Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: No Code em 09 de Maio de 2009, 23:54
Citação de: rkc em 09 de Maio de 2009, 23:39
Citação de: No Code em 09 de Maio de 2009, 23:28
É muito novo, seria bom para ele rodar uma época num Nacional ou Guimarães...mostra que têm talento.

Porquê?

Porque acho que ainda comete alguns erros normais para a idade que têm, mas para um clube como o Benfica isso não se pode aceitar, jogaria sempre muito pouco, por isso ganhar experiência num clube que lute pela UEFA seria bom para ele...

Então e os grandes da Europa mantêm os seus miudos porquê? são estúpidos?

BenfiquistaAteMorrer

o miudo é bom de bola e um lutador incansavel.Falta-lhe jogar para adquirir maturidade e consistencia. Só não percebo porque se dá tanto tempo de jogo ao Di Maria ( não mostra nada de nada,não tem evolução nenhuma ) e tão pouco a este miudo humilde e lutador.

miguel.ferreira

Algumas desconcentrações, mas esteve bem... Antes dele sair devia ter saído o Di Maria...
Tenho esperança no Urreta.

rkc

Até gostei, mas da maneira como falam parece que hoje estava a jogar o CR...

Roger_10

desde que veio para o Benfica que gosto dele,dá para perceber que é humilde,trabalhador.
não é á toa que Arsene Wenger o queria no Arsenal,provavelmente seria um diamante nas mãos dele.
é só uma opinião minha.


pedro6250

Temos jogador

Urreta > Di Maria

É muito humilde, não é de manias, quando é substituido "percebe" e não "reclama"

Ah e mesmo não estando não sua posição, fez grande jogo a ALA DIREITO e participou nos 2 golos.

Só espero que quando o Reyes estiver recuperado (ou ate os 2 em campo), a segunda opção seja Urreta e não Di Maria.


bolas10

Teve muito bem, tem de ficar, e não ser emprestado como alguns desejam.

DrMoreira


kramxel²

Se é verdade que esteve nos 2 golos, também é verdade que se fartou de falhar passes simples...

É uma exibição um pouco ambígua...

pedro6250

Citação de: Kramxel² em 10 de Maio de 2009, 06:36
Se é verdade que esteve nos 2 golos, também é verdade que se fartou de falhar passes simples...

É uma exibição um pouco ambígua...
Porque joga pouco tempo, e apenas a 5ª vez titular... tem só 19 anos, o argentino tem 21 ou 22

kramxel²

Jogar pouco ou muito tem pouco de ver com a capacidade de passe...

O argumento da idade parece-me muito mais incisivo neste aspecto em particular...

Arhamiis

Citação de: Kramxel² em 10 de Maio de 2009, 06:40
Jogar pouco ou muito tem pouco de ver com a capacidade de passe...

O argumento da idade parece-me muito mais incisivo neste aspecto em particular...


obviamente

lonstrup

sinceramente, já começa a fazer uma certa especie ver sempre os comentários a desconsiderar nomeadamente putos ou patinhos feios do clube por causa de passes falhados. até parece que não existem outros na equipa que falham recepções sem pressãoe  que falham passes em zonas com menos pressão.

lonstrup

ontem foi bom ver di maria e urreta no ataque. para variar tivemos um bocado de velocidade lá na frente do nosso jogo.

urreta, como vinha dizendo, tem caracteristicas muito especificas suas que por enquanto mais nenhum jogador do plantel tem. e por isso deve ser aproveitado

Céptico

Doses iguais de nervosismo e de vontade!
Merece mais minutos.