Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Platini

Na minha opinião esteve bem..!

Wampyro

Citação de: Califas em 21 de Julho de 2008, 14:59
Citação de: Elvio em 21 de Julho de 2008, 14:58
45 min em que a bola mal chegou lá à frente , em que a grande oportunidade de golo nesse período foi fabricada por ele . . . com esta amostra já criticam , oda-se , não há paciência .
recusei-me a comentar neste topic até ler o teu post... ufa, ainda existe gente com paciencia neste mundo, obrigado Elvio !

Eu já guardei as armas destas batalhas...

person10

ha algum resumo do jogo com o estoril?? onde apareça aqele lance dele para o nelson?

Red skin

Se o Urreta se chamasse Silva ou Sousa já teria feito uma boa exibição de acordo com vcs!  :buck2:

Gigante

Citação de: person em 21 de Julho de 2008, 15:09
ha algum resumo do jogo com o estoril?? onde apareça aqele lance dele para o nelson?
tas a falar daquele lance em que o nelson estava sozinho na entrada da area após um passe da direita?

Califas

Citação de: Red skin em 21 de Julho de 2008, 15:14
Se o Urreta se chamasse Silva ou Sousa já teria feito uma boa exibição de acordo com vcs!  :buck2:
;D ;D

é so rir com isto, ha aqueles que se for jovem e português tem de jogar, e tem de ficar no plantel.
e ha aqueles que se for jovem ou se for estrangeira tem de jogar e ficar.

e que tal esperar pelo menos por alguns meses no clube, e uns 10 jogos pelo Benfica, e mesmo assim é muito pouco, para começar a atacar um jogador ? (nao tou a dizer isto para ti Red Skin)

é que ver como mandam abaixo um miudo de 18 anos vindo de outro continente que jogou alguns minutos num amigavel, apos ter nem 1 mês de clube, é fantastico mesmo...

person10

Citação de: gigante44 em 21 de Julho de 2008, 15:17
Citação de: person em 21 de Julho de 2008, 15:09
ha algum resumo do jogo com o estoril?? onde apareça aqele lance dele para o nelson?
tas a falar daquele lance em que o nelson estava sozinho na entrada da area após um passe da direita?

sim...

nao foi o urreta :ashamed:

lool

Rajadas

O erro mais comum aqui do forum:

Falar antes de tempo!

Não caiam nisso... Dêem tempo ao rapaz ;)

Gigante

Citação de: person em 21 de Julho de 2008, 15:23
Citação de: gigante44 em 21 de Julho de 2008, 15:17
Citação de: person em 21 de Julho de 2008, 15:09
ha algum resumo do jogo com o estoril?? onde apareça aqele lance dele para o nelson?
tas a falar daquele lance em que o nelson estava sozinho na entrada da area após um passe da direita?

sim...

nao foi o urreta :ashamed:

lool
http://youtube.com/watch?v=Qn7V1XNR03Q

Red skin

Citação de: Califas em 21 de Julho de 2008, 15:22
Citação de: Red skin em 21 de Julho de 2008, 15:14
Se o Urreta se chamasse Silva ou Sousa já teria feito uma boa exibição de acordo com vcs!  :buck2:
;D ;D

é so rir com isto, ha aqueles que se for jovem e português tem de jogar, e tem de ficar no plantel.
e ha aqueles que se for jovem ou se for estrangeira tem de jogar e ficar.


e que tal esperar pelo menos por alguns meses no clube, e uns 10 jogos pelo Benfica, e mesmo assim é muito pouco, para começar a atacar um jogador ? (nao tou a dizer isto para ti Red Skin)

é que ver como mandam abaixo um miudo de 18 anos vindo de outro continente que jogou alguns minutos num amigavel, apos ter nem 1 mês de clube, é fantastico mesmo...

Califas, estava a ironizar com isso mesmo... só q  muitas xs os q se manifestam são os do q é nacional é bom... eu optei por fazer o contrário... n olho a nacionalidades, apenas a qualidade.

Muitas xs os responsaveis do Benfica n têm a devida paciência com os jovens q contratam... se isso acontece para quê apostar em jovens? Se o Di Maria n  tivesse feito um bom primeiro jogo, tb passaria pelo mesmo q passou o Adu, ou o Urreta, ou o Coentrão.

Para apostar na juventude é preciso ter paciencia e atitude pedagógica!

Elvio

Citação de: person em 21 de Julho de 2008, 15:23
Citação de: gigante44 em 21 de Julho de 2008, 15:17
Citação de: person em 21 de Julho de 2008, 15:09
ha algum resumo do jogo com o estoril?? onde apareça aqele lance dele para o nelson?
tas a falar daquele lance em que o nelson estava sozinho na entrada da area após um passe da direita?

sim...

nao foi o urreta :ashamed:

lool
A assistência é do Jonathan sim

Red skin

Citação de: Elvio em 21 de Julho de 2008, 15:32
Citação de: person em 21 de Julho de 2008, 15:23
Citação de: gigante44 em 21 de Julho de 2008, 15:17
Citação de: person em 21 de Julho de 2008, 15:09
ha algum resumo do jogo com o estoril?? onde apareça aqele lance dele para o nelson?
tas a falar daquele lance em que o nelson estava sozinho na entrada da area após um passe da direita?

sim...

nao foi o urreta :ashamed:

lool
A assistência é do Jonathan sim

Foi sim sr... e q bela assistência... de jogador!

46Rossi

Citação de: Elvio em 21 de Julho de 2008, 14:58
45 min em que a bola mal chegou lá à frente , em que a grande oportunidade de golo nesse período foi fabricada por ele . . . com esta amostra já criticam , oda-se , não há paciência .
:coolsmiley:

VanBasten

Uma semana não chega para um jogador, vindo do outro lado do Atlântico, mostrar o que quer que seja...muito menos um jogador de 19 anos, sem entrosamento com os colegas e inserido numa equipa de juvenis, juniores, ex-juniores, potenciais emprestador e potenciais dispensados a titulo definitivo. Mas uma coisa eu sei...o Jorge Mendes quando entra, não entra para perder dinheiro...e os 9 golos em 14 jogos, são indicadores de qualquer coisa...

Adu30

Citação de: VanBasten em 21 de Julho de 2008, 22:14
Uma semana não chega para um jogador, vindo do outro lado do Atlântico, mostrar o que quer que seja...muito menos um jogador de 19 anos, sem entrosamento com os colegas e inserido numa equipa de juvenis, juniores, ex-juniores, potenciais emprestador e potenciais dispensados a titulo definitivo. Mas uma coisa eu sei...o Jorge Mendes, quando entra, não entra para perder dinheiro...e os 9 golos em 14 jogos, são indicadores de qualquer coisa...

Esquece isso, este é outro que já está marcado como invalido, assim com o Adu que jogou 10 e 11 minutos por jogo e não serve...

A minha esperança é o Rui Costa emprestar estes jogadores com a ideia de voltarem para serem titulares...