Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Este jovem ainda não foi apresentado, porque veio à experiência, não se sabendo o seu futuro no plantel senior do Benfica. Imaginem o que seria se o Rui Costa o apresenta na sala de imprensa e passado 2 semanas o jogador é emprestado. Este forum, vinha abaixo.

Assim, veio e as expectativas, não se elevam muito. Importante mesmo é ele mostrar o porquê do Benfica o ter contratado, independentemente de ser para ficar já ou ser aposta no futuro.

Quique é que tem a palavra, como é óbvio.


tigerwoodss

#406
Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Julho de 2008, 14:44
Citação de: tigerwoodss em 18 de Julho de 2008, 14:40
Citação de: Barão em 18 de Julho de 2008, 14:23
Citação de: fmb em 18 de Julho de 2008, 13:18
gostei bem mais do urreta hoje... rapidez impressionante!!! tecnicista, bola colada no pe e la vai ele!!! pode de facto surpreender!!!

Corroboro inteiramente! Claro que um treino é um treino: se o Leo não fizer nada num treino, ninguém deixa por isso de ter a certeza de que vai fazer o habitual, um grande jogo. Mas do pessoal todo com idade junior foi o que mais me impressionou, aparte o Nelson O. que nem junior é ainda.

E se não estou a cometer nenhum erro o Urreta é um ano mais novo, tem quase mais 10cms e é mais rápido que o Carvalhas, certo?

Cumprimentos

Então Tiger, mas dás mais valor a um jovem que nada provou e nada sabe sobre o clube do que a um jogador da casa? Espero que isso não se torne em ódiozinho de estimação. É mais novo, é mais rápido, mas é da mesma altura. E tecnicamente, o Carvalhas tem mostrado ser superior (o que não é muito dificil), visto hoje a bater os cantos fez todos com o esquerdo (e o melhor é o direito), e o Carlos Martins e o Assis já estavam com os olhos em bico a querer testar também o mesmo "truque".  ;D

Caro André,
Não dei mais valor a ninguém. Nunca vi o Urreta jogar só quis fazer o ponto da situação dos comentários que li. Das alturas segui-me pela 1m66 do André e pelo 1m74 do Urreta que vi em diversas fontes.

Mais, não tenho qualquer odiozinho, bem pelo contrário, como já disse muitas vezes, acho o Carvalhas um excelente miúdo como pessoa, pelo que observei do seu comportamento e das informações que me chegam. E sou daqueles que, como tu, perde muitas horas, sem ganhar um € para ajudar a formação do SLB, por isso se achar que há um jogador que devo defender, serei o primeiro. Mas não deixo de ter a minha opinião, que tu conheces há muito tempo.
Acho que neste fórum elevam demasiado as capacidades do Carvalhas. Sempre disse que tem uma técnica excelente, mas vai ter dificuldade em se afirmar numa equipa sénior ao nível do Benfica. Deus queira que me engane, serei o primeiro a reconhecer.

Estes comentários servem para tentar pôr os pés no chão a alguns users.

Se reparares 90% dos meus comentários são para colocar alguma água na fervura quando acho que algo está a ser empolgado. Seja o valor de um atleta, as culpas de um dirigente ou de um treinador.

Cumprimentos

Red skin

A sério q n entendo esta cena de Urreta Vs Carvalhas Vs Coentrão!

Fdx... são todos jovens com valor ligados contratualmente ao Benfica e espero q sejam dadas as oportunidades q cada um merece.

Sou Benfiquista e confio no Quique... se o espanhol quiser emprestar os 3, tudo bem! Se só quiser manter o Urreta, tudo bem! Se só quiser manter o Carvalhas, tudo bem! Se n quiser manter nenhum, tudo bem!

>:(

Desde q o q fique seja o q dá mais garantias ao nosso treinador!

Meio_metro

Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2008, 17:36
A sério q n entendo esta cena de Urreta Vs Carvalhas Vs Coentrão!

Fdx... são todos jovens com valor ligados contratualmente ao Benfica e espero q sejam dadas as oportunidades q cada um merece.

Sou Benfiquista e confio no Quique... se o espanhol quiser emprestar os 3, tudo bem! Se só quiser manter o Urreta, tudo bem! Se só quiser manter o Carvalhas, tudo bem! Se n quiser manter nenhum, tudo bem!

>:(

Desde q o q fique seja o q dá mais garantias ao nosso treinador!
agora é que tu disseste tudo!!
ele é que trabalha todos os dias com eles!!

Barão

Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2008, 17:36
A sério q n entendo esta cena de Urreta Vs Carvalhas Vs Coentrão!

Fdx... são todos jovens com valor ligados contratualmente ao Benfica e espero q sejam dadas as oportunidades q cada um merece.

Sou Benfiquista e confio no Quique... se o espanhol quiser emprestar os 3, tudo bem! Se só quiser manter o Urreta, tudo bem! Se só quiser manter o Carvalhas, tudo bem! Se n quiser manter nenhum, tudo bem!

>:(

Desde q o q fique seja o q dá mais garantias ao nosso treinador!

Isso não está em causa, cada um aqui só está a dar uma opinião sobre o que vai vendo, sobre o que sabe, sobre o que sente. E claro, as opiniões se valessem grande coisa não eram dadas!  :)

Se eu puder formular um desejo é o de que o Quique corra o risco de apostar em alguns destes miúdos! Quero mais isso que um Saviola qualquer.

BENFIC@1904

Urreta , para emprestar , sem dúvida.

:bandeiraslb2:

LuigiSLB83

Muito verdinho. Mas espero vê-lo jogar mais vezes.

JG10


Bola69


Rick84

foi dos poucos que tentou encontrar espaços no ataque,mas notou-se claramente que não está introsado com os colegas(normal),parece ter velocidade mas creio ser dificil discutir um lugar no plantel do Benfica.

carlossebenta

Citação de: JG10 em 19 de Julho de 2008, 23:51
Citação de: BENFIC@1904 em 19 de Julho de 2008, 23:50
Urreta , para emprestar , sem dúvida.

:bandeiraslb2:
Júniores...

Júniores não, empréstimo a um clube de 1ª ou 2ª

Adu30

O rapaz esteve sempre na zona de finalização correcta, mas bolas a chegarem lá nem uma.

Foi tambem ele que arrastou a defesa que deu a hipotese de golo ao Nelson.

Vamos com calma, o rapaz tem 18 anos, vamos ver 1ª a pré epoca e depois logo se ve.

Roy Kent

Vem de uma liga sul americana, os jogadores sul amerinacos em normal precisam no minimo de 6 meses para se ambientarem, quando não é mais.

Mas se calhar o melhor é mesmo jogar numa equipa emprestado para se adaptar.

Ricardez

la correr ele sabe,e fartou se de correr .

pyresh6

Se está a disputar um lugar no plantel com o André Carvalhas não tenho qualquer dúvida em preferir o português...

Ainda assim mostrou velocidade e algumas movimentações interessantes. A emprestar e seguir com atenção.