Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Jogar na frente na 2ª parte deste jogo foi, no mínimo, uma tarefa ingrata. Mas é normal que esteja verdinho, é para emprestar.

Elvis the Pelvis

Quantas vezes tocou na bola? Não deu para tirar qualquer conclusão.

vitor.np

nao vi grande coisa mas so esta ca a menos de uma semana.

banbino

Citação de: Ricardez em 19 de Julho de 2008, 23:56
la correr ele sabe,e fartou se de correr .

tem garra o puto, os uruguaios sao assim.. acho que vai dar que falar

Thrain

Claramente para emprestar.

Blitz

Eu gostei das movimentações do jogador .. Tem muita raça .. Procurou, procurou, correu, correu, mas a equipa também não ajudava ..

Adu30

Citação de: Adu30 em 19 de Julho de 2008, 23:54
O rapaz esteve sempre na zona de finalização correcta, mas bolas a chegarem lá nem uma.

Foi tambem ele que arrastou a defesa que deu a hipotese de golo ao Nelson.

Vamos com calma, o rapaz tem 18 anos, vamos ver 1ª a pré epoca e depois logo se ve.

E está cá há uma semana!

Jazuz, voces queimam jogadores como quem queima fosforos...

Tiaguu

nem sei se o que tocou,pode ser qualificado sequer de "tocar na bola"...não deu para lhe avaliar nada...nem de bom nem de mau..saiu prejudicado do facto da equipa não atacar...

Elvio

Gostava de o ver a jogar com um 11 mais forte

SevenStars


No20__

Citação de: Elvio em 20 de Julho de 2008, 00:02
Gostava de o ver a jogar com um 11 mais forte
Exactamente, isto hoje foi o mesmo que ter o Nuno Gomes numa equipa que fiquem a mandar bolas pelo ar para ele.
Este, Nelson Oliveira e o Carvalhas quero ver como se adaptam a um onze possivelmente titular!

46Rossi

Hoje não deu para ver que tipo de jogador é mas gostei daquela assistência(penso que foi ele) para o remate do Nélson ao lado...

Dixi

Deu-me a sensação de que é um bom avançado mas a bola quase nunca lhe chegava para poder ver se sabia ou não concretizar as oportunidades em golo.

Manuel Costa


Corrosivo