Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

mikedoom

Espero que fique e que lhe sejam dadas hipóteses de se mostrar para a próxima época

modalidades SLB


MaKaKinho

joga a anos Luz do Di Maria quando este estava nos 1ºs jogos!

pera... ja joga melhor q o Di Maria!

Pedro84

Acho uma graça do crl a certos comentários... quando as coisas correm bem é só elogios e deve ficar e tal e tal, mas quando já não correm tão bem é manda-los embora e o crl...

Este chavalo é um óptimo jogador, devia ter jogado muito mais vezes esta época! Mal aproveitado, como quase todos os jogadores...

João Pinto 7

É um miudo com futuro. Há que dar-lhe tempo

No Code

É muito novo, seria bom para ele rodar uma época num Nacional ou Guimarães...mostra que têm talento.

AG

Acho que deve ficar no plantel do próximo ano, mostrou hoje qualidade para isso.

Golden

Pq crlh foi substituído? Não dá para perceber, estava a fazer um jogo bem melhor do que por ex o olímpico argentino.

Gostei do que vi, e que excelente cruzamento para o golo de cabeça do Tacuara.


andre_diogo

Citação de: Slb-Ag em 09 de Maio de 2009, 23:28
Acho que deve ficar no plantel do próximo ano, mostrou hoje qualidade para isso.
Exacto, mas não desconsiderarei a hipótese de ser emprestado...

slbenfica_croft

ta no clube certo pra se lixar...

é triste dizê-lo mas é a verdade.

Rikhart

Citação de: Golden em 09 de Maio de 2009, 23:32
Pq crlh foi substituído? Não dá para perceber, estava a fazer um jogo bem melhor do que por ex o olímpico argentino.

Gostei do que vi, e que excelente cruzamento para o golo de cabeça do Tacuara.



Porque foi substituido? Porque andámos a queimar o Amorim na direita, com este no plantel? Porque jogou e jogou e jogou a pseudo vedeta da mania, e este na bancada?

Porque o treinador é uma merda.

Rikhart

E digo mais, quem tem potencial é este, não é o di chuchas. No pouquissimo tempo que lhe deram cá, fez mais que o outro que jogou inumeras vezes.

rkc

Citação de: No Code em 09 de Maio de 2009, 23:28
É muito novo, seria bom para ele rodar uma época num Nacional ou Guimarães...mostra que têm talento.

Porquê?

No Code

Citação de: rkc em 09 de Maio de 2009, 23:39
Citação de: No Code em 09 de Maio de 2009, 23:28
É muito novo, seria bom para ele rodar uma época num Nacional ou Guimarães...mostra que têm talento.

Porquê?

Porque acho que ainda comete alguns erros normais para a idade que têm, mas para um clube como o Benfica isso não se pode aceitar, jogaria sempre muito pouco, por isso ganhar experiência num clube que lute pela UEFA seria bom para ele...

mellamotom

devia era ter jogado dsd o inicio do campeonato... nesta altura seria um atacante super eficaz