Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

PabloAim@r

Estava a começar a jogar muito bem... há que cortar as pernas ao rapaz, não vá o pessoal começar a fazer ao mister questões complicadas do género "porque demorou tanto tempo a perceber o jogador que aqui tinha"?

Mathayus

Citação de: |OnE| em 20 de Fevereiro de 2013, 21:08
A minha preocupação é mesmo essa.
Se a prioridade é o campeonato o Salvio é que devia jogar contra o Paços a titular.
Essa ideia e preocupação, aceito e compreendo... para mim, Urreta poderia ter sido convocado, Salvio jogava a1º parte onde se tentava decidir o jogo e depois descanso com Urreta em campo.

Agora aceito também, que quem lá está todos os dias terá as suas razões e que estará melhor colocado do que eu, para gerir o plantel.
Não me espantaria demais, a titularidade de Urreta com o paços... mas lá está, isso é futurologia e nessa área o « Bambo », também domina melhor esses assuntos!

|OnE|

Acima de tudo a minha preocupação é com o Salvio.
Que andou os últimos 2 jogos do campeonato a arrastar-se.

ELITE


Tacuara7

É uma treta é o que é, esta não convocação.

Mr.Costa

o salvio anda todo roto e vai ser titular

o ola john anda a jogar uma treta, sem motivação, sem garra, sem fazer nada de muito bom desde aquela fase de meia duzia-10 jogos em que esteve bem e vai ser titular

o gaitan tem sido bom no meio, espero que nao saia de lá

o urreta entra cheio da pica, marca golos, quer seja de bola corrida ou de livre como ninguem que por lá anda e o que lhe acontece? nem convocado

ManInRed

Se é para poupar, os que melhor resposta podem dar neste momento, para o campeonato.... que joguem o Salvio e o Ola amanhã e poupemos o Gaitan e Urreta para o Paços!

Red Bullet

já n entendi este n ter sido utilizado no ultimo encontro. Podia ter poupado as energias a algum dos habituais titulares.

Michael Schumacher


Maka

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2013, 20:46
Citação de: Chefe em 20 de Fevereiro de 2013, 20:10
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2013, 19:23
Voltamos à normalidade.
Não convocado para convocar um rapaz que o próprio treinador diz que não vai jogar.
quem?

André Gomes.

Fds, a sério, ele disse isso?
Cum caraças. Quando um gajo pensa que já viu tudo...

Michael Schumacher


adryy

Já que se fala tanto em descanso, este deve precisar de descanso de certeza...

Concordo JJ.

abar85

Incompreensivel a sua não convocatória, depois de já não ter jogado no fim de semana!

Stanic

Voltou à normalidade.

Carlos Barbosa

se nao está lesionado, a unica ilação que tiro é que neste jogo o gaitan será ala...