, tinha Ramires, Di María.... E depois Peixoto, Menezes......
Não concordo. O Benfica jogava com Di e Ramires nos corredores mas na maioria das vezes nenhum deles estava na ala. O Di tinha liberdade e aparecia muitas vezes na direita e no meio dando o corredor ao Coentrão.

E outra coisa, o Coentrão só se fixou a lateral no dia 26 de Outubro, até lá jogou sempre a extremo vindo do banco normalmente. Foi no jogo contra o Nacional que ganhamos por 6-1.
O0

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2013, 14:59
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Janeiro de 2013, 14:39
Para além disso, o Benfica para DD tinha Maxi e Amorim. Luis Filipe era 3ª opção.
Para médios-alas/extremos, e jogava com 2, tinha Ramires, Di María.... E depois Peixoto, Menezes......
Não concordo. O Benfica jogava com Di e Ramires nos corredores mas na maioria das vezes nenhum deles estava na ala. O Di tinha liberdade e aparecia muitas vezes na direita e no meio dando o corredor ao Coentrão.

E outra coisa, o Coentrão só se fixou a lateral no dia 26 de Outubro, até lá jogou sempre a extremo vindo do banco normalmente. Foi no jogo contra o Nacional que ganhamos por 6-1.
Ramires e Di María eram as pontas do "losango". Posições onde podia actuar Urreta. Simples.
Um ala mais defensivo, outro mais atacante. As alternativas deviam ser Amorim e Urreta. Mantendo os mesmos princípios e características.

"Só" se fixou a lateral contra o Nacional.... 8ª jornada. Um campeonato pela frente a lateral. Onde raramente foi opção para extremo. Menos um concorrente para Urreta.

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Janeiro de 2013, 15:05

Ramires e Di María eram as pontas do "losango". Posições onde podia actuar Urreta. Simples.
Um ala mais defensivo, outro mais atacante. As alternativas deviam ser Amorim e Urreta. Mantendo os mesmos princípios e características.

"Só" se fixou a lateral contra o Nacional.... 8ª jornada. Um campeonato pela frente a lateral. Onde raramente foi opção para extremo. Menos um concorrente para Urreta.
Não me parece que o Urreta seja o tipo de jogador para jogar na ala em losango, acho que é mais um jogador para 4-3-3.

Fixou-se na 8ª jornada e depois da 14ª o Urreta decidiu que queria ir embora.

Manpaz1904

Também o Di María via-se que era. Também o Nolito é mais de 4-3-3 e já se fartou de jogar em 4-4-2.

Não sei se decidiu ir embora ou se o mandaram embora.

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Janeiro de 2013, 15:10
Também o Di María via-se que era. Também o Nolito é mais de 4-3-3 e já se fartou de jogar em 4-4-2.

Não sei se decidiu ir embora ou se o mandaram embora.
O Di Maria joga bem em qualquer tatica desde que não tenha de ficar preso na ala, precisa de liberdade e tinha-a com o Benfica nesse ano.

Aquilo que se disse foi que ele quis sair para ser convocado para a selecção.